Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionQual a origem do seu NickName? EmptyQual a origem do seu NickName?

more_horiz
Boas pessoal! Criei esse tópico porque vi muitos nomes exóticos por aqui e me bate a curiosidade de saber qual a origem deles as vezes, então, de onde surgiram seus nicknames?

O meu é simples... Eu sou fã de Física e da História da ciência, física, etc., e como todo bom amante da ciência tomei conhecimento do grande Galileu Galilei e coloquei o nome dele em homenagem aqui no fórum.  Positivo

Última edição por Galileu em 28/7/2013, 02:53, editado 1 vez(es)

descriptionQual a origem do seu NickName? EmptyRe: Qual a origem do seu NickName?

more_horiz
O meu é porque eu jogava muito Combat Arms na época e sempre jogava de sniper, aí usei sniper em umas letras doidas aqui no fórum.

descriptionQual a origem do seu NickName? EmptyRe: Qual a origem do seu NickName?

more_horiz
o meu, é por causa que meu pai tem uma moto da marca ducati, aí eu achei esse nome legal, e coloquei.

descriptionQual a origem do seu NickName? EmptyRe: Qual a origem do seu NickName?

more_horiz
Nussa, o meu é besta, mas tudo bem.

Murilo, que é meu nome, 99, eu não tenho certeza, pois faz tempo que uso esse nick (pode ser: 9, meu numero da sorte, e 9, idade que eu criei minha primeira conta na net. Ou 99 data que eu nasci.) 2010 ano que eu criei minha primeira conta na net.

Mas eu queria mudar meu nick, não achei essa opção no fórum, então, galileu, se der me manda MP que eu digo o nick pra mudar...


bem, agora que mudou...

meu nick vem de um livro de fantasia e aventura "A Saga de um Mundo Despedaçado: O Continente Perdido"

aí tem um personagem chamado Vissar Rash'taon e eu acho ele mto f*da... por isso meu nick e Vissar pronto é isso.

Última edição por Vissar em 23/6/2013, 01:03, editado 1 vez(es)

descriptionQual a origem do seu NickName? EmptyRe: Qual a origem do seu NickName?

more_horiz
Bom eu nao tenho oq dizer vei , apenas quase rachei meu cerebro tentando pensar em um nick e veio esse na mente , achei legalzin e agora uso ele em jogos e etc .

descriptionQual a origem do seu NickName? EmptyRe: Qual a origem do seu NickName?

more_horiz
Meu nick é simples meu primeiro nome e sobrenome e o ''br''

descriptionQual a origem do seu NickName? EmptyRe: Qual a origem do seu NickName?

more_horiz
O meu é por causa de uma musica do Korn q tem uma parte q ele grita Fuck That Shit ai eu só troquei duas letras por **

descriptionQual a origem do seu NickName? EmptyRe: Qual a origem do seu NickName?

more_horiz
Como eu disse no meu tópico de apresentação, eu uso este nick pois eu tenho uma grande admiração pela submetralhadora thompson, acho ela linda e um dia eu ainda terei uma!!

descriptionQual a origem do seu NickName? EmptyRe: Qual a origem do seu NickName?

more_horiz
uhum...hmmm

gostaria de ressaltar sobre a mudança do meu nome, se for possível...

Bebendo Café

descriptionQual a origem do seu NickName? EmptyRe: Qual a origem do seu NickName?

more_horiz
murilo992010 escreveu:
uhum...hmmm

gostaria de ressaltar sobre a mudança do meu nome, se for possível...

Bebendo Café


Me envie uma MP, por favor.

descriptionQual a origem do seu NickName? EmptyRe: Qual a origem do seu NickName?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder