Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionÉ mesmo possível ? EmptyÉ mesmo possível ?

more_horiz
Criei esse tópico com o objetivo de discutir se realmente é possível um apocalipse e se é possível as teorias de como ele seria criado e se realmente iria conseguir se espalhar por todo o mundo na minha opinião eu acho que não e possível um apocalipse zumbi e se realmente ocorre-se acredito que seria rapidamente contido mais enfim e minha.Falem das suas opiniões ideias e teorias

descriptionÉ mesmo possível ? EmptyRe: É mesmo possível ?

more_horiz
Tópico movido de Comunicações para Planejamento.




Eu creio que sim, seja possível acontecer uma catástrofe natural, mas, zumbis? Sinceramente tenho minhas dúvidas. Infectados por um vírus/bactéria/etc. que transforme os humanos em canibais loucos, também tenho minhas dúvidas. Eu gosto de discutir os assuntos do fórum e participo dele porque o assunto do mesmo me interessa: Sobrevivência e Zumbis, mas, eu não me planejo para um apocalipse zumbi, mas, para catástrofes mais comuns de se acontecerem.

descriptionÉ mesmo possível ? EmptyRe: É mesmo possível ?

more_horiz
Galileu escreveu:
Tópico movido de Comunicações para Planejamento.




Eu creio que sim, seja possível acontecer uma catástrofe natural, mas, zumbis? Sinceramente tenho minhas dúvidas. Infectados por um vírus/bactéria/etc. que transforme os humanos em canibais loucos, também tenho minhas dúvidas. Eu gosto de discutir os assuntos do fórum e participo dele porque o assunto do mesmo me interessa: Sobrevivência e Zumbis, mas, eu não me planejo para um apocalipse zumbi, mas, para catástrofes mais comuns de se acontecerem.


Concordo com o Galileu. Algo como zumbis ou infectados é algo longe de acontecer - na minha opinião -, por isso prefiro me preparar para outras coisas, sem falar que certas atividades que faço diariamente já me preparam mais e não necessariamente são para possíveis desastres.

descriptionÉ mesmo possível ? EmptyRe: É mesmo possível ?

more_horiz
Também participo de fórum porque tem boas dicas de sobrevivência mais acho muito pouco provável um apocalipse zumbi uma catástrofe natural é bem mais provável embora a possibilidade de ocorrer uma também seja pequena

descriptionÉ mesmo possível ? EmptyRe: É mesmo possível ?

more_horiz
Eu acredito que seja possível, mas, não me preparo para catástrofes. Na verdade, estou num nível de comodismo grande e não me preparo para nada! Sei das coisas, já fiz até cursos de primeiros socorros, isso e aquilo que podem me ajudar numa catástrofe, mas, não tenho quase nenhum equipamento.

descriptionÉ mesmo possível ? EmptyRe: É mesmo possível ?

more_horiz
Pense o seguinte:

Qual a porcentagem de gente no mundo que gosta de Apocalipse zumbi
Qual a porcentagem entre os de cima que querem que aconteça um apocalipse zumbi
Qual a porcentagem entre os de cima que estudariam para que acontecesse tal coisa.

levando em conta que o mundo tem 7,5 bi pessoas, com certeza umas 100~200~300 pessoas estudam ou estudariam para algo do tipo acontecer.

descriptionÉ mesmo possível ? EmptyRe: É mesmo possível ?

more_horiz
Uryuu escreveu:
Eu acredito que seja possível, mas, não me preparo para catástrofes. Na verdade, estou num nível de comodismo grande e não me preparo para nada! Sei das coisas, já fiz até cursos de primeiros socorros, isso e aquilo que podem me ajudar numa catástrofe, mas, não tenho quase nenhum equipamento.

Tamo junto então, sabemos como se fala mas não sabemos ler, HEHEHEHEHE. Leio livros de sobrevivência, participo na interwebs e tal... Porém não me preparo bem, única prática que eu faço que pode me ajudar é o PaintBall.

descriptionÉ mesmo possível ? EmptyRe: É mesmo possível ?

more_horiz
Acho que seja provável, já que o avanço da medicina está ficando cada vez mais rápido. Se caso essa doença ou vírus seja criado, será usado como arma de guerra. Mas caso não aconteça, me preparo para as possíveis eventualidades, como uma queda na economia e o Estado sem lei prevalecer e agora com o ''mini-tornado'' em Taquarituba, todos nas proximidades da cidade deveriam começar a preparar-se, que é o meu caso.

descriptionÉ mesmo possível ? EmptyRe: É mesmo possível ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder