Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Qual o seu plano de fuga?

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Mr.SkyWest
MaiKyomi
vargette
chiracom
F**kThatShit
Lord.Jhone
denoyx
SobreviventeCaolho
dr.sashimi
LucasAzevedoBR
arecibo
Thyef
DUCATI
AvengerOfWorld
marcio01
lairto
Byenza
Jake muller
Gurminho_Dead
lucio5000
Aknon
kerwald
26 participantes

descriptionQual o seu plano de fuga? Empty[plano] tatica pra sobreviver

more_horiz
como falei em otro tópico eu usaria parkour como locomoçao em cidades mas nao me tornaria um nomade fazendo parkour usando cordas ganchos como assassins creed e dormindo em barracas suspensas q falei anteriormente na hora que tudo isso acontecesse eu pegaria um carro meus amigos e familiares e viajaria em comboio reforçaria os carros rapidamente pondo telas e barras pois o pai de uma amigo meu tem maqinas e material pra fazer isso iria em lojas de construçao pois tem muita coisa util que pdoe ser usado desde armamentos até sobrevivencia e camping eu faria uma base com uma peqena plantaçao e seria uma torre para pode ter uma vista ampla e limpa e proteçao cercaria embaixo com os carros e poderia durmir ali assim durante o dia poderia partir procurar sobreviventes e suprimentos nas cidades mas sempre voltando após um dia ou 2 3 pois com a barraca suspensa poderia passar a noite tranquilamente a torre(fortaleza) seria em um estrada ou algum local onde passem possiveis sobreviventes assim ajudando e aumentando a chance de sobreviver

descriptionQual o seu plano de fuga? EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
eu particularmente não gosto da ideia de "viajar por ai".. ficar na cidade e muito perigoso, por isso todas as minhas rotas dão em lugares "exóticos". uma hora as comidas das cidades vão estragar. Plantar sua propria comida e o melhor pra mim..

descriptionQual o seu plano de fuga? EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
é mas ir a cidade seria necessario para pegar medicamentos eu odiaria estar em um lugar desses mas se for preciso neh...por isso a fortaleza seria uma torre com um plantaçao XD

descriptionQual o seu plano de fuga? EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
concordo com os 2 seria melhor fazer uma plantação do que ir pra cidade procurar por comida estragada
mas teríamos que voutar para a cidade para pegar tanto medicamentos como armas

descriptionQual o seu plano de fuga? EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
armas seria dificil mas daria pra pegar algumas coisas para improvisar armas de fogo mesmo como eu intendo de armas(ja mechi com varias de caça e pesquisei mt)daria pra improvisa numa boa e medicamentos sempre é util nem que seja um algodao ja pode ajudar ou até uma gaze caso precise

descriptionQual o seu plano de fuga? EmptyMeu Manual de Sobrevivência

more_horiz
.............Começando.................

Eu pegaria um mochila confortável e colocaria os seguintes itens

-Arma de fogo:Pistola Colt HD100 Leve
-Arma branca: Faca Tática Khukri
-Água
-Alcool
-Kit de primeiros socorros(curativos,anti-bacterias etc)
-Isqueiro ou fósforo
-Alimento enlatado
-Sementes de vários tipos
-Velas
-Lanternas
-Carregador de Pilhas e baterias Solar
-Kit De Higiene(Papel Higienico,Pano e toalha,sabonete etc)

.......Agora é a parte da roupas.........

Meninas se vocês querem sobreviver esqueçam bermudinha...Vestidos O Nosso foco é sobreviver não estar na MODA

      Devemos usar roupas de couro pois são resistentes e quando fizer um frio não precisamos fazer fogueira para se esquentar,pois o couro já faz isso,e sempre use algum protetor para boca e os olhos pois se for usar uma arma branca por exemplo uma faca ou um bastão de madeira isso fará com que espirre por todos os lados sangues e você não querem virar um zumbi.


.............Transportes..............

      Todo mundo quer pegar um Caminhão Forte e outro veicúlos grandes,mas pense bem um veiculo grande faz muito barulho e gasta muita gasolina,A maioria não é ágil e é difícil de manobrar...Já um carro pequeno é silencioso,gasta pouca gasolina,são ágeis e são fácil de manobrar...E dependendo a gente pode até adaptar ele para que ele fique mais resistente como grades no vidros,um pequeno lugar para atirar de dentro do carro e uma lança nas rodas


..............Abrigos..............................
           Procure um lugar longe das cidades como uma fazenda, estude a área,ver se tem um rio de água doce por perto poderá ser ultra útil,pois é só fazer uma ligação do rio com um poço ou diretamente na plantação,procure e aumente a resistência de todos os pontos de fuga ou entrada assim poderá fazer um abrigo que dure por anos  anos,e que posso acomodar um grupo de sobreviventes.


.............Dicas............Dicas...........Dicas.....
 
-Sempre ande em dupla ou em trio
-Em caso de duvida se o zumbi morreu ou não sempre de 2 tiros
-Não use alcool ou drogas
-Matenha a forma Física
-Nunca entre em um lugar e grite ou pergunte -Tem alguem ai
-Sempre tenha uma rota de fuga.


Bom esse é o meu pequeno manual de sobrevivência



                    FIM. :afro:

descriptionQual o seu plano de fuga? EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
gostei
mas tenho uma divida você falou de uma plantação ligada ao rio
fala um poço debaixo da plantação ou fazer um caminho para a agua passar?

descriptionQual o seu plano de fuga? EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Andar em grupo pode ser perigoso porque um dos membros pode se perder ou ser machucado e derrubado e voce ou seu outro parceiro pode tentar ajudar e se ferrar tentando ajudar e em caso de duvida quando estiver so um zumbi pra voce matar quando talvez ele cair no chão tente esmagar a cabeça dele com algum objeto pesado ou um objeto que corte

descriptionQual o seu plano de fuga? Empty[Planos] Saindo de casa

more_horiz
Como vocÊ sairia de casa?
respondam ae











Eu sairia de casa inspirado em matar zumbis com a unica arma que tenho uma espingarda de dois canos QUE GANHEI DO MEU AVÔ muito forte que pega de longe e eu tenho umas 52 balas e sairia ouvindo a playlist do system of a down do meu iphone.

E VOCÊ ?

descriptionQual o seu plano de fuga? EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Pra dizer o que eu faria primeiro deve se ter em mente que vivo em uma cidade bem pequena, de 6000 habitantes, e em um morro.

Então verificaria primeiro pelas janelas se a rua estaria limpa e pegaria umas armas brancas e um equipamento básico na mochila não muito pesado mas para o caso de não voltar mais pra casa. E verificaria as casas próximas para o caso de haver algo que eu pudesse saquear e fosse útil.

Não colocaria nenhuma playlist do System of a Down porque o no alto falante o som atrairia zumbis e o fone não me deixaria escutar o ambiente ao redor. Mas eu não teria muita dificuldade, como eu disse, cidade bastante pequena. Talvez eu colocasse a playlist do AC/DC, ao invés.

descriptionQual o seu plano de fuga? EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
eu estaria simples mente sem escapatória não possuo arma nem de fogo ou branca de grande porte e minha cidade e metropolitana com mais de 200.000 mil habitantes e morro na areá mais densamente populosa alem de ficar ao lado de Belo Horizonte então pegaria minha família e iriamos para inteiro evitando estrada principais

descriptionQual o seu plano de fuga? EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
pegaria comida, bebida, roupas, kit medico botaria numa mochila para minha defesa um facão jogava uma pedra em auguem portão de um visinho e correria na direção oposta ate a delegacia

descriptionQual o seu plano de fuga? EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
ac/dc owna

descriptionQual o seu plano de fuga? Empty[Plano] Meu plano de sobrevivencia

more_horiz
ÁGUA:
» 3 litros de água por dia para cada pessoa, será usado para consumo e higiene.
» Crianças, Mulheres Lactantes e pessoas doentes podem precisar de mais água.
» Se você vive em um clima quente mais água pode ser necessária.
» Armazenar água em recipientes de plástico bem limpo, como garrafas de refrigerantes.
» Manter pelo menos um de três dias de fornecimento de água por pessoa.

ALIMENTOS:
» Estoque, pelo menos, um período de três dias de fornecimento de alimentos não-perecíveis.
» Escolha alimentos que não necessitem de refrigeração, preparação ou cozimento usando pouca ou nenhuma água.
» Tenha consigo um pacote com um abridor de latas manual e utensílios de cozinha como talheres e facas.
» Evitar alimentos salgados, pois o sal fará você sentir sede e beber mais água do que o necessário.
» Escolha alimentos não pereciveis, tais como:
* Carnes enlatadas pré-cozidas,
* Barras de proteína
* Cereais ou granola
* Creme de amendoim
* Frutas secas
* Biscoitos
* Barras de Chocolate
* Bebidas energéticas, pois sua embalagem é bem reforçada
* Leite em pó
* Alimentos ricos em energia
* Vitaminas
* Alimentos para bebês
* Bacon
* Grãos em geral
* Farinhas

COMUNICAÇÃO, SINALIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO:
» Ao menos um par de rádios tipo "walk-talkies".
» Um rádio AM/FM
» Telefone Celular (caso funcionem, claro.)
» Lanternas
» Baterias e Pilhas Recarregáveis
» Recarregador de Baterias Manual ou Solar.
» Apitos de Sopro
» Espelhos

PRIMEIROS SOCORROS:
Em qualquer emergência um membro da família ou você mesmo pode se cortar, queimar ou machucar-se. Ter em mãos um kit básico de primeiros socorros permitirá ajudar os seus entes queridos quando são feridos. Lembre-se, muitas lesões não são fatais e não requerem atenção médica imediata. Conhecer a forma de tratar pequenas lesões podem fazer a diferença em uma emergência. Considere fazer um curso de primeiros socorros, mas simplesmente ter em mãos as coisas a seguir pode ajudá-lo a parar de sangrar, prevenir infecções e ajudar na descontaminação.
» Dois pares de luvas esterilizadas de latex (ou outro, se você for alérgico ao látex).
» Curativos estéreis para parar o sangramento. Faixas e aqueles pacotinhos de Gaze Estéril.
» Agente de Limpeza / sabão e sabonetes bactericidas para desinfetar.
» Pomada antibiótica para evitar infecção.
» Pomadas para queimadura.
» Band-Aids em uma variedade de tamanhos.
» Alguns rolos de esparadrapo
» Solução para lavagem dos olhos para lavar os olhos ou como descontaminante geral.
» 2 Termômetros
» Medicamentos de uso diário, como a insulina, medicamentos para o coração, pressão-alta, taxa de glicose e inaladores para asma. Periodicamente, renove o Kit, de acordo com as datas
de validade dos medicamentos.
» Aspirina e analgésicos
» Medicação Anti-diarréica
» Antiácidos (para dor de estômago)
» Laxante
» Tesoura
» Pinças
» Tubo de vaselina ou outro lubrificante

HIGIENE E SANITIZAÇÃO:
» Lenços umedecidos,
» Papel Higiênico
» Produtos de Higiene Pessoal (Sabonete, Creme Dental, Escovas)
» Sacos de lixo
» Alcool

ABRIGOS IMPROVISADOS:
Há circunstâncias em que será preciso criar uma barreira e permanecer completamente isolado do ambiente exterior, potencialmente contaminado. Esse é o chamado "shelter-in-place" e pode ser determinante para sua sobrevivência. É construído rapidamente, colocando-se fitas adesivas e plásticos em janelas, portas e saídas de ar, selando o ambiente do exterior. Considere o pré-corte e etiquetagem desses materiais. Qualquer coisa que você puder fazer com antecedência será determinante e poupará seu tempo quando isso realmente contar. Utilizar as informações disponíveis para avaliar a situação. Se você ver uma grande quantidade de detritos no ar, ou se as autoridades locais dizem que o ar está muito contaminado, crie uma segunda área selada em sua casa, se isso for possível, em algum cômodo mais interno. Geralmente os corredores de circulação ficam mais afastados de janelas e com uma dupla selagem, se tornarão os lugares mais seguros de seu abrigo. Importante considerar o seguinte: Se você precisar ficar preso e isolado num lugar selado durante 3 dias, você e as pessoas que lhe acompanham terão problemas com a contaminação do ar interior com excesso de CO². O recomendado, é que seja colocado numa de suas janelas, o vitro do banheiro, por exemplo, um filtro HEPA (High Efficiency Particulate Air Filtration).
Estes filtros altamente eficientes têm microporos que podem capturar partículas muito pequenas, incluindo alguns agentes biológicos. Uma vez presos dentro de um filtro HEPA esses agentes contaminantes não entrarão em seu organismo e não irão deixá-lo doente. PORÈM, esses filtros sejam excelentes em filtragem de poeira, mofo, fumaça, agentes biológicos e outros contaminantes, eles não vão parar de gases químicos. Avalie a situação e faça sua melhor escolha.

OUTRAS COISAS IMPORTANTES DO SEU KIT:
» Rolos de Fita Adesiva
» Plásticos pré-cortados de acordo com as medidas de janelas, portas externas e saídas de ar.
» Jogo de Ferramentas, Alicates e Chaves
» Mapas Locais
» Documentos Pessoais de Identificação e Dinheiro, ambos em sacos impermeáveis, devidamente protegidos.
» Um livro sobre Primeiros Socorros.
» Um Guia de Sobrevivência (disponível para download)
» Sacos de Dormir ou Cobertores para todas as pessoas abrigadas
» Algumas Roupas.
» Sapatos Resistentes, preferencialmente botas de camping ou coturnos.
» Cloro e conta-gotas (9 partes de água por 1 de Cloro para desinfetar e 16 gotas por litro para purificar a água.)
» Extintor de Incêndio
» Copos, Pratos e Toalhas de Papel.
» Utensílios de Plástico
» Papel e Lápis

ROTAS DE FUGA
Prepare sempre 3 ou + rotas de fuga, pois se uma estiver tomada, tem as reservas.



Você desenvolveu seu plano, está na hora de aplicá-lo.

Missão de Segurança – prepare-se: prepare a lista dos seus equipamentos de emergência. Confira o que você tem e compre o que precisa. Quando possível, pegue suplementos como pilhas; alguns itens essenciais poderão não estar disponíveis no seu local de destino. Não espere, vá às compras hoje. A segurança da sua família pode depender disso. É claro que nenhum plano funcionará se as pessoas não souberem seu papel: para onde vou, quem vou encontrar, etc. Garantir que todos saibam o que fazer em qualquer cenário.

Inicie – ponha o seu plano em prática: como os astronautas que reveem e repetem várias vezes o que devem fazer, você precisa praticar e ensaiar seu plano familiar até que se torne naturalmente familiarizado com ele. Para que todos estejam prontos, faça exercícios todos os meses. Se o inesperado acontecer, todos ficarão felizes por você ter pensado e planejado.

descriptionQual o seu plano de fuga? EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
lucio5000 escreveu:
gostei
mas tenho uma divida você falou de uma plantação ligada ao rio
fala um poço debaixo da plantação ou fazer um caminho para a agua passar?



Falo de um poço debaixo da plantação e quando a gente tiver um bom grupo e tudo certo fazer um caminho para a água passar

descriptionQual o seu plano de fuga? EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Benny078 escreveu:
Andar em grupo pode ser perigoso porque um dos membros pode se perder ou ser machucado e derrubado e voce ou seu outro parceiro pode tentar ajudar e se ferrar tentando ajudar e em caso de duvida quando estiver so um zumbi pra voce matar quando talvez ele cair no chão tente esmagar a cabeça dele com algum objeto pesado ou um objeto que corte


Obrigado por ajudar valéu.............Sobrevivente........

descriptionQual o seu plano de fuga? EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
É ótimo =) Ajudou mt, eu já comecei a fazer o estoque de alimento, tenho uma arma antiga que quase nem atira, meu pai é militar, então eu vivo aprendendo sobre sobrevivência '-' ele está mesmo preocupado com isso...

descriptionQual o seu plano de fuga? EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
seu plano e muito bom, boa sorte !
mas como abrigo, eu certamente procuraria lugares altos e com uma vista 360° de toda a regiao, pois caso algum resgate venha, voce podera ver, e seria mais facil de sinalizar para ele.
mas tambem acredito que em um apocalipse zumbi, isso jamais aconteceria.

descriptionQual o seu plano de fuga? EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Mt bom.. Porem por mais planejado que fosse, nunca iria de acordo.

Por isso me organizo em processos..

Primeiro. ABRIGO, INFORMACAO, SEGURANCA.
Segundo. Organizacao, mapeamento, grupo(achar pessoas)
terceiro. Armas, Agua e alimentos, ferramentas

descriptionQual o seu plano de fuga? EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Boa observação Aknon. Eu nunca havia pensado nisso, vai me ajudar.

descriptionQual o seu plano de fuga? EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Nunca bolei nada do tipo e nunca pensei também.
Tenho em mente os meus abrigos e as rotas, mas fico só por isso mesmo.
Tenho muito em mim o sentimento de proteção, sei lá, até minha cadelinha eu quero salvar. e-e'
Já prevejo que posso acabar morrendo.
Mas muito bom o que o Aknon falou aê.

descriptionQual o seu plano de fuga? EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
não concordo como aknon acho que armas viriam em primeiro mesmo tendo um abrigo informação rotas de fulga tudo pode acabar em instantes você não pode ter um plano perfeito

por isso acho que armas são mais importantes para poder se defender

descriptionQual o seu plano de fuga? EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Imagino diversos planos mais sempre fica só nisso quando acontecer você pode estar longe de casa no meio da cidade grande vai tudo no improviso, mais acho que o plano do aknon e o que mais se situa na situação de caus, mais de uma coisa eu sei em primeiro lugar pra mim vai ser papel higiênico e armas branca ou de fogo

descriptionQual o seu plano de fuga? EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Eu levaria uma revista.O papel de uma revista é leve e pega fogo facil

descriptionQual o seu plano de fuga? EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
arecibo escreveu:
Eu levaria uma revista.O papel de uma revista é leve e pega fogo facil



Obs: Seu fogo não duraria 5 minutos.

descriptionQual o seu plano de fuga? EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder