Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Filme] O Vírus Empty[Filme] O Vírus

more_horiz
[Filme] O Vírus Capa+Filme+Virus

Um vírus mortal se espalhou por todo o planeta, fazendo com que ninguém seja confiável. Danny (Lou Taylor Pucci) e seu irmão Brian (Chris Pine), Bobby (Piper Perabo) e Kate (Emily VanCamp) percorrem as estradas do oeste americano, rumo a uma praia isolada ligada à infância dos irmãos. Eles acreditam que lá estarão seguros. Só que no caminho o carro quebra, o que faz com que fiquem à beira de uma estrada abandonada. Logo eles encontram um carro estacionado, onde um homem precisa de ajuda para conseguir uma cura para sua filha, que está infectada. É o início de uma jornada onde eles precisam enfrentar não apenas o vírus mortal, mas também a desconfiança existente entre eles em uma luta desesperada para sobreviver.

Título Original: Carriers
Lançamento: 2009

Trailer Oficial


Última edição por Galileu em 6/7/2013, 14:32, editado 1 vez(es)

description[Filme] O Vírus EmptyRe: [Filme] O Vírus

more_horiz
não sei quantas vezes eu vi este filme, mas é muito bom, a relação entre as pessoas, a necessidade de matar ou abandonar familiares, muito bom mesmo este filme.

description[Filme] O Vírus EmptyRe: [Filme] O Vírus

more_horiz
Baixando em 3, 2, 1.. Depois comento o que achei!

description[Filme] O Vírus EmptyRe: [Filme] O Vírus

more_horiz
Cara, tinha uma época que passava quase todas as noites no Megapix, mas eu nunca vi por completo, sempre peguei por partes.

description[Filme] O Vírus EmptyRe: [Filme] O Vírus

more_horiz
Já assisti várias vezes quando começou a passar na TV à cabo e achei o filme bem interessante.

description[Filme] O Vírus EmptyRe: [Filme] O Vírus

more_horiz
Wow. ainda não tinha visto.. Obrigado por postar.

Iriei ver, e depois comento oq achei do filme.

description[Filme] O Vírus EmptyRe: [Filme] O Vírus

more_horiz
Vi esse filme já faz um tempo ele é bem legal Positivo 

description[Filme] O Vírus EmptyEu vi!

more_horiz
Eu assisti esse filme umas duas vezes, achei interessante, mesmo não se tratando de Zumbis, filmes apocalípticos são sempre muito legais, só percebi uma falta de ação no filme, tem muito mais drama do que suspense e terror, também não notei uma história muito legal, além da busca por uma cura pela doença que nem eles mesmos sabem direito o que é.

Achei bonzinho Sorridente

description[Filme] O Vírus EmptyRe: [Filme] O Vírus

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder