Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Armas brancas improvisadas.

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
darktiger
Awkane
Sobrevivente
manjubinha
Gurminho_Dead
-Danger-
F**kThatShit
Mr.SkyWest
RaphaelCarvalho
Galileu
Byenza
SobreviventeCaolho
denoyx
chiracom
Thyef
dr.sashimi
Wesley Mello
lucio5000
the survivor
Aknon
sηiρєr
Ylf
Stalker
Fighter
sasuk90
LucasAzevedoBR
30 participantes

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 4 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
cabo de vassoura???? nem pensar, essa coisa frágil tu consegue quebrar com uma mão, pensa atingindo alguma coisa....
pensem que não é tao fácil assim matar alguma coisa, dependendo da força, que poucos tem tanto assim, da habilidade também, imaginem um adulto medio de 80 kg, indo p cima de vcs, alucinado, nao sei vcs mas eu correria ate a sola gastar....

Não precisamente um cabo de vassoura pode ser qualquer coisa, um cano de ferro por exemplo, e o peso do martelo na ponta iria dar bastante força pra penetrar a faca na cabeça de um zumbi.

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 4 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
1° Um cabo de vassoura, e na ponta coloca o ferro da faca.
- faria uma lança, para manter o zumbi longe de mim, do qual eu poderia feri-lo.

2° Qualquer pedaço de pau, um taco, também poderia ser o cabo da vassoura
e colocaria pregos na ponta. Para causar o maior "dano" possível kk

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 4 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
Acho um pouco difícil achar um taco de beisebol já que não é praticado esse esporte no Brasil

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 4 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
Eu fiz um negócio que é tipo um machado, quebrei dois facões, deixando só a lâmina e soldei eles na ponta de um cabo de ferro um pra cada lado, aí virou tipo um machado e como o cabo tem só 25 cm é fácil de manusear e serve para cortar e lançar.

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 4 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
Eu já fiz uma coisa parecida Lord, puis três cabo de vassouras um ao lado do outro, formando algo redondo e grosso, usei uma fita grossa e enrolei os três cabos juntos, na ponta preguei vários pretos. O Resultado até que ficou maneiro, porém à perdi, nem sei onde tá. Foi uma das minhas únicas criações.

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 4 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
R.Lincoln escreveu:
Eu já fiz uma coisa parecida Lord, puis três cabo de vassouras um ao lado do outro, formando algo redondo e grosso, usei uma fita grossa e enrolei os três cabos juntos, na ponta preguei vários pretos. O Resultado até que ficou maneiro, porém à perdi, nem sei onde tá. Foi uma das minhas únicas criações.

Desse jeito não ficaria difícil manusear o "troço"? Tipo, três cabos de vassoura juntos com fita me lembra algo sem uma união boa por parte da fita e me lembra algum dos cabos se soltando ou parecido...

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 4 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
Seu for utilizada uma fita boa, como silver tape, os cabos não iriam desgrudar.

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 4 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
Não fica muito grosso o cabo e assim difícil de se segurar ?

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 4 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
Só se você tiver mão de menininha.
kkkkkkk

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 4 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder