Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


[Conto] Indo de volta para casa

+3
Galileu
sηiρєr
LivingAfterWorld
7 participantes

description[Conto] Indo de volta para casa Empty[Conto] Indo de volta para casa

more_horiz
Indo de volta para casa

Checou novamente o selo da luva e das botas, estava tudo certo. Olhava pela pequena escotilha aquele grande globo cheio de cores. Sua família, sua casa, tudo estava lá, precisando de sua ajuda.

Lembrava-se do último contato com sua família. Deu uma breve risada sarcástica. Tentaram tranquilizá-lo sobre a situação em sua cidade, porém fora inútil. “Tudo vai ficar bem”, dizia sua mulher com feição cansada e um sorriso forçado, “O exército tem uma base aqui e está nos protegendo”. Sua filha lhe mostrara um desenho de um amigável soldado que conhecera.

Sua linda e delicada filha... como queria abraçá-la, como ficava feliz em vê-la...

... porém isso fora duas semanas atrás.

Daquele cilindro flutuante tudo que conseguira era observar, impotente, as notícias que circulavam. Mortos, canibais. O que estava acontecendo na terra?

Até chegar o silêncio...

Aquele mortal silêncio. Ninguém falava nada. Não havia mais notícias. Não havia mais ninguém. Lembrou-se de todo o treinamento psicológico que fora necessário passar para realizar seu sonho de visitar aquele inóspito lugar.

Mantenha a calma...

Respire fundo...

Está tudo bem...

...porém isso não foi suficiente para impedir que seu companheiro se ejetasse ao espaço sem proteção. Lembrava-se que observou o corpo pacificamente flutuar para longe... para longe de tudo... e por um instante o invejou. O invejou pela coragem de conseguir escapar de todos os problemas.

Impulsionou-se para a sala de descompressão. Foi tomado por aquela estranha sensação de vulnerabilidade de quando o ar é retirado, porém desta vez em especial não se importou. Seu traje espacial chacoalhava levemente. A grande porta se abriu e desconcertadamente caminhou até o ponto que queria chegar com ajuda de suas botas magnéticas.

Erguendo a cabeça conseguia ver seu magnífico planeta natal... sentiria falta daquela paisagem, das noites em que antes de dormir se colocava a observar as lindas nuvens mudando de posição... gostaria tanto que sua filha pudesse ver tudo aquilo...

Desligou o mecanismo magnético que o prendia ao exterior da estação espacial. Impulsionou-se em direção a terra.

“Filha... fique tranquila.”

“Eu estou indo de volta para casa.”

description[Conto] Indo de volta para casa EmptyRe: [Conto] Indo de volta para casa

more_horiz
É impressão minha ou vc já havia postado isso no Blog??

description[Conto] Indo de volta para casa EmptyRe: [Conto] Indo de volta para casa

more_horiz
a pedido do Galileu eu estou postando os contos do blog envolvendo zumbis aqui '-'

description[Conto] Indo de volta para casa EmptyRe: [Conto] Indo de volta para casa

more_horiz
Ah sim, eu acho que já comentei no blog, por isso.

description[Conto] Indo de volta para casa EmptyRe: [Conto] Indo de volta para casa

more_horiz
Que triste, haha. Deve ter morrido na reentrada.

description[Conto] Indo de volta para casa EmptyRe: [Conto] Indo de volta para casa

more_horiz
Possivelmente '-'

description[Conto] Indo de volta para casa EmptyRe: [Conto] Indo de volta para casa

more_horiz
que isso, essa Fan-Fic ficou demais, parabéns pelo trabalho Living, você tem o dom!

description[Conto] Indo de volta para casa EmptyRe: [Conto] Indo de volta para casa

more_horiz
Demorei pacas para notar que ele estava fora da Terra.

description[Conto] Indo de volta para casa EmptyRe: [Conto] Indo de volta para casa

more_horiz
Muito bom Living, você tem uma criatividade magnifica.

description[Conto] Indo de volta para casa EmptyRe: [Conto] Indo de volta para casa

more_horiz
que triste quase chorei Triste #SQN

description[Conto] Indo de volta para casa EmptyRe: [Conto] Indo de volta para casa

more_horiz
Seria legal se tive-se continuação

description[Conto] Indo de volta para casa EmptyRe: [Conto] Indo de volta para casa

more_horiz
Sobrevivente escreveu:
Seria legal se tive-se continuação


Acho difícil inventar uma continuação pra um conto desses. Como seria, ele sobreviveria milagrosamente na reentrada na terra e por algum motivo sobreviveria ao impacto com a terra/água? Estranhando 

description[Conto] Indo de volta para casa EmptyRe: [Conto] Indo de volta para casa

more_horiz
Não ele possivelmente morreria mais os outros sobreviventes começariam um plano de reconquistar a terra talvez porque a nave onde estão começa a apresentar problemas ou falta recursos enfim sei que e difícil fazer uma continuação para essa historia mais seria legal se tive-se Comendo Pipoca 

description[Conto] Indo de volta para casa EmptyRe: [Conto] Indo de volta para casa

more_horiz
se não contasse a historia dele não seria bem uma continuação seria melhor fazer outra

description[Conto] Indo de volta para casa EmptyRe: [Conto] Indo de volta para casa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos