Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Livro] Cidade dos Mortos Empty[Livro] Cidade dos Mortos

more_horiz
[Livro] Cidade dos Mortos Cidade+mortos

Atingida por cinco furacões cataclísmicos em três semanas, a Costa do Golfo do Texas e metade do estado da Estrela Solitária está cambaleando através da pior devastação de sua história. Milhares estão mortos ou morrendo – mas o pior está apenas começando. Entre os destroços, algo inimaginável está acontecendo: um vírus mortal foi solto, fazendo com que os mortos voltem à vida – famintos por carne humana. Não há para onde correr. Nenhum lugar para se esconder. O número de zumbis cresce a medida que vírus se espalha rapidamente. Eddie sabe que precisa encontrar uma maneira de acabar com esses horrores ambulantes… mas não sabe o preço que terá de pagar.

Páginas: 296
Lançamento: 2011
Disponível para compra em: Submarino.com.br

description[Livro] Cidade dos Mortos EmptyRe: [Livro] Cidade dos Mortos

more_horiz
Ainda não tive a oportunidade de ler o livro, até porque não sou de fazer compras online e nas livrarias da minha cidade até agora não achei. Vou começar a procurar novamente e se for o caso eu compro online pelo link que você passou, Dantas.

Bom tópico.

description[Livro] Cidade dos Mortos EmptyRe: [Livro] Cidade dos Mortos

more_horiz
Dantas.
Na sua opinião, vale a pena comprar esse livro?? Talvez eu compre, mas nunca ouvi falar desse livro.

description[Livro] Cidade dos Mortos EmptyRe: [Livro] Cidade dos Mortos

more_horiz
nunca tinha ouvido falar deste livro, certamente procurarei melhor para ver se eu compro ou não.

description[Livro] Cidade dos Mortos EmptyRe: [Livro] Cidade dos Mortos

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Dantas.
Na sua opinião, vale a pena comprar esse livro?? Talvez eu compre, mas nunca ouvi falar desse livro.


Claro que vale à pena. O livro é excelente, o início do mesmo já traz um grande suspense. Recomendo que leia e compre, é sempre melhor ter o livro físico do quê ler online.

description[Livro] Cidade dos Mortos EmptyRe: [Livro] Cidade dos Mortos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder