Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Armas Brancas ou Armas de fogo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
denoyx
Kairyum
Galileu
lucio5000
LucasAzevedoBR
dr.sashimi
vargette
chiracom
DUCATI
MaiKyomi
SURV1V0R
gatinhopepe
Jake muller
lairto
Thyef
Byenza
AvengerOfWorld
PhenoM(Surviver)
22 participantes

descriptionArmas Brancas ou Armas de fogo? - Página 2 EmptyRe: Armas Brancas ou Armas de fogo?

more_horiz
O que o denoyx falou é totalmente verdade... Têm de se ter experiencia nos dois tipos de armas..

descriptionArmas Brancas ou Armas de fogo? - Página 2 EmptyRe: Armas Brancas ou Armas de fogo?

more_horiz
lutar com facas não precisa saber muito so precisamos mesmo e aprender a atirar

descriptionArmas Brancas ou Armas de fogo? - Página 2 EmptyRe: Armas Brancas ou Armas de fogo?

more_horiz
lutar com facas nao requer muita manha mesmo lucio só q vç iria cansar bem mais rapido do q pessoas q usariam bastante as armas brancas porq essas pessoas ja estariam acostumadas entao cansariam menos , entao o essencial é ter experiençia nos dois tipos de armas como o dr sashimi mesmo falou Sorridente , nao se deve escolher usar apenas um dos tipos sempre eu vou dar um exemplo = quando vç usar apenas as armas brancas vç tera as manhas de pegar uns 4 zumbis [ou mais nao sei] sozinho maisssss quando vç se deparar com uma grande quantidade de zumbis e puxar sua arma vç errara a maioria dos tiros porq nao treinou o bastante com a arma de fogo, exemplo 2 = quando vç usar apenas as armas de fogo vç tera um precisao nos tiros muito boa e muito raramente iria errar o tiro maissssssss quando vç ter poucas balas e nao querer gasta las e ir lutar contra 4 zumbis no maximo vç matara 3 zumbis e no 4 vç estara cansado ja , entao ta ai a dica tenha sempre experiençia nos dois tipos de armas Sorridente

descriptionArmas Brancas ou Armas de fogo? - Página 2 EmptyRe: Armas Brancas ou Armas de fogo?

more_horiz
Bom, isso é verdade. Aprecio Arco e Flecha e com certeza seria/será a minha arma durante o Day-Z. Mas realmente com uma horda complica, posso até ter flechas o suficiente para todos, mas o problema é a distância. Se eles forem se aproximando mais e mais, vai complicar e demais. Por isso, vou estar preparada para um combate corpo a corpo.

descriptionArmas Brancas ou Armas de fogo? - Página 2 EmptyRe: Armas Brancas ou Armas de fogo?

more_horiz
Bom os 2 ajudaria muito, vc so usa armas brancas quando nao tiver muitos zumbis e qe vc possa dar conta, mais se tiverem muitos a arma de fogo ajudaria bastante, se vc so tivesse arma branca vc teria qe fugir ;x ou tentar a sorte de matar eles

descriptionArmas Brancas ou Armas de fogo? - Página 2 EmptyOla Forumeiros!

more_horiz
Sei Que devem estarem cansados de ouvir sobre meu sonho de consumo uma USP... Com Silenciador, Bom eu também ja vi que alguns machadinhos são bons, eu acho que me sairia bem com os machados e uma USP.. Mas em todo caso né?! Mas eu não arriscaria deixar alguem entrar no meu grupo se só saber sair atirando igual louco! Piscadinha Piscadinha

descriptionArmas Brancas ou Armas de fogo? - Página 2 EmptyRe: Armas Brancas ou Armas de fogo?

more_horiz
vargette escreveu:
vc pode improvisar um silenciador com um travesseiro por cima da arma da hora do tiro, assim vai abafar o som do disparo ;D (vi isso no CSI)

as vezes e até melhor do que um próprio silenciador, pois a espuma irá absorver o som



isso não adiantaria nada pois os gases sairiam do cano da arma do mesmo jeito que se estivesse sem o travesseiro e ainda teria risco do travesseiro pegar fogo e silenciadores de armas no Brasil são totalmente proibidos Triste

descriptionArmas Brancas ou Armas de fogo? - Página 2 EmptyUtilizaria arma branca pois não sei usar arma de fogo!

more_horiz
CROSS BOW É O BIXO - ARMA BRANCA!!

Não sabendo utilizar posso colocar a minha vida em risco ou de meus parceiros, então como tenho pouco experiência com BALESTRA RECURVA - UTILIZARIA UM BALESTRA COM PRIMARIA E FACÃO COMO SECUNDARIA,

BALESTRA TEM A VANTAGEM!

->NÃO FAZ BARULHO.
->NÃO ENTREGA SUA POSIÇÃO.
->COM UMA LATERNA TATICA AGREGADA AO CORPO DA BALESTRA E UMA FLEXA AMARRAMADA A UM LINHA DE PESCA A NOITE VC SOMENTE MIRA NO PEIXE COM FEIXE DE LUZ INTENSO,E ATIRA , RECOLHE A LINHA DE PESCA E CONSEGUE ALIMENTO!
->TIROS DE BALESTRA ATRAVESSAM KEVLAR POIS O MESMO TEM RESISTENCIA A IMPACTOS CINÉTICOS E NÃO CONTRA IMPACTOS PERFURANTES POR CORTE.EX: Colete a prova de bala pode segura um tiro mais não uma facada.
->VC TEM PRECISÃO BOA ATÉ 30 METROS.
->MUITO LEVE.
->SUAS FLEXAS SÃO REUTILIZAVEIS E SE PODE FABRICAR FLEXAS CASEIRAS OQ É MUITO FACIL.
->NA IDADE MEDIEVAL A BALESTRAS ERAM A UNICAS ARMAS DE MÃO QUE PODERIAM CEIFAR A VIDA DE UM CAVALEIRO FORTEMENTE ARMADURADO COM 1 TIRO POIS A MESMA PERFURAVA SUA ARMADURA,SENDO ASSIM A ARMA FOI ESCUMUNGADA PELO PAPA.

CROSS BOW É BIXO!PESSOAL!

descriptionArmas Brancas ou Armas de fogo? - Página 2 EmptyRe: Armas Brancas ou Armas de fogo?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder