Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Supressor ou Silenciador de Armas

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
dr.sashimi
Byenza
chiracom
sηiρєr
Galileu
-Danger-
10 participantes

descriptionSupressor ou Silenciador de Armas - Página 2 EmptyRe: Supressor ou Silenciador de Armas

more_horiz
Vocês nunca atiraram com uma arma na vida e ficam dizendo essas besteiras, caras. Vocês acham que a supressão por um silenciador e tipo as de Counter Strike, sendo que quanto maior o supressor, maior efeito na supressão!

Tipo, a supressão é como o Aknon disse, ela não faz total redução, porque assim, a supressão é mais necessária pra vc não precisar usar tampões nos ouvidos pra não ter possiveis problemas auditivos por conta do ruído do disparo. também tem precisão pra conter que o ruído se espalhe em longas distâncias! É isso.

descriptionSupressor ou Silenciador de Armas - Página 2 EmptyRe: Supressor ou Silenciador de Armas

more_horiz
-Danger- escreveu:
Vocês nunca atiraram com uma arma na vida e ficam dizendo essas besteiras, caras. Vocês acham que a supressão por um silenciador e tipo as de Counter Strike, sendo que quanto maior o supressor, maior efeito na supressão!

Tipo, a supressão é como o Aknon disse, ela não faz total redução, porque assim, a supressão é mais necessária pra vc não precisar usar tampões nos ouvidos pra não ter possiveis problemas auditivos por conta do ruído do disparo. também tem precisão pra conter que o ruído se espalhe em longas distâncias! É isso.


Boa cara, é a pura verdade. Positivo

descriptionSupressor ou Silenciador de Armas - Página 2 EmptyRe: Supressor ou Silenciador de Armas

more_horiz
Tô ligado Danger, eu precisava de uma explicação dessas. Como eu disse, não sei de nada sobre armas de fogo, tô aqui justamente pra aprender e quanto mais disserem mais eu aprendo Muito Feliz

descriptionSupressor ou Silenciador de Armas - Página 2 EmptyRe: Supressor ou Silenciador de Armas

more_horiz
eu entendi +ou- oq vç disse danger , mais agora eu te pergunto valeria a pena ter um silenciador no apocalipse z ?

descriptionSupressor ou Silenciador de Armas - Página 2 EmptyRe: Supressor ou Silenciador de Armas

more_horiz
denoyx escreveu:
eu entendi +ou- oq vç disse danger , mais agora eu te pergunto valeria a pena ter um silenciador no apocalipse z ?


Não faço nem ideia, ja que não sei se os zumbis serão atraídos por som.

descriptionSupressor ou Silenciador de Armas - Página 2 EmptyRe: Supressor ou Silenciador de Armas

more_horiz
Galileu meu caro homem, futuramente que eu digo é um projeto para daqui a anos. De imediato é inviável.

descriptionSupressor ou Silenciador de Armas - Página 2 EmptyRe: Supressor ou Silenciador de Armas

more_horiz
Galera, caso "zumbis" venham a existir, não seria igual The Walking Dead, Esqueçam...

Seria algo em torno de uma doença do tipo, virus, bacteria ou uma doença aplicada. Uma que afete o Cortex Cerebral, que é a parte externa do cérebro, que faz vc ser vc.. Ou uma doença que abaixaria o nivel de serotonina do nosso sistema.. Concluindo.

Esses zumbis seriam como nós.. Seriam chamado a atenção pelo som, pode ser que não se "atraiam" pelo som. mas sim, chamaria a atenção.. Então um silenciador seria bem util para atrair menos, não minimizaria, mas atrairia menos.

E outra,o silenciador foi inventado não para abafar totalmentete o som, e sim, tornar mais dificil a localização do disparo. Pois transforma o som do disparo em um som mais agudo, dificil de localizar pelo eco que faz.
Já ouvi um tiro com silenciador pessoalmente, e o estalo que dá, ecoa por todas as paredes.

descriptionSupressor ou Silenciador de Armas - Página 2 EmptyRe: Supressor ou Silenciador de Armas

more_horiz
-Danger- escreveu:
Respondendo a duvida de vocês, tem como criar sim, apesar de que eu não sei se posso postar tutorial desse tipo.

Chiracom, o lance do silenciador, de onde tu viu que so reduz um pouco? O barulho do disparo é reduzido em no mínio 70%! É uma diminuição muito grande cara, nem dá pra comparar!

eu vi meu pai atirando com uma usp.45 na terra com e sem silenciador, é a mesma coisa

sηiρєr escreveu:
mas mesmo esse pouco é efetivo.

todo lugar vai estar silencioso, o som vai se propagar mais facil do que dar um tiro em uma cidade 'funcionando'

descriptionSupressor ou Silenciador de Armas - Página 2 EmptyRe: Supressor ou Silenciador de Armas

more_horiz
chiracom escreveu:
-Danger- escreveu:
Respondendo a duvida de vocês, tem como criar sim, apesar de que eu não sei se posso postar tutorial desse tipo.

Chiracom, o lance do silenciador, de onde tu viu que so reduz um pouco? O barulho do disparo é reduzido em no mínio 70%! É uma diminuição muito grande cara, nem dá pra comparar!

eu vi meu pai atirando com uma usp.45 na terra com e sem silenciador, é a mesma coisa

sηiρєr escreveu:
mas mesmo esse pouco é efetivo.

todo lugar vai estar silencioso, o som vai se propagar mais facil do que dar um tiro em uma cidade 'funcionando'


Chira, pode te parecer a mesma coisa, mas, qualquer pessoa que tenha conhecimento no assunto te garantirá que não. Por que diabos existiria o supressor pra essa arma se ele não serve de nada? Chateado

descriptionSupressor ou Silenciador de Armas - Página 2 EmptyRe: Supressor ou Silenciador de Armas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder