Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


['Jogo']Começou o apocalipse às 4:37. o quê você faz?

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

description['Jogo']Começou o apocalipse às 4:37. o quê você faz? - Página 2 EmptyRe: ['Jogo']Começou o apocalipse às 4:37. o quê você faz?

more_horiz
Nunca houve um amanhã.

description['Jogo']Começou o apocalipse às 4:37. o quê você faz? - Página 2 EmptyRe: ['Jogo']Começou o apocalipse às 4:37. o quê você faz?

more_horiz
kkk, esqueci.

O homem parece desnorteado, mas nenhuma ferida, e a mulher está acalmando-o.

Eles explicam que correram para cá na hora do acidente, eles acharam um par de patins, uma caixa com um microscópio "profissional" e um estilingue de caça.

description['Jogo']Começou o apocalipse às 4:37. o quê você faz? - Página 2 EmptyRe: ['Jogo']Começou o apocalipse às 4:37. o quê você faz?

more_horiz
Microscópio???

O patins foi uma referência ao Naufrago???

description['Jogo']Começou o apocalipse às 4:37. o quê você faz? - Página 2 EmptyRe: ['Jogo']Começou o apocalipse às 4:37. o quê você faz?

more_horiz
Sim, o patins foi kkk, você pode usar do tecido do patins, pegar os cadarços, as rodas para fazer alguma máquina ou carcaça para explosivos, a história é sua.

O microscópio não vou dizer se não fica fácil a história, estou querendo te levar "ao fim" da história pois estou meio que sem tempo de escrever.

description['Jogo']Começou o apocalipse às 4:37. o quê você faz? - Página 2 EmptyRe: ['Jogo']Começou o apocalipse às 4:37. o quê você faz?

more_horiz
OK...

Eu levei eles para meu abrigo e como o baixinho era forte, decidi usa-lo para me ajudar com a reforma da base. A mulher eu não vou nem dizer o que fizemos com ela. REHE.
Até o final do dia nós conseguimos usar madeira e levantamos todo um caminho de escape pelo telhado, unificando as casas do quarteirão inteiro.
E então todos nós morremos.
Fim

Sei lá o que fizemos depois. Cansei.

description['Jogo']Começou o apocalipse às 4:37. o quê você faz? - Página 2 EmptyRe: ['Jogo']Começou o apocalipse às 4:37. o quê você faz?

more_horiz
vish kkkkk aleluia.

A mulher tinha um novo virus zumbi instalado em seu sistema nervoso, ela era inteligente porém com um instinto assassino, mesmo com a resistência de vocês dois, foi inútil, morreram.

Continua... em sua mente.

description['Jogo']Começou o apocalipse às 4:37. o quê você faz? - Página 2 EmptyRe: ['Jogo']Começou o apocalipse às 4:37. o quê você faz?

more_horiz
Vish, que doidisse de final.
Na verdade, eu pensava que você ia mandar um cientista e ele ia usar o microscópio pra descobrir a cura.

description['Jogo']Começou o apocalipse às 4:37. o quê você faz? - Página 2 EmptyRe: ['Jogo']Começou o apocalipse às 4:37. o quê você faz?

more_horiz
ia ser algo parecido, na verdade você ia usá-lo e descobrir que era uma bactéria e não um vírus, e depois usaria de seu conhecimento para tratar pessoas em estado 'não-terminal' com antibióticos simples. O que seria inviável e difícil para o governo, mas voce pode pular a janela de qualquer farmacia então fds... kkk

description['Jogo']Começou o apocalipse às 4:37. o quê você faz? - Página 2 EmptyRe: ['Jogo']Começou o apocalipse às 4:37. o quê você faz?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder