Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Rei da Montanha

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Axl
Mell Zoombie
lucio5000
darktiger
DUCATI
Stalker
Sobrevivente
sηiρєr
Galileu
Herrera
14 participantes

descriptionRei da Montanha EmptyRei da Montanha

more_horiz
A ideia do jogo é simplesmente ser o rei da montanha.
Mas pra você ser rei da montanha, algo tem que acontecer ao antigo rei.

Exemplo:

Membro #1: Sou o rei da montanha
Membro #2: Foste atingido por um raio, agora eu sou o rei da montanha
Membro #3: Cais-te do trono, eu sou o rei da montanha.

E assim por diante...

Sejam originais.

Começando:

Construi uma montanha e tornei-me Rei dela.
Sou o Rei da Montanha

descriptionRei da Montanha EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Chamei o Batman e com a ajuda do morcegão eu te expulsei da montanha. Ele é meu novo guarda-costas e eu o novo rei da montanha.

descriptionRei da Montanha EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Chamei o curinga e ele atraiu o Batman de volta pra Gotan, você ficou sozinho e com medo, saiu correndo e agora eu sou o rei da montanha

descriptionRei da Montanha EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Invadi a montanha com o Wolverine e com medo voce fugiu agora eu só o rei da montanha

descriptionRei da Montanha EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
subi a montanha com meu amigo chuck norris, wolverine e o antigo rei lutaram bravamente porém não teve contra o poderoso Roundhouse Kick de chuck!!! enquanto isso eu fico dono dessa bagaça ^^

descriptionRei da Montanha EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Chamei meus amigos Hércules e Techno Viking para cuidar de Chuck Norris e o antigo rei feio, a luta foi sangrenta, mas foi rápida, acabamos com eles!
Agora eu sou o Rei Da Montanha hahaha !

descriptionRei da Montanha EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
mas nao havia mercado por perto, quando faltou papel higienico eles brigaram e voltaram para casa, agora o meu amigo hulk veio e eu sou o rei da montanha

descriptionRei da Montanha EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
você tropeçou e caiu da montanha, agora eu sou o Rei da Montanha

descriptionRei da Montanha EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
joguei toneladas de terra por cima da montanha e todos sufocaram agora sou o rei da montanha

descriptionRei da Montanha EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Contratei uma bela mulher para seduzir o rei da montanha, ela o atraiu para fora da montanha e nunca mais o trouxe de volta, deixando-o perdido na floresta. A bela moça tornou-se minha rainha e eu o novo rei da montanha.

descriptionRei da Montanha EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Com minha sniper, eu subi na montanha vizinha e de lá atirei no rei e na rainha da montanha, subi de volta e agora eu sou o Rei da Montanha

descriptionRei da Montanha EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Vampiros selvagens, protegidos por uma espessa camada de protetor solar, morderam a bunda do touro mecânico mais famoso da montanha, que saiu em disparada na sua direção e perfurou seu coração com o único chifre que ele tinha.

Meus gansos voadores me trouxeram até o trono e asseguraram que eu ficasse confortável. Sou o novo rei da montanha.

descriptionRei da Montanha EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Contratei um grupo de caçadores para matar seus gansos e voce agora eu so o rei da montanha

descriptionRei da Montanha EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Chamei o Restart pra tocar 24 Horas por dia na sua montanha, você fugiu para não virar um fã do Restart! Matei os infelizes do Restart e agora sou o rei da montanha.

descriptionRei da Montanha EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Invadi a montanha durante a noite e lhe matei enquanto dormia agora eu só o rei da montanha

descriptionRei da Montanha EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
plantei uma floresta enorme na montanha logo o slender foi para la e matou todos eu peguei 8 notas e o slender se foi deixando a montanha toda para min o novo rei da montanha

descriptionRei da Montanha EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
What ?

descriptionRei da Montanha EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Mas você engordou demais e virou um gordo diabético, morreu. Agora eu sou o Rei da montanha

descriptionRei da Montanha EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Meu amigo Daryl te deu uma flechada enquanto você dormia e agora eu sou a Rainha da Montanha e ele é meu Rei ! u.u

descriptionRei da Montanha EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Seu rei saiu para caçar esquilos e foi morto pela minha faca. Subi a montanha sorrateiramente e lhe deixei inconsciente, aprisionei-a em minha jaula. Sou o novo rei da montanha e você minha prisioneira!

descriptionRei da Montanha EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Eu virei um zumbi e subi na montanha, infectei você e seus servos agora eu sou o Rei da Montanha e vocês são meus servos

descriptionRei da Montanha EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Eu mandei meu exército de cabras do demônio pra te matar e agora eu sou a Rainha da Montanha!

descriptionRei da Montanha EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Eu te pedi em casamento da forma mais meiga possível, você aceitou e nos casamos. Agora sou o rei da montanha e você a rainha. Tomando sorvete 

descriptionRei da Montanha EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Eu te matei enquanto você dormia e agora o trono é só meu e eu sou a Rainha da Montanha!

descriptionRei da Montanha EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Galileu é um chifrudo morto ! Laughing 
Eu chamei uns traficantes para te matar, eles te mataram, eu construi um forte indestrutível encima da montanha, e estou morando lá !
agora Eu Sou o Rei Da Montanha !

descriptionRei da Montanha EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder