Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


[Jogo] RPG de fan-fics

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Vissar
DUCATI
sηiρєr
7 participantes

description[Jogo] RPG de fan-fics Empty[Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
Pretendo fazer um RPG como o do Murilo, por isso toda a diversão proporcionada por esse game é tudo graças a ele.

Como jogar:
Simples, o seu objetivo é sobreviver da forma mais realista possível.
Você deve enfrentar todos os p´ros e contras que lhe acontecerem, é como se eu fosse um "deus", eu determino o que acontece no seu dia, sendo bom ou ruim, mas você escolhe como enfrentar o desafio passado.
Cada texto escrevido por você simboliza 1 dia passado, então escreva a forma de quando você acordou e quando dormiu.

Regras:
1º- Por favor, escreva legívelmente,
2º- Tente ser específico com os seus atos.
3º- Não escreva textos curtos e pouco detalhados, escreva o máximo que puder, afinal cada texto é um dia, quanto mais dias se passam mais díficil ficam as coisas.
4º- Ainda não pensei em uma 4º regra.

description[Jogo] RPG de fan-fics EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
Pode começar a criar a situação que estariamos, IM READY !

description[Jogo] RPG de fan-fics EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
Muito bem marujo, aqui vai.

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Última edição por sηiρєr em 12/5/2013, 18:40, editado 2 vez(es)

description[Jogo] RPG de fan-fics EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
Dia 1. "Começou".
após o intervalo, todos nós começamos a ouvir gritos, tiros e carros batendo e derrapando, rapidamente olhamos pela janela, e lá, havia algo muito estranho e assustador, uma "pessoa" comendo outra. como se não bastasse, todas as meninas começavam a chorar loucamente pedindo ajuda pela escola. percebo, que aquela cena não é normal,e eu sei sobre oque se trata, zumbis. reuno meus amigos que estão conscientes sobre oque está havendo, e vamos para a cantina, e pegamos o maximo de alimentos possiveis, e vamos para a parte mais alta da escola, onde se tem uma visão periférica da cidade. Caos, foi a unica palavra que nos veio a mente ao ver a nossa calma cidade se transformar na capital caótica do Brasil, devemos agir, pegamos cadeiras e mesas que vemos e colocamos como um tipo de barricada na entrada deste local, ligo para minha família e os comando para fazerem as coisas certas, e não serem mortos. passamos a noite pela escola.
Final do 1º dia.

description[Jogo] RPG de fan-fics EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
Espero não ser MUITO detalhista...
Dia 1

Eu estava em casa, no computador, minha mãe e meu pai, ambos, estavam trabalhando. De repente eu ouço um estrondo, um carro bate na esquina os vizinhos se reúnem, fico observando pela varanda, então vejo alguém saindo do carro, a pessoa tinha olhos vermelhos, salivava bastante e era agressiva, começou a atacar as outras pessoas, mordeu uma garota e levou-a ao chão, mas tiraram ele de cima dela e trancaram-no em um lugar onde se coloca lixo, eu já sabia do que se tratava, então peço para o meu irmão ficar no quarto, pego um canivete e desço (casa 2 andares), vejo se a empregada está 'de boa' e vou trancando todas as portas e janelas. vejo se a cerca elétrica está ligada e tranco também grades e portões. Vejo o quintal de trás, aproveito e subo em uma árvore para ver a rua, foi triste. Havia pessoas olhando para mim, pedindo socorro enquanto haviam 3 ou quatro pessoas encima delas.

Um caminhão de lixo passa de raspão na minha calçada, o muro era fino então eu achei melhor sair dali, tirei todos os frutos que podia, uns 27 cajás, 5 mangas e 9 laranjas. corro, fecho o portão e entro dentro de casa. Tento ligar para amigos e família para conseguir informações, ou falar com uma pessoa ou outra que passa pela rua.

Continua...

dia 2: só um amigo meu vem, o mais f*dão. Nós vamos de carro até um supermercado e entramos lá abrindo uma porta dos fundos. Não tinha ninguém.

visualizamos a estrutura do prédio, pegamos mapas e plantas. Verificamos e fechamos todas as portas e vamos tomar o café da manhã naquele imenso lugar.

Última edição por murilo992010 em 3/5/2013, 10:01, editado 2 vez(es)

description[Jogo] RPG de fan-fics EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
Dia 1:

Havia chegado no trabalho a pouco tempo e ainda sentia o sono que sofregamente havia vencido pouco mais cedo naquele dia. Enquanto tomo um gole de água nos fundos da loja, ouço uma derrapada e a batida resultante. Curioso vou até o vidro da frente e tento ver o que aconteceu, percebendo que dois de meus companheiros de trabalho já estão lá fora tentando fazer o possível para ajudar os acidentados. Foi feio, o carro havia entrado completamente dentro da loja da esquina oposta, fazendo com que houvesse perigo do simples sobrado desabar.
Gritos.
Uma das pessoas que tentara ajudar os acidentados estava gritando segurando o braço que esguichava sangue de forma sincronizada com seus batimentos cardíacos. Mais pessoas se aproximaram do acidente, porém havia algo de errado com essas pessoas... elas pareciam... feridas?
Um de meus companheiros volta vagarosamente de costas em direção à loja, porém não conseguiu reagir quando as pessoas feridas correram em sua direção, deitando-o no chão e rasgando-o vorazmente como um pedaço de carne bovina.
Fiquei perplexo, a atendente da loja vomitou ao meu lado e caiu ajoelhada com os olhos arregalados. Sinto vontade de vomitar também, a cena da carne sendo puxada me atormenta. Cambaleio até a frente da loja e tranco as portas de vidro, me afastando lentamente até os fundos.
"Mortes... quantas mortes... e tão... repentinamente..." penso. "O que estava havendo? Estarei ficando louco?"
Vou até o pequeno estoque localizado ao lado da cozinha da loja e me tranco lá dentro, deitado no chão chorando baixo.

Aquilo não poderia estar acontecendo.

description[Jogo] RPG de fan-fics EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
Gente, vou começar a postar como spoiler, então não vai aparecer lá fora, mas eu vou avisar quando for postado.

description[Jogo] RPG de fan-fics EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
Sniper, como na maioria dos dias estou ocupado o dia todo, acho que vou abandonar o RPG, pois do contrário vai virar uma bagunça com posts atrasados e tals.

Boa sorte ae pra vocês que ficam, eu morri ashusauusahusahu

description[Jogo] RPG de fan-fics EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
Vishh eu acho que geral morreu. ia postar ontem, mas ninguém veio falar nada no segundo dia.

description[Jogo] RPG de fan-fics EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
tava na epoca de provas, mas ja acabou... entro toda manhã, feriados e finais de semana.

description[Jogo] RPG de fan-fics EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
Muito bem, então se quiser eu continuo o jogo

description[Jogo] RPG de fan-fics EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
pode continuar, nao tinha respondido pois meu computador estava estragado, agora ele já arrumou.

description[Jogo] RPG de fan-fics EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
Eu já postei o segundo dia.
Está no spoiler

description[Jogo] RPG de fan-fics EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
i'm ready, cade 3 dia...

description[Jogo] RPG de fan-fics EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
Dia 01 - O começo
De dentro da sala escuto gritos e batidas e alguns tiros rapidamente junto com toda minha turma corro ate as janelas para ver o que e vejo uma situação de caos vendo policiais atirado em pessoas mesmo tendo poucos conhecimentos deduzo que é o dia Z rapidamente me junto a alguns amigos meus e vou ate a cantina onde retiro comidas e bebidas vo ate subo ate o auditorio e fasso barrigadas improvisadas com mesas e cadeiras deixado uma porta aberta para que pude-se sair rapidamente pego o telefone de um amigo e ligo para minha familia para avisar que estou bem e dar conselhos de como sobreviver

Dia 02
Começo a pensar em um local onde eu e meus amigos pudessemos ficar depois de pensar muito me lembro de um supermecado proximo de minha escola e decidimos ir la quebramos algumas mesas para fazer pedaços de paus pegamos também a parte de ferro da mesa com cuidado saímos do auditorio e depois da escola andamos entre os becos para não sermos visto conseguimos chegar ate o supermercado e vamos direto para as portas dos fundos mais ela esta fechada logo nos pegamos e forçamos a entrada ao mesmo tempo com o pedaço de ferro conseguimos abrir um pouco a porta colocamos os pedaços de paus forçamos ao mesmo tempo conseguido abrir ela entramos com cuidado e depois de todos entrarem colocamos sobre a porta um caixa para encostar a porta vistoriamos e achamos algumas plantas do local e as chaves fechamos todas as portas e vamos ate a porta que arrobamos colocamos sobre ela uma grande geladeira e sobre ela e algumas caixas pesadas para fecha-la

Dia 3
Acordamos sendo nenhum de no consegui durmir bem sobre o chão logo depois de comermos alguns pacotes de batatinha e latas de refrigerante começamos vasculhar o local voltamos depois de uns 3 minutos nao sei ao certo o local nao era muito grande mais tinha coisas bens uteis tinha coletado varios sacos de batatinhas,algumas latas de coca,e garrafas de agua,roupas,alguns sacos de dumir,cobertores,algumas facas e machadinhos,enlatados,mochilas e algumas armaduras de motoqueiros dividimos os os enlatados,e as bebidas separamos nossos itens e formos durmir

description[Jogo] RPG de fan-fics EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
Não vai ter mais continuação '-' ?

description[Jogo] RPG de fan-fics EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
Agora eu faço, mais tarde eu lanço a 4º parte.
Tinha parado porque ninguém estava respondendo.

description[Jogo] RPG de fan-fics EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
estou no aguardo também....muito bom o conteudo

description[Jogo] RPG de fan-fics EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
Muito bem, já que os antigos jogadores não parecem se interessar mais no jogo, eu posso começar com você!

description[Jogo] RPG de fan-fics EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
então vamos ressuscitar esse post

description[Jogo] RPG de fan-fics EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
Dia 1. Quinta feira, 6/5/2013 9:45 (manhã)

Era mais uma dia normal, onde cuidava das minha coisas em casa...percebi que estava acontecendo alguma coisa, eram muitos helicópteros pela manha... logo pensei que fosse algum ataque terrorista ou algo do tipo...mas no brasil?
Decidi ligar para o meu irmão, a única família que tenho, pequei o celular e liguei..
Ele estava desesperado...conversei, perguntei se ele sabia do que se tratava...ouvi a palavra zombies sair da boca dele....rapidamente falei para ele ficar em casa e então a rede da operadora caiu....com calma tentei sair de casa e resolvi ver como estava a situação na rua, pequei meu carro e fui dar uma volta, então vi um jovem sendo perseguido por outras pessoas que derrubam ele e começam....a comer ele....literalmente, nunca tinha visto isso na minha e então começou uma chuva de balas, eram soldados matando civis...voltei....me tranquei em casa e preparei as malas...tenho que tirar meu irmão daqui...a qualquer custo.

00:00 - fim do dia


Dia 2. Sexta feira, 7/5/2013 5:00 (manhã)

Saio com dois facões, coloco tudo que tinha em casa de útil na minha caminhonete, na saída fui atacado por um vizinho que tem duas filhas pequenas, a principio me desviei dele mas ele estava como se estivesse contraído raiva, eu já não via humanidade no rosto dele...fiz um corte no peito dele mas como se não tivesse acontecido nada ele partiu pra cima de mim, entrei no carro e sair...deixei ele pra trás e vi a rua de minha casa parecendo um cenário de guerra...existia mais desses “zombies” na rua...passei por cima.
Na noite anterior tracei meu plano de fuga, vou pegar meu irmão e tentar ir pro interior o mais rápido possível pegando a BR, temos um sitio que era do nosso avô dentro da mata, o melhor a se fazer nesse momento...sair dessa cidade maldita.
De repente sou atingido por um carro em alta velocidade...tudo roda em minha volta...
Levei um corte no rosto da batida, saio do carro e uns 10 zombies veem em minha direção, corro para o outro lado da caminhonete virada e pego uma mochila e os meus dois facões, neste instante corro para um prédio residencial que estava com seu portão no chão...subo as escadas e no segundo andar entro em um apartamento e faço uma barrigada com que havia no local, no apartamento uma criança com bastante medo, seu nome... vitória.
Faço uns ovos para nós dois.

Fim do dia...hoje eu nasci de novo


Dia 3. Sábado, 8/5/2013

O relógio da parede marca 8h da manha, o meu de pulso quebrou na batida, estou com o rosto muito machucado então resolvo fica naquele apartamento por mais um dia.
No apartamento tem bastante comida nos armários e a menina, a vitória, não é de falar muito, acho que ela é tímida, ou está com medo mesmo. Já que tenho o alimento do dia em mãos fui andar pelo prédio e ver o que encontro, ao chegar no corredor do terceiro andar sou surpreendido por um moleque com um revolver na mão, uma calibre 38, ele que tudo que eu tenho, está nervoso, eu lhe ofereço o meu celular e digo a ele que esta funcionando, ele se aproxima de mim e eu entro em conflito com ele, levamos a briga para um apartamento, ele é mais forte que eu, dispara dois tiros, um no chão e o outro na minha mão... acabo de perde o meu midinho. Consigo imobilizar ele com um mata leão de 15 min...quer dizer...matar ele.
Nele havia uma chave de algum carro ou moto mais 6 balas pra arma...volto pro apartamento e cuido dos meus ferimentos amanha irei ver o que eu faço...ja estou a três dias longe do meu objetivo.

00:00 fim do dia

description[Jogo] RPG de fan-fics EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
Gostei Morte Branca.

Dia 4

Você percebe que ainda tem muito a procurar nesse prédio, mas também está com muita pressa, precisa decidir entre procurar mais coisas nos apartamentos ou sair pela manha antes que mais infectados cheguem.

description[Jogo] RPG de fan-fics EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
Dia 4. Domingo, 09/05/2013

Pela manha observo o perimetro, está muito calmo....o que me preocupa. começo a checar os apartamentos, alguns trancados, outros não. pego alguns cigarros que encontro...nada mais interessante, prefiro não subir mais nesse predio, vou sair daqui a noite, talvez seja mais facil se ele não me enxegarem. Vou pra garagem do predio com a vitória, percebo que ela ja está menos assustada que ontem.
Marcas de sangue pelo chão e nas paredes, tento encontrar a que veiculo pertence a chave que peguei daquele marginal que ja está apodrecendo no terceiro andar. Sinto a presença de alguem, escuto barulhos no fim da caragem, com bastante cautela me aproximo de uma moto, uma Kansas 150, existem dois corpos ao lado dela, e consigo ligar ela com a chave..coloco a menina em cima, porem com o barulho os corpos que estavam no chao começam a se levantar fazendo com que eu empurre um pouco a moto antes de partir, deixo os varios zumbis que aparecem para tras e vou para a saida do predio onde sou supreendido por uma enxurrada de mortos em frente nas ruas dividindo espaço com carros destruidos e varios corpos no chao... é impossivel passar assim por eles....são muitos zombies. Agora com varios a minha frente e atras de mim a unica alternativa é luta. 8 balas ao total, machucado, as esperanças sumindo...quando balas começam atingir eles e os sangues desses monstros voam para todos os lados, olho para todos os lados e vejo um atirador em um predio pequeno na outra esquina, (que a primeira vista parece uma escola particular ou algo do tipo) ele continua acertando a cabeça desses zumbies, no momento alguns me agarram e eu largo a moto, seguro a menina e corro em direção ao predio, foi a unica alternativa que vi, não estou em condiçoes de negar uma ajuda, principalmente em um momento como esse.
Ele grita para eu ir ao lado do predio, para os fundos, lá existe uma porta....eu fico no aquardo, o tempo passa, a porta esta fechada, os primeiro zombies aparecem, atiro em todos entao finalmente ele abre a porta. Sobrevivi.

Fim do Dia 00:00

description[Jogo] RPG de fan-fics EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
Dia 5

É bom você falar com o atirador do outro prédio, embora você já está bastante atrasado para ir buscar seu irmão, não se sabe ao certo se ele está mesmo em casa como você recomendou.

Você encontrou mais 8 munições de 12 em uma viatura do lado de fora do estacionamento.

description[Jogo] RPG de fan-fics EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Dia 5

É bom você falar com o atirador do outro prédio, embora você já está bastante atrasado para ir buscar seu irmão, não se sabe ao certo se ele está mesmo em casa como você recomendou.

Você encontrou mais 8 munições de 12 em uma viatura do lado de fora do estacionamento.




o 4° dia durou 48h ^^
quarta a saga continua

description[Jogo] RPG de fan-fics EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder