Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+27
Galileu
Mr.SkyWest
dr.sashimi
lairto
DUCATI
Byenza
Thyef
Gott Drachen
arecibo
-Hunk-
AvengerOfWorld
Kyochim XZ
Guerreiro
Alexia
the survivor
LegendOFDark
lucas-kened
lucio5000
sηiρєr
LucasAzevedoBR
Hodi Jones
ciberandre
Dubai
Stalker
sasuk90
Ylf
Aknon
31 participantes

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 3 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Eu acredito ( Não sei se é verdade, Falem se é ou não ?? ) que zumbis não consegue abrir maçanetas, Então se a porta for resistente e com uma maçaneta redonda , é um bom lugar. PROVISÓRIO !

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 3 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Acho que isso e verdade que eles não conseguem abrir maçanetas , pois ele não tem inteligencia mesmo né =), mas podem tentar de outro jeito empurrando a porta(muitos zumbis) uma hora abre ou quebra ou cai;(

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 3 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Eles podem atè não ter inteligencia pra abrir maçanetas,mas eles tem força o suficiente para arrancar uma portah com duas dobradiças.

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 3 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Bom agente não sabe bem, o que eles possam fazer, so sabemos o que vemos em filmes e seriados, mais podemos supor, então e bom esperarmos qualquer coisa.

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 3 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Qualquer coisa, mas eu acho q aberrações tipo nemesis seria esperar demais certo?!

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 3 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Não sei, quem sabe =O

MAIS se tiver deixa vim. =D

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 3 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
hehehe...
se tiver nem com reza braba vai me achar, e se achar vai tah ferrado.

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 3 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Olha, então minha casa seria o lugar perfeito Muito Feliz, bom, tem 3 entradas, uma pela primeira garagem que não ia aguentar por quê é de madeira e está caindo aos pedaços, e tem uma porta para sair na escada, tem um portão de ferro, eu deixaria essa aberto caso queira sair, e tem o portão da outra garagem, é de aço e é barulhento, eu deixaria este trancado, nem reforçaria, é já é bastante forte, dai tem um quintal bem grande, e tem como se fosse um jardim que minha avó cultiva flores e algumas plantas medicinais, tem uma limoeiro ( árvore que dá limão ) e uma mangueira ( árvore que dá manga ) mas ela é muito grande, é para pegar mangas você teria que subir ela toda para pegar mangas :s, dai tem duas casas num só quintal, o da minha biza-avó e a outra é minha, a minha casa tem duas janelas, uma de madeira e a outra é de vidro, tem duas portas, a da sala e a da cozinha ( porta dos fundos ), a casa da minha biza-avó é igual a minha, mas na porta dos fundos tem um portão de ferro reforçado, agora se eu pudesse eu plantaria algumas frutas no jardim da minha avó, mais a véia fica brava :S, mas tem algumas plantas medicinais bom para poder curar machucados, e além do mais, minha rua é bem calma, por dia passa mais ou menos 20 carros, pessoas tem uma quantidade média, mas eu não sei da onde tirarei água, mas descendo e virando a minha rua, tem uma padaria, é na minha rua mesmo Muito Feliz, e se eu precisar de mais suprimentos eu pego algum carro e subo a rua, por quê tem o hiper mercado Extra, lá tem tudo que eu possa precisar no Z-Day Muito Feliz, então, é por isso que eu acho que minha casa seria o local quase perfeito para usar como base no Z-Day Muito Feliz

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 3 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
soh em ter três entradas, vc ja pode se ferrar, mas se tiver uma que deh acesso ao telhado tah de boa.

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 3 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Você tem sorte Piscadinha

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 3 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Olha cara, eu acharia uma boa uma fortificação em copas de árvores no meio da floresta, tipo os lupa-lupa da fantastica fabrica de chocolate kkkk, uma interligação de várias casas no meio da floresta, bem longe da cidade, perto de uma nascente de água,vários postos de controle e observação, ou uma fazenda longe da civilização.

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 3 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Ops, foi mau, não são 3 entradas, são 2, a porta da garagem de madeira leva para uma outra porta, é de madeira mas é resistente Muito Feliz

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 3 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Bom, o único acesso para o telhado é pela escada, mas pelo menos tem, e tem um terraço bem grande, eu ficaria lá em cima vigiando calmamente o zumbis, em silêncio e com bastante cautela .

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 3 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Boa ideiá mas eles podiam agromerar-se na porta e dai não tinha mais saida.

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 3 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Bom, eu tentaria usar algum método de camuflagem, ou ia espiar da escada mesmo de binóculos Muito Feliz

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 3 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Olá pessoal !!!
Sou novo aqui! xD
Bom eu não sou bom em muita coisa mas estou criando uma base(ou casa), onde seria um bom local para sobreviver !
estou usando um software de design profissional em 3d ...
bom, se estiverem afim de ver como ficou eu posto imagens para vocês vê-la ...
Bem, não tem nada a ver com o tópico mas eu acho que zumbis não seriam rápidos...
Bem, seria um vírus em que a pessoa perderia completamente a memoria e instintos, somente o de se alimentar-se e de se mover(claro).
Já que o sangue não corre nas veias, assim o sangue coagula e seria difícil o movimento dos músculos. Talvez tenham olfato aguçado, talvez o vírus tenha esse "lado bom" para os zumbis, podendo alterar algo que deixem o olfato superior ao nosso.
Alguém concorda?

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 3 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
eu não acho que o oufato seria melhor que o nosso mas sim a audição

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 3 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
-Hunk- escreveu:
Olá pessoal !!!
Sou novo aqui! xD
Bom eu não sou bom em muita coisa mas estou criando uma base(ou casa), onde seria um bom local para sobreviver !
estou usando um software de design profissional em 3d ...
bom, se estiverem afim de ver como ficou eu posto imagens para vocês vê-la ...
Bem, não tem nada a ver com o tópico mas eu acho que zumbis não seriam rápidos...
Bem, seria um vírus em que a pessoa perderia completamente a memoria e instintos, somente o de se alimentar-se e de se mover(claro).
Já que o sangue não corre nas veias, assim o sangue coagula e seria difícil o movimento dos músculos. Talvez tenham olfato aguçado, talvez o vírus tenha esse "lado bom" para os zumbis, podendo alterar algo que deixem o olfato superior ao nosso.
Alguém concorda?


Bem vindo , hunk . Leia as Regras!

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 3 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Desculpe-me se falei algo de errado na mensagem :|
vou ler as regras , Obrigado !

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 3 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
O cara acha que pessoas sobrevivem comendo banana,jaca e maçã.
ashauhsu'
ri muito!
abraço a todos !

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 3 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
difícil isso mesmo , =D

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 3 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Eu acredito que o melhor lugar seria em um condominio fechado que tem aqui onde eu moro (no interior) que ele é grande tem um belo muro e tem bastante terreno para plantar e praticar algum esporte :bball:

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 3 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Bem olá minha casa seria um ambiente muito bom pois além de treinamento militar sou colecionador de armas, bem vamos ao detalhes.
2 andares paredes reforçadas de concreto armado,muro de 3 camadas (tijolo-concreto-tijolo),ampla visão dos arredores cerca de 1,2Km em todas as direções, portas de ferro (mandei trocar em setembro hehehe) com travas de aço.
Armas:
Pelo fato de ter licença de colecionador tenho armas de alto poder de fogo,pistolas,metralhadoras,sub-metralhadoras,sniper e fuzis semi-automáticos (embora eu odeie armas automáticas pelo desperdício de munição mais ajudam em caso de muitos zumbis),veiculo bem eu posso 2 um HAMMER para Rally 4x4 (da de reforçar ele com chapas de aço que tenho na minha despensa)e uma moto harley (sim sou rokeiro).
Bem agradeço aos que leram meu post.

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 3 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Posta uma foto de tudo isso, agente ia adorar ver as armas

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 3 Empty[abrigo] O que acham de um Clube?

more_horiz
Tipo, aqui próximo a minha casa tem um clube e lá é bem grande e possui altos muros. Tem cozinha, tem cantina. Tem quadras de futebol, de tênis, de vôlei. E todas sempre cercadas com cercas de grade, não é bem grade. É tipo aquelas coisa da prisão que manteve os zumbis distante, enfim é tipo isso. Eu pensei em lá como um lugar, porque lá tem altos trampolins e também um tobogã que dá pra servir de base pra espiar o mundo lá fora. No clube também tem sauna, uma sala de jogos que fica lá pro subterrâneo, acadêmia e salão de festas. Lá é muito grande e sempre com muitas saídas e com muitas grades separando os locais. Diante do clube tem uma praça e um pouco mais a diante tem um ginásio da igreja, só funciona em dia de grandes eventos, ou seja, lá só tem cadeiras e um grande palco.

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 3 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder