Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionReal possibilidade de encontro, possível? EmptyReal possibilidade de encontro, possível?

more_horiz
Eu estive pensando, nós dariamos um bom grupo de sobreviventes, seria pica, porem, nao se iludem com a fantasia de nos criarmos um forte ou ir para uma penitenciaria nos EUA, nem nada mais fantasioso.

Se vc sabe ou teve uma ideia boa para nos se encontrarmos fala ai, possibilidades reais pf...
- Acho que a melhor maneira para se encontrarmos e estabelecermos uma conexão, vou criar um topico, la na parte de comunicação, e dizer oque eu estive pensando...

descriptionReal possibilidade de encontro, possível? EmptyRe: Real possibilidade de encontro, possível?

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso foi a coisa mais engraçada que ja ouvi na minha vida e se fosse pra haver um encontro acho que seria dificil(ainda mais num se estiv esse ocorrendo ujm apocalipse HUSAUHSAUHSA

descriptionReal possibilidade de encontro, possível? EmptyRe: Real possibilidade de encontro, possível?

more_horiz
entaum na verdade eu acho q o certo seria so deixa avisado assim tipo vai acontece ai um lugar ja planejado em um estado qualquer sei la para todos c encontras la sei la meio só por cima saca naum precisao me chamar de burro emmmm
hehehee é q sei la ja deixar planejado saka

descriptionReal possibilidade de encontro, possível? EmptyRe: Real possibilidade de encontro, possível?

more_horiz
UHSAHUSAUHSAHU então a minha ideia foi na mesma base acho que seria uma boa sim

descriptionReal possibilidade de encontro, possível? EmptyRe: Real possibilidade de encontro, possível?

more_horiz
isso ai Laughing

descriptionReal possibilidade de encontro, possível? EmptyRe: Real possibilidade de encontro, possível?

more_horiz
e dificil sim, mais quem ta na mesma cidade nao... tipo se acontecer, todos entram no forum, a rede ainda vai tar funcionando. ai os que estive-sem na mesma cidade se encontrava.

descriptionReal possibilidade de encontro, possível? EmptyRe: Real possibilidade de encontro, possível?

more_horiz
simsim mais tem q ver por quanto tempo seria

descriptionReal possibilidade de encontro, possível? EmptyRe: Real possibilidade de encontro, possível?

more_horiz
tipo nem se sabe se vai acontecer,mas se rolar vai serr masssa e ruim ao mesmo tempo onde nos arranjariamos armas e talz... mas um grupo é sempre bom

descriptionReal possibilidade de encontro, possível? EmptyRe: Real possibilidade de encontro, possível?

more_horiz
eu ja to preparado, pq eu tenho arma(legalizada), um mochila de acampador com tudo que eu preciso, pq acampo muito.... ta tudo pronto ja

descriptionReal possibilidade de encontro, possível? EmptyRe: Real possibilidade de encontro, possível?

more_horiz
sei "legalizada" vc kiser dizer né usahushausha

descriptionReal possibilidade de encontro, possível? EmptyRe: Real possibilidade de encontro, possível?

more_horiz
uma boa seriah se todos se encontracem antes da parada toda rolar por varios motivos:
1 motivo:Se todos no encontrarmos ja vai dar pra saber quem é comfiavel ou não.(no meio do apocalipse ninguem quer ser roubado por "colegas" de grupo).
2 motivo:Planos e outras paradas seriam descutidas por todo grupo na reunião(ja se saberia quem são os fracos e por isso é bom olhar no olho do sujeito)
3 motivo:Se nos conhecermos melhor antes, as funções de cada membro do grupo teriam tempo para serem aperfeisoadas e decididas com antecedencia.
POR ENQUANTO SOH ISSO JA BASTA.
LUGAR BOM PARA REUNIÃO SERIA UM EVENTO TIPO ZOMBIE WALKING
mas caso não role tem um plano B que é todo mundo se reunir em um ponto de evacuação(que sem duvida vai ter).
eu acho q eu posso ter viajado um pouco quando escrevi isso então iguinorem o q quiserem.

descriptionReal possibilidade de encontro, possível? EmptyRe: Real possibilidade de encontro, possível?

more_horiz
Acho que se formos gravar um lugar, iremos morrer procurando, e ainda mais, se for alguem infectado e esconder ferimentos? como fica?

E uma hora ou outra, sedo ou tarde, ira ter zumbis rodeando nosso local,mas eu apoio um forte, não palácios cheio de luxo,mas sim, uma casa pequena, já cabe 10 pessoas se for ver, e se tiver casas na vizinhança, daria pra fazer ligações e troca de informações entre a Casa 1 e a Casa 2 e a Casa 3 atravez de um corredor que seria criado entre as duas casas.


Então :

Casa 1 = 10 pessoas
Casa 2 = 10 pessoas ( essa casa ficaria no meio, então deixaríamos as comidas e as armas aqui.
Casa 3 = 10 pessoas

descriptionReal possibilidade de encontro, possível? EmptyRe: Real possibilidade de encontro, possível?

more_horiz
não sei não mas acho que o ponto de encontro deveria ser um ponto de passagem, um lugar onde nos encontrariamos de passagem, ai quem quiser formar um grupo foca em grupo e quem quiser continuar que se va ai cada um por si.

descriptionReal possibilidade de encontro, possível? EmptyRe: Real possibilidade de encontro, possível?

more_horiz
deimonk escreveu:
não sei não mas acho que o ponto de encontro deveria ser um ponto de passagem, um lugar onde nos encontrariamos de passagem, ai quem quiser formar um grupo foca em grupo e quem quiser continuar que se va ai cada um por si.


ótimo exemplo

lembrando, quem quer sobreviver saberá a opção certa a tomar.

descriptionReal possibilidade de encontro, possível? EmptyRe: Real possibilidade de encontro, possível?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder