Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionDying Light EmptyDying Light

more_horiz
Dying Light Dying-Light-logo

O estúdio Techland, criador do game de sobreviência contra zumbis "Dead Island", e a Warner Bros. apresentaram um vídeo do aguardado game "Dying Light".

O jogo será lançado para os videogames atuais, o PlayStation 3 e o Xbox 360, mas tem previsão de chegar para o Xbox One e o PlayStation 4, além do PC, em 2014.

O vídeo, contudo, é uma animação e não mostra como será a ação do game em tempo real.
No game de ação em primeira pessoa - em que o jogador acompanha a ação do ponto de vista do personagem -, o jogador e até quatro amigos terão que sobreviver em um mundo infestado por zumbis. Eles terão que usar movimentos de parkour para avançar pelo cenário, ação que lembra o game "Mirror's Edge", da Electronic Arts.

Durante o dia, será necessário buscar suprimentos para conseguir sobreviver enquanto se enfrenta zumbis. Na parte da noite, a promessa é que será necessário enfrentar jogos mais poderosos. A promessa é que o jogador poderá criar suas próprias armas por meio de um sistema especial. No vídeo, o jogador usa um bastão que pode dar choques nos zumbis.

O diferencial do game é que outros jogadores on-line também estão atrás dos suprimentos, que no trailer são jogados de um avião, o que cria uma disputa pela sobrevivência.


Site do Jogo:
Dying Light Game

descriptionDying Light EmptyRe: Dying Light

more_horiz
o jogo vai ser online ou vc so pode jogar com amigos?

descriptionDying Light EmptyRe: Dying Light

more_horiz
Não tenho muito o que dizer, mas, parece que será um bom jogo.

descriptionDying Light EmptyRe: Dying Light

more_horiz
Caramba, esse vídeo devia estar no post de parkour aqui do forum.

Só de imaginar os parkour marotos do jogo já estranhei a jogabilidade sem nem mesmo ter jogado.

descriptionDying Light EmptyRe: Dying Light

more_horiz
eu achei o jogo muito foda. Chuck Norris Aprova !
Dying Light Selo_Chuck_Norris

descriptionDying Light EmptyRe: Dying Light

more_horiz
KKKK, pena que é só pra PS4, provavelmente eu vou pular essa geração de consoles, vou ficar com o play 3 até lançar o 5.

descriptionDying Light EmptyRe: Dying Light

more_horiz
vai demorar muito, só o ps3 tem 6 anos.

descriptionDying Light EmptyRe: Dying Light

more_horiz
cara, e daí?? com certeza vai ter muito jogo bom e muita gente on na psn jogando battlefield.

descriptionDying Light EmptyRe: Dying Light

more_horiz
sηiρєr escreveu:
KKKK, pena que é só pra PS4, provavelmente eu vou pular essa geração de consoles, vou ficar com o play 3 até lançar o 5.


De todo o jeito foi afirmado no tópico que o jogo iria lançar para os consoles atuais, o Xbox 360 e o PS3.

descriptionDying Light EmptyRe: Dying Light

more_horiz
Mas eu vi no youtube que só iria lançar pra próxima geração, tava no vídeo de trailer.

descriptionDying Light Empty[Jogo] Dying Light

more_horiz
Sensacional, não? E com direito a WoodKid... Para quem gostou, segue ai também outras imagens do jogo:

[center]Dying Light Dyinglight_slideshow_large_12

Dying Light Dyinglight_slideshow_large_5

Dying Light Dyinglight_slideshow_large_8

Dying Light Dyinglight_slideshow_large_9

Dying Light Dyinglight_slideshow_large_11


Há controvérsias se o jogo pode ou não ser considerado game de Zumbis... Pelo que viram nas imagens e trailer, oque acham?

descriptionDying Light EmptyRe: Dying Light

more_horiz
Mirror Edge ? KKKKKK, maneiro.

descriptionDying Light EmptyRe: Dying Light

more_horiz
Cara, esse mapa gigante do jogo parece ser muito foda, eu vou ver se vai mesmo lançar pro play 3 e vou fechar!!

descriptionDying Light EmptyRe: Dying Light

more_horiz
sniper me passa tua psn a minha é RD_TomazZ falae pra mim saber que é vc e add se sair pra ps3 podemos fazer um gameplay juntos ^^ me parece que vai ser pika das galaxia esse jogo so nao espero que siga o rumo de dead island que se torna enjoativo e repetitivo com o passar do tempo =/

descriptionDying Light EmptyRe: Dying Light

more_horiz
Vo te add , meu nick é Violadoor

descriptionDying Light EmptyRe: Dying Light

more_horiz
Eu pensei que o jogo era 2D Triste dai eu podia jogar com meus amigos sem usar a Xbox Live Gold.

descriptionDying Light EmptyRe: Dying Light

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder