Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Livro] Chagas da Condenação Empty[Livro] Chagas da Condenação

more_horiz
[Livro] Chagas da Condenação Livro+-+Chagas+da+Condena%25C3%25A7%25C3%25A3o+%252801%2529

Nenhum carioca esperava que zumbis truculentos invadissem seus lares naquela madrugada de quarta-feira.

Os que sobreviveram não imaginavam que lugares considerados como refúgios eram na verdade tocas de vampiros sedentos por sangue. E boa parte dos que ainda assim conseguiram fugir não esperavam que fossem farejados por ferozes lobisomens.

Em um ambiente pós-apocalíptico na sua forma mais extrema, é introduzido o sarcástico Bento Batista, um homem aparentemente desequilibrado que se diverte com o rumo que a história tomou, tendo poucas preocupações no seu dia-a-dia, como o “amor” de sua vida, jogar vídeo-game e conseguir uma das maiores raridades daqueles tempos: uma jovem atraente.

Mas o destino impõe barreiras para que ele não consiga viver da maneira que tanto deseja, forçando-lhe a se unir com as criaturas mais malignas, desprezíveis e patéticas de todo aquele inferno, segundo a sua própria concepção: outros seres humanos.

Em uma narrativa bem-humorada com um desenvolvimento pouco convencional para o tema, Chagas da Condenação mostra de maneiras simples o quão importantes são os pequenos momentos da vida, mesmo se você tem de conviver diariamente em um Rio de Janeiro devastado com criaturas do inferno que querem matar você.




Autor: Victor F. Miranda
Gênero: Ficção / Terror
Editora: Dracaena
Páginas: 168
Skoob: Clique aqui

Última edição por Galileu em 2/6/2013, 13:19, editado 1 vez(es)

description[Livro] Chagas da Condenação EmptyRe: [Livro] Chagas da Condenação

more_horiz
parece muito bom mesmo, bom tópico.

description[Livro] Chagas da Condenação EmptyRe: [Livro] Chagas da Condenação

more_horiz
Eu curti, mas é de zumbi mesmo, não deu pra entender muito bem.
Que raiva de vocês já to fazendo uma lista de livros pra ler no fim do ano.

description[Livro] Chagas da Condenação EmptyRe: [Livro] Chagas da Condenação

more_horiz
Esse é um dos motivos pelo qual eu evito entrar aqui. kkkkkkk

No prob, me controlo!

realmente legal esse ai, me fez lembrar o filme "30 dias de noite"

description[Livro] Chagas da Condenação EmptyRe: [Livro] Chagas da Condenação

more_horiz
É um ótimo livro com certeza. Comecei a ler e não o terminei por falta de tempo, mas, com certeza os primeiros capítulos já dão uma boa ideia da história que vem. Recomendo.

description[Livro] Chagas da Condenação EmptyRe: [Livro] Chagas da Condenação

more_horiz
Aff, malditas histórias interessantes. Agora eu sinto que preciso ler nesse ano.
Vou procurar pra comprar se der.

description[Livro] Chagas da Condenação EmptyRe: [Livro] Chagas da Condenação

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder