Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Rei da Montanha

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Axl
Mell Zoombie
lucio5000
darktiger
DUCATI
Stalker
Sobrevivente
sηiρєr
Galileu
Herrera
14 participantes

descriptionRei da Montanha - Página 6 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Hã ? Coisa sem sentido que você disse Estranhando 

descriptionRei da Montanha - Página 6 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
kkk' eu sempre fui o rei tudo que aconteceu é sua imaginação tendeu

descriptionRei da Montanha - Página 6 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Comecei um rebelião e tomei a força o poder depois declarei uma democracia no qual fui eleito e me tornei o presidente da motanha

descriptionRei da Montanha - Página 6 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Na verdade era tudo um plano meu para fazer vocês se iludirem. Stalker pensou que era tudo uma farsa, mas, a farsa era ele ainda ser rei/presidente da montanha. Bem como o Sobrevivente foi colocado na realidade do Stalker e assim os dois foram iludidos pela minha força superior. Eu sempre fui o presidente da montanha.

descriptionRei da Montanha - Página 6 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
De uma forma consegui sair da ilusão que você havia criado comecei a fazer uma forte campanha contra o governo que ganho grande apoio popular devido aos problemas da montanha depois de 3 anos que comecei minha campanha consegui apoio de mais de 70% da população armeis eles e fiz soldados e comecei uma revolução você ate tento se defender mais foi pego de surpresa pois pensava que eu ainda estava na ilusão que você havia criado consegui tomar o poder e me tornei o líder da montanha

descriptionRei da Montanha - Página 6 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Novamente pego em minha ilusão, tolo... No 1°ano de sua "revolta" eu tomei conhecimento dela, infiltrei espiões nela e lhe eliminei. Você foi colocado numa máquina de criogenia e lá, colocado em sono profundo e colocado em uma realidade falsa. Eu continuo sendo o presidente da montanha.

descriptionRei da Montanha - Página 6 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Logo depois de minha capturar o meu braço direito tomo conta da situação e de forma silenciosa continuo de onde eu havia parado menos de 2 meses depois ele começou a revolta ao desenvolvimento dela foi conseguindo mais apoio logo ele tinha mais pessoas que você poderia cuidar um grande apoio internacional foi colocado o que tornou-se impossível se livrar dos líderes  depois de 5 meses de luta conseguiram vencer ele demoro cerca de 3 anos para poder ma achar logo depois de me encontrar me liberto e eu assumi de onde ele paro me tornei o líder da montanha

descriptionRei da Montanha - Página 6 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
sim, mas o que vc não sabia que entre seu povo havia um extraterrestre, que junto com sua intelectualidade superior, capturou os mais inteligentes e belos habitantes e contou de seu plano de dominar o sistema solar, escolhendo a mim como Imperador da montanha e claro.....a mell como a segunda em comando e o apoio total dos extraterrestres (?) hahaha

PS: nao tem mais nada p discuti nesse fórum de zumbis não? kkkkkk

descriptionRei da Montanha - Página 6 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Mais antes de seu plano começar um estranho vírus transformo todo em zumbis e com medos o extraterrestre fugiu enfim todo a população do mundo foi contamina e assim eu virei o único sobrevivente e me tornei o Sobrevivente da montanha

PS: Agora o assunto é sobre zumbis

descriptionRei da Montanha - Página 6 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
meu zumbi foi ate a montanha e consegui morde-lo mas antes de morrer vc deixou uma seringa cair o conteúdo desta seringa entrou na minha boca e depois de 3 dias de intensas dores voltei a ser humano e tomei o controle da montanha

descriptionRei da Montanha - Página 6 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Eu te dei um cuspi, você ficou com tanta vergonha que se trancou numa cela, e comeu a chave, o único jeito de sair era beijar a bunda do Rocky Dennis.

descriptionRei da Montanha - Página 6 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
esperei você levantar do trono para ir comer alguma coisa e me sentei lá, quando você voltou eu disse que quem foi namorar perdeu o lugar e você foi para outra montanha, daí eu precisava de dinheiro para comprar produtos da ACME e continuar com meus planos mirabolantes, daí eu fundei a Cidade da Montanha que fica embaixo da montanha para conseguir fundos.

Agora sou Rei e Prefeito da Montanha.

descriptionRei da Montanha - Página 6 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Me tornei sei vice-prefeito e juntos fundamos varias cidades ao redor da montanha que nós deu lucro e fez com que a montanha vira-se referência de desenvolvimento mais infelizmente você acabo morrendo devido ao uma grande doença que atingiu seu sistema imunológico depois de 4 dias você morreu e eu me tornei presidente da montanha

descriptionRei da Montanha - Página 6 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Contratei um atirador, ele te matou. E, nas novas eleições, eu me tornei Presidente da Montanha !


{ já postei mais um capitulo da minha fic }

descriptionRei da Montanha - Página 6 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Mais o que não soube é que eu sobrevive devido a um discurso de 50 paginas dobradas que guardava em meu bolso que por sorte foi onde o atirador atiro fiquei 1 semana no hospital e sobrevive depois lhe acusei de tentar me matar e você foi presa e morta e voltei ao meu lugar de presidente da montanha

descriptionRei da Montanha - Página 6 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Mandei meus drones do Super Homem para exterminar o presidente da montanha e logo tornei-me o monarca da montanha!

descriptionRei da Montanha - Página 6 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Eu explodi a montanha, não existe mais montanha nenhuma. E agora?? Estraguei a brinkation???

descriptionRei da Montanha - Página 6 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Eu explodi a montanha, não existe mais montanha nenhuma. E agora?? Estraguei a brinkation???

Game Over.

descriptionRei da Montanha - Página 6 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
insert one coin to continue

descriptionRei da Montanha - Página 6 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Eu insiro uma moeda e continuo o jogo, kkkkkkkk. '-'

descriptionRei da Montanha - Página 6 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Loading game....... Game loaded.
Andando por uma imensa e deserta floresta, achei uma montanha. Tornei-me Rei da Montanha.

descriptionRei da Montanha - Página 6 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Queda no servidor.

descriptionRei da Montanha - Página 6 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder