Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


A onde tudo vai começar??

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
arecibo
lucio5000
Byenza
lairto
Thyef
dr.sashimi
deimonk
Kyochim XZ
the survivor
Aknon
sηiρєr
15 participantes

descriptionA onde tudo vai começar?? - Página 2 EmptyRe: A onde tudo vai começar??

more_horiz
algumas teorias dizem que vai acontecer quando um terrorista que num tem mais oque fazer lançar uma bomba biológica numa cidade grande, eu acho que os responsáveis vão ser os russos.

descriptionA onde tudo vai começar?? - Página 2 EmptyRe: A onde tudo vai começar??

more_horiz
para fazer um zumbi é necessario apenas desativar o cortex frontal e manter outras coisas intactas

descriptionA onde tudo vai começar?? - Página 2 EmptyRe: A onde tudo vai começar??

more_horiz
é impossível prever aonde tudo vai começar, todo país tem seu inimigo !

descriptionA onde tudo vai começar?? - Página 2 EmptyRe: A onde tudo vai começar??

more_horiz
concordo com o ducati

descriptionA onde tudo vai começar?? - Página 2 EmptyRe: A onde tudo vai começar??

more_horiz
e tudo culpa dos russos os fogos de artificio na verdade são os russos mandando misseis para outros paises

descriptionA onde tudo vai começar?? - Página 2 EmptyRe: A onde tudo vai começar??

more_horiz
eu acho q tbm pode ocorrer durante o ano novo, no meio das comemorações os EUA vão e bombardeiam um pequeno país para fazer um teste, então esse vírus se espalha pelo ar e vai afetando alguns países vizinhos deste q sofreu o ataque, ai os EUA vão querer ser os heróis da história e acabam se ferrando e seu exército acaba se infectando, as pessoas de outros países com pouco conhecimento viajam para este país atacado, e ao voltarem para seu país fodem com mundo td ;D

descriptionA onde tudo vai começar?? - Página 2 EmptyRe: A onde tudo vai começar??

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder