Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Filme] Resident Evil 1 Empty[Filme] Resident Evil 1

more_horiz
A jovem Alice acorda numa mansão localizada em Raccoon City , totalmente sem roupa e sem memória. Após um encontro inusitado com o jovem Matt, uma equipe de segurança da Umbrella Corporation invade o local e obriga ambos a irem com eles para a Colméia , um local de trabalho subterrâneo onde o super - computador Rainha Vermelha mata todos os funcionários para que o T-Vírus não causasse uma infecção que fosse para a superfície .
A missão de Alice e Rain Ocanpo é colocar seu exército em ação para eliminar o vírus devastador. Um importante detalhe, no entanto, pega a equipe de surpresa: os companheiros tidos como mortos não tiveram suas vidas totalmente destruídas. Na realidade, eles se transformaram em zumbis, que caçam suas vítimas dentro do próprio laboratório. Basta uma mordida ou um arranhão de um deles para que haja uma contaminação.

description[Filme] Resident Evil 1 EmptyRe: [Filme] Resident Evil 1

more_horiz
Acho que este é um dos maiores filmes de zumbis já feito, por favor não me crucifiquem, mas eu acho. Ele é muito bom. Animação

description[Filme] Resident Evil 1 EmptyRe: [Filme] Resident Evil 1

more_horiz
Na verdade, eu acho o filme muito bom também, porém, eles poderiam ter seguido mais o jogo e sua história, eliminando a Alice, também conhecida como: "A Estraga Infância".

description[Filme] Resident Evil 1 EmptyRe: [Filme] Resident Evil 1

more_horiz
Tópico movido para a seção correta. - Filmes e Séries (OFF) para Filmes e Séries (ON).

Rapaz, dá uma melhorada no tópico, adiciona alguma imagem do filme...

description[Filme] Resident Evil 1 EmptyHaha'

more_horiz
dr.sashimi escreveu:
Acho que este é um dos maiores filmes de zumbis já feito, por favor não me crucifiquem, mas eu acho. Ele é muito bom. Animação


Critica? Vc esta mais doque certo, eu nao gosto só do filme mas gosto muito tbm da atriz q faz a alice chamada milla javouvich!

Galileu escreveu:
Tópico movido para a seção correta. - Filmes e Séries (OFF) para Filmes e Séries (ON).

Rapaz, dá uma melhorada no tópico, adiciona alguma imagem do filme...


Eu Tentei Mas nao foi nao sei pq mas quase todos os topicos q eu faço eu coloco as imagens! Então pessoal dar um toque é uma coisa mas sempre tem uma critica nos meus topicos então pessoal a conta é nova blza mas manera nas criticas!

description[Filme] Resident Evil 1 EmptyRe: [Filme] Resident Evil 1

more_horiz
Mr.SkyWest escreveu:
dr.sashimi escreveu:
Acho que este é um dos maiores filmes de zumbis já feito, por favor não me crucifiquem, mas eu acho. Ele é muito bom. Animação


Critica? Vc esta mais doque certo, eu nao gosto só do filme mas gosto muito tbm da atriz q faz a alice chamada milla javouvich!


Mila Javouvich? Suspect
O certo é Milla Jovovich.

Spoiler :

description[Filme] Resident Evil 1 EmptyRe: [Filme] Resident Evil 1

more_horiz
post duplo?
ou aqui pode??

description[Filme] Resident Evil 1 EmptyRe: [Filme] Resident Evil 1

more_horiz
sηiρєr escreveu:
post duplo?
ou aqui pode??


Não, não pode. O membro já foi alertado novamente e a barra do mesmo já foi alterada.

description[Filme] Resident Evil 1 EmptyRe: [Filme] Resident Evil 1

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder