Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Conto] O Fim Empty[Conto] O Fim

more_horiz
Ouviu aqueles gemidos e levantou-se, em passos lentos caminhou até seu banheiro e rejeitou pensar nos gemidos. Despiu-se, urinou e resolveu tomar um banho. Abriu o registro. A água estava fria como sempre, gelada. O sabonete havia acabado e sua última barra estava sendo usada para lavar suas roupas, a dificuldade se viver naquele estado decadente era triste. Sem comida o suficiente para todos, apenas os fortes sobreviveram, canibalizando os seus companheiros pouco à pouco. Sobrevivendo à todo custo. Sem energia a carne apodrecia rápido, sujeitaram-se à modos não convencionais para manter a carne fresca e não matavam a vítima até que fosse necessário, por tanto, retirar pedaços de locais pouco vitais para a sobrevivência da vítima foi necessário. Quase sem água, foram sujeitados à retirar água de todos os locais possíveis, esgotos, rios poluídos, poças sujas no meio da estrada, até mesmo a própria urina. Sobreviver à todo custo.

Por um momento desligou-se da vida e apenas apreciou o seu corpo ser banhado pela água, adormecia aos poucos quando novamente ouviu os gemidos. Grunhidos que somavam-se agora à pancadas fortes contra as paredes do cômodo onde residia.

Ouviu novamente as batidas. Enxugou-se e vestiu-se, precisava estar limpo para ver sua amada novamente, já faziam dias que não falava com ela, deixou-a sozinha dentro daquele pequeno quarto, acorrentada e amordaçada. Por algum motivo parecia que agora ela estava solta...

- "Dessa vez vai ser difícil." - pensou.

Saiu do cômodo onde estava e passou por algumas pessoas com quem vivia, deu-lhes bom dia, apesar de que poucos responderam. Os passos largos e suaves, saiu de casa e foi até o quintal, entrou num pequeno galpão e fechou a porta. Estava escuro lá dentro. Um barulho de metal sendo arrastado em metal, era como se algo estivesse sendo afiado. Um barulho molhado e em seguida um baque surdo. Algo estava sendo arrastado, por fim, o barulho de algo se quebrando e de cortes. A porta do galpão abriu-se novamente e de lá saira o homem com um balde ensanguentado e cheio de membros decepados, mãos, braços inteiros, pés, olhos...

Caminhou pelo quintal de volta à casa, enxugou o suor que pingava de seu rosto e voltou a entrar em casa. Limpou os sapatos no tapete em frente à porta e entrou em casa. Subiu as escadas e caminhou em direção ao pequeno quarto de onde vinham os grunhidos. Checou se tudo estava pronto e tirou de seu bolso um canivete e um molho de chaves. Soltou o balde no chão com delicadeza e procurou pela chave certa para destrancar a porta. Achou a chave, destrancou a porta. O som da tranca sendo aberta atiçou mais os grunhidos e batidos que vinham do interior do quarto.

Ali dentro havia uma menina de provavelmente 10 anos de idade, acorrentada e amordaçada, esperneando e debatendo-se descontroladamente.

- Bom dia, meu amor. Como tem passado? - ele entrou, colocou o balde próximo da menina, pegou uma pequena banqueta e sentou-se próximo da criança. - Sei que passei muitos dias sem vir vê-la, mas, eu tive meus motivos. - ele esperou para ver a resposta da menina. Ela apenas grunhiu. - Vamos meu amor, eu sei que você pode me perdoar novamente, eu te trouxe um presente. Quer ver? - ele sorriu.

Pegou então o balde e aproximou mais ainda da menina, retirou-lhe a venda dos olhos e a mordaça, libertou seus braços das correntes e prendeu uma nova corrente no pescoço da menina.

- Você sabe que eu preciso tomar essas precauções, meu anjo. É para o seu próprio bem. Agora vamos, coma. Eu trouxe do que você mais gosta, olhos, braços e pernas.

A menina comeu avidamente, como um animal selvagem. Aquilo o assustava, mas com o tempo aprendeu a suportar aquela terrível imagem. Ficava feliz por ver sua menininha comendo, alimentando-se, parecia haver uma leve ponta de felicidade faiscando em seus olhos. Esperou até que a menina terminasse de devorar toda a carne que lhe foi trazida, ela desejava mais.

- "Não aguento mais essa vida, uma hora ou outra todos vamos morrer..." - pensou.

A menina olhava para o homem com o rosto ensanguentado, seus olhos anseavam por mais carne, mais comida.

- Eu não posso te trazer mais agora, meu amor... Agora venha, dê um abraço no papai.

O homem posicionou a criança e fez com que ela o abraçasse e apenas fechou os olhos. Sabia o que aconteceria dali em diante, mas, sabia que no fim ele terminaria feliz, morreria nos braços da sua filha, de sua pequena garotinha. A menina começara a desferir mordidas violentas no pescoço do pai, arrancando nacos de carne e engolindo-os quase sem mastigar. Lágrimas percorriam o rosto do homem, era a última vez que veria sua filha, o último abraço que lhe daria...

- Filha, papai te ama.

Última edição por Galileu em 17/8/2013, 17:02, editado 2 vez(es)

description[Conto] O Fim EmptyRe: [Conto] O Fim

more_horiz
Curti. Papai te ama <3
Hehe, tá pegando o estilo do "LAW" também? Contos melancólicos, psicopatas, loucos...

description[Conto] O Fim EmptyRe: [Conto] O Fim

more_horiz
Curti. Papai te ama <3 ²
Gostei do conto, e concordo com tudo que o -Danger- disse, hehe! Tá puxando pro lado do Living agora? Continue com seus contos, Galileu, faz tempo que tu não posta nenhuma história.

description[Conto] O Fim EmptyRe: [Conto] O Fim

more_horiz
-Danger- escreveu:
Curti. Papai te ama <3
Hehe, tá pegando o estilo do "LAW" também? Contos melancólicos, psicopatas, loucos...


Dantas escreveu:
Curti. Papai te ama <3 ²
Gostei do conto, e concordo com tudo que o -Danger- disse, hehe! Tá puxando pro lado do Living agora? Continue com seus contos, Galileu, faz tempo que tu não posta nenhuma história.


"Grassadaum" vocês hein? Laughing 
Sim, eu me inspirei um pouco nos contos dele pra fazer esse, num tom mais melancólico. Estou tentando voltar a ativa e estou com 2 projetos para por em prática.

description[Conto] O Fim EmptyRe: [Conto] O Fim

more_horiz
Gostei! Sempre fazendo boas fan fics  Positivo

description[Conto] O Fim EmptyRe: [Conto] O Fim

more_horiz
LucasAzevedoBR escreveu:
Gostei! Sempre fazendo boas fan fics  Positivo


Obrigado, parceiro! Paz 

description[Conto] O Fim EmptyRe: [Conto] O Fim

more_horiz
Lado LAW do Galileu.

Cara, curti bastante.

description[Conto] O Fim EmptyRe: [Conto] O Fim

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos