Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Armas brancas improvisadas.

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
darktiger
Awkane
Sobrevivente
manjubinha
Gurminho_Dead
-Danger-
F**kThatShit
Mr.SkyWest
RaphaelCarvalho
Galileu
Byenza
SobreviventeCaolho
denoyx
chiracom
Thyef
dr.sashimi
Wesley Mello
lucio5000
the survivor
Aknon
sηiρєr
Ylf
Stalker
Fighter
sasuk90
LucasAzevedoBR
30 participantes

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 3 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
lucio5000 escreveu:
gostei da ideia dos canos com ponta seria rapido e facio fazer 1


Eu tambem acho isso cara. Eu só tenho uma machete aqui em casa, pra sobreviver num apocalipse seria meio difícil.

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 3 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
é muito fácil derrubar aquilo já quebrei umas 3 aqui de casa jogando bola Razz
Vou fazer um tutorial de algumas armas que eu mesmo inventei. Fiquem alertas, rs.

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 3 Empty[Tutorial] Improvisação de armas brancas

more_horiz
Venho aqui mostrar algumas armas bem potentes que podem ser feitas com materiais baratos e fáceis de achar.

1) Corda com facão

MATERIAIS:
Facão ou Peixeira
Armas brancas improvisadas. - Página 3 Faco1
Linha de pesca 0.80mm ou mais.
Armas brancas improvisadas. - Página 3 11391r
Furadeira
Armas brancas improvisadas. - Página 3 Grdfuradeira400

Como fazer: Fure a base do facão (plástico ou madeira), até o fim, fazendo um buraco.
Passe a linha no buraco e dê um nó forte (bem forte mesmo, se não vai sair na hora que você girar). Pegue o excesso da linha e amarre em sua mão. Daí varia o quanto você quer de distância para matar o zumbi. Lembre-se que quanto mais linha mais difícil é o manuseio da arma. Daí gire e acerte em cheio a cabeça ou pescoço do zumbi.

2) Lança improvisada
Materiais:
Cabo de Vassoura ou Cabo de Cortina
Armas brancas improvisadas. - Página 3 8e81f1ebf8c345dcb281634
Facão
Armas brancas improvisadas. - Página 3 Faco1
Parafusos
Armas brancas improvisadas. - Página 3 Parafusos1
Furadeira
Armas brancas improvisadas. - Página 3 Grdfuradeira400
Chave de fenda
Armas brancas improvisadas. - Página 3 Kgdsgnfemofjofjewjifone

Modo de fazer: posicione a base de plástico ou madeira do facão sobre o final do cabo de vassoura e atravesse os dois com a furadeira, posteriormente, rosqueie um parafuso com a chave de fenda no buraco, prendendo o cabo ao facão. Se quiser, repita o processo para dar mais firmeza ao facão. Pronto, você tem uma lança.

Se alguém tiver idéias sobre outras armas poste aqui.

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 3 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
Sinceramente, não achei a primeira arma uma boa idéia. É muito arriscado, um passo em falso e você pode perder uma perna ou um braço, a segunda sim é uma boa idéia, fácil manuseio e tudo mais

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 3 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
Essa da corda com facão é totalmente desnecessária, tendo em vista que com 50 reais você compra uma String com o cago revestido com uma corda, olha aqui uma imagem da faca que lhes falo:

Armas brancas improvisadas. - Página 3 12914154141

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 3 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
eu ia falar exatamente isso sniper

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 3 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
Pois é.. a 1ª não foi muito boa. Mas vão postando outras Muito Feliz

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 3 EmptyArmas improvisadas

more_horiz
A gente pode usar
1 cabo de vassoura + 1 faca=1 Lança
1 Cabo de vassoura + 2 ponta de martelo = grande estrago na cabeça de zumbi
1 Cabo de vassoura + Ponta de machado velhor= grande corte na cabeça dele

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 3 EmptyHaha'

more_horiz
Ah cara eu curti o topico pq eu gosto muito de machadinhos e facões, muito bem lembrado cara boa!

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 3 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
HEHE
Eu também adoro machadinhos.

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 3 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
cara, essas lanças de portão não são maciças, elas são ocas, quem nunca quebrou umas jogando bola??

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 3 EmptyHaha']

more_horiz
LucasAzevedoBR escreveu:
venho aqui postar umas armas improvisadas que eu arrumaria na minha casa infelizmente nao posso postar imagem D:
mas eu poderia arranjar facao,facas,tijolos,cabo de ferro

pegava tudfo que via kk


Tijolos sera! eu nao acho uma boa ideia né iria quebrar!

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 3 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
vi umas canetas táticas nesse site www.algumascoisa.com.br, achei interessante até, talvez cause algum dano na cabeça.

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 3 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
Podia pegar um cabo de vassoura e amarra na ponta uma faca assim criava uma arma para matar eles de longe

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 3 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
Na verdade, não precisa nem de uma faca pra se fazer uma lança.

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 3 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
Podia apenas afiar a ponta do cabo de vassoura e um lado ruim de colocar faca ou um facão na vassoura vai ficar com o peso desproporcional a parte onde tem a faca vai ficar mais pesada e vai ser ruim de equilibrar

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 3 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
Eu tentaria fazer um bastão com pregos, acho mais simples e pelo menos nos filmes é bem eficiente haha

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 3 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
Se for para fazer uma lança de arremesso é preciso de uma madeira boa para afiar e talhar, assim ela será dura e ao mesmo tempo boa para fazer uma empunhadura para ficar melhor na hora de arremessar. Atrás precisa de umas penas ou mesmo umas folhas PVA, as folhar irão estabilizar a lança e podem até causar um efeito.

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 3 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
mas ainda assim, dificilmente irá conseguir uma estocada perfeita no cérebro, e alem disso muitas pessoas sobrevivem com a cabeça perfura por alguma coisa, uma arma de contusão acho mais simples e fácil de usar em uma situação de emergencia em que vc vai estar nervoso e talz, armas cortantes só sao úteis para que tem um bom controle e força para conseguir um dano considerável(amputar) e perfurantes o cara tem que ter uma boa mira kkkkkk

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 3 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
"muitas pessoas sobrevivem com a cabeça perfura por alguma coisa"???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Um cara com uma vara de madeira atravessando a cabeça dele irá sobreviver???

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 3 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
sim, já vi na tv alguns casos, as pessoas com facas cravadas na cabeça, flechas enfim, depende da onde atinge....

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 3 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
????
Isso deve ser muito difícil de acontecer.

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 3 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
A casos raros que sim algumas pessoas sobreviveram depois que um objeto lhe atravesso a atravesso a cabeça

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 3 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
Que tal pegar um marreta pequena ou um machado, colocar em um cabo de vassoura e amarrar uma faca para estocar e outra para fazer de gancho, assim daria pra montar uma alabarda improvisada.

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 3 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
marcio01 escreveu:
Que tal pegar um marreta pequena ou um machado, colocar em um cabo de vassoura e amarrar uma faca para estocar e outra para fazer de gancho, assim daria pra montar uma alabarda improvisada.

cabo de vassoura???? nem pensar, essa coisa frágil tu consegue quebrar com uma mão, pensa atingindo alguma coisa....
pensem que não é tao fácil assim matar alguma coisa, dependendo da força, que poucos tem tanto assim, da habilidade também, imaginem um adulto medio de 80 kg, indo p cima de vcs, alucinado, nao sei vcs mas eu correria ate a sola gastar....

descriptionArmas brancas improvisadas. - Página 3 EmptyRe: Armas brancas improvisadas.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder