Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Armas brancas improvisadas.

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
darktiger
Awkane
Sobrevivente
manjubinha
Gurminho_Dead
-Danger-
F**kThatShit
Mr.SkyWest
RaphaelCarvalho
Galileu
Byenza
SobreviventeCaolho
denoyx
chiracom
Thyef
dr.sashimi
Wesley Mello
lucio5000
the survivor
Aknon
sηiρєr
Ylf
Stalker
Fighter
sasuk90
LucasAzevedoBR
30 participantes

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 2 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
eu recomendo muitos usarem a alabarda, se eu nao to enganado ela é uma arma perfurocortocontundente, faz o cabo dela com madeira de goiaba, faz uma ponta de ferro na frente e nas laterais vc coloca barra de ferro bem amarrada, vai ficar pesado pra caramba mas é so uma porrada em cabeça de zumbi, e nunca subestime a força da madeira

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 2 Emptyarma improvisada (chamo de "a cortadora")

more_horiz
Estava prensando numa maneira fácil de fazer uma arma branca, e acabou que dando uma treta na minha cabeça :blowup:

Mas até que em fim, pensei, pensei muito, e consegui um modelo, tentei desenhar no paint(pobreza é triste '--') um modelo parecido com oque eu tinha imaginado. postarei os igredientes abaixo da imagem.

Armas brancas improvisadas. - Página 2 Armaimprovisada

igredientes necessários:

cola durapox
cola super bonder
corda
cabo de vassoura
30 facas de cozinha
2 facas de churrasco (de preferênica minha, iguais)

pegue o cabo(huummmmmm) coloca as duas facas na ponta, ponha a cola super bonder ao lado dos cabos das facas, cole no cabo de vassoura, depois cubra o cabo das facas com a ponta do cabo de vassoura.

depois, abaixo das 2 facas maiores, vá colando com superbonder as facas menores, depois cubra as laterais das pontas dos cabos das facas para dar mais durabilidade a arma.

cubra uma parte rasuavel do cabo com a corda, isso dará mais conforto e uma pegada mais precisa na hora do manuseamento da arma.

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 2 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
o que te faz achar que isso é melhor do que uma faca boa sozinha? Pra batalhas rápidas eu acho mais eficiente um facão onde você usa sua força direto... Não confiaria nessas facas pra atacar, elas podem se soltar ou atrapalhar nas investidas

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 2 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
uma lamina é sempre melhor que duas, e isso se quebraria bem facil ou desmontaria e seria um trambolho carregar isso

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 2 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
É mais fácil pegar um cabo e um facão, passar fita isolante algumas vezes e se for o caso por algo para segurar com mais força quando for puxá-la de algum possível crânio ou parecido.

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 2 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
seria preciso muito material e tempo para fazer isso acho que seria melhor uma faca ou facão

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 2 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
todo mundo é crítico ¬¬, e por falar em tempo, levei apenas 1 hora pra construí-la.

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 2 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
posta 1 imagem dela e depois posta 1 imagem depois de tar atacado algo com ela vamos ver se ela ficou danificada ou não

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 2 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
Eu não faria isso, acho desnecessário. Descordando

Galileu escreveu:
É mais fácil pegar um cabo e um facão, passar fita isolante algumas vezes e se for o caso por algo para segurar com mais força quando for puxá-la de algum possível crânio ou parecido.

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 2 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
Sei como fazer uma lanssa (sei que e com cedilha mas meu teclado ta fudidex) com bambu ou madeira e um pedaco de borracha

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 2 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
eu acho a lança uma arma meio dificil de se usar pra atacar entao eu nao usaria , sei q a lança é uma arma boa pra atacar de longe mais pra mim isso nao compensa o manuseio ruim dela , o ideal q eu acho é um facao bem grande q seria muito bom pra cortar a cabeça dos zumbis a longa distancia sem ter perigo de ser mordido por um deles, mais se vç pegar o jeito de se manusear a lança pra atacar ai sim se torna uma boa arma branca

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 2 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
eu acho que com um pouco de prática a lança pode ser a sua melhor amiga, além de estocadas perfurantes, ela pode servir de apoio para alcançar objetos em altitudes elevadas e ajudar a subir em árvores.

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 2 EmptyArmas Improvisadas Em Casa

more_horiz
Se pensar Muito Bem vc pode fazer uma grande arma com uma boa ultilidade...Vc pode pegar uma lança de portão e encaixar em um cabo de vassoura!.. Valw pessoal Comentem ai!

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 2 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
Mr.SkyWest escreveu:
Se pensar Muito Bem vc pode fazer uma grande arma com uma boa ultilidade...Vc pode pegar uma lança de portão e encaixar em um cabo de vassoura!.. Valw pessoal Comentem ai!


Não entendi muito bem... O que seria uma lança de portão? Sem Emoção

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 2 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
RaphaelCarvalho escreveu:
Mr.SkyWest escreveu:
Se pensar Muito Bem vc pode fazer uma grande arma com uma boa ultilidade...Vc pode pegar uma lança de portão e encaixar em um cabo de vassoura!.. Valw pessoal Comentem ai!


Não entendi muito bem... O que seria uma lança de portão? Sem Emoção

Seria aquela ponta que tem nas grades do portão.

Seriam varias opções de armas improvisadas, poderia ser até uma faca com duas pontas uma para cada lado. tipo uma ponta por baixo da mão e outra por cima

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 2 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
F**kThatShit escreveu:
RaphaelCarvalho escreveu:
Mr.SkyWest escreveu:
Se pensar Muito Bem vc pode fazer uma grande arma com uma boa ultilidade...Vc pode pegar uma lança de portão e encaixar em um cabo de vassoura!.. Valw pessoal Comentem ai!


Não entendi muito bem... O que seria uma lança de portão? Sem Emoção

Seria aquela ponta que tem nas grades do portão.

Seriam varias opções de armas improvisadas, poderia ser até uma faca com duas pontas uma para cada lado. tipo uma ponta por baixo da mão e outra por cima


Ah, sim! Agora entendi, mas como eu iria conseguir "desgrudar" aquilo? Confuso

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 2 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
so cortar com uma serra ou bater com 1 martelo

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 2 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
lucio5000 escreveu:
so cortar com uma serra ou bater com 1 martelo


Creio que não seja tão fácil assim.

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 2 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
uma serra eletrica? não as de madeira aquelas que os lenhadores usam aquelas de cortar coisas

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 2 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
Deve dar trabalho, mais facil seria comprar em lojas de construção e deixar guardado.

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 2 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
Essas "lanças" que vocês dizem não são ocas, elas são completamente sólidas, então cortá-las manualmente é um trabalho árduo e demorado pra caramba, até mesmo com uma serra elétrica, que não daria muito certo para cortá-las pois a força do motor dessas serras te dá uma chacoalhada forte, então ficaria um corte muito torto.

Eu preferiria pegar um tubo de ferro oco, tipo os que se usam nas cortinas de hoje em dia, e fazer uma gambiarra pra dar mais impacto.

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 2 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
Pegar cabo de vassoura e ir afiando a ponta. Pegar canos e ir quebrando nas extremidades, pra ficar tudo afiadinho. ushaushaush'

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 2 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
Thyef escreveu:
Pegar cabo de vassoura e ir afiando a ponta. Pegar canos e ir quebrando nas extremidades, pra ficar tudo afiadinho. ushaushaush'


É uma opção mais leve, mais prática e mais resistente na questão da ponta. O único problema que vejo é que precisa saber qual tipo de madeira é, pois tem uns cabos de vassoura aí que são muito fracos.

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 2 Emptykkkk

more_horiz
Kkkkkkk' cara é aquele baguinho q fica na ponta do portão la em cima, é para impidir assaltos!

Parceiro e Qm Disse Q Eu Preciso Corta-las? Pessoal Adiciona no Msn lucasgarcellan@hotmail.com Vamos trocar um papo Z

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 2 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
gostei da ideia dos canos com ponta seria rapido e facio fazer 1

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 2 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder