Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionO que nós (nós, do fórum) vamos fazer se o apocalipse começar? EmptyO que nós (nós, do fórum) vamos fazer se o apocalipse começar?

more_horiz
Queria saber se nós, do fórum, temos um lugar específico para irmos, onde é? se não tivermos temos que achar um!

nós (obs: quando falo nós, quero dizer o pessoal do fórum no geral) temos armas? remédios? suprimentos suficientes?
e se você estiver sozinho? sabe dirigir?

nós vamos avisar aos outros (leigos)?
como vamos saber nos achar?
temos que achar um lugar para irmos, é melhor que seja uma propriedade particular, para não entrarmos e estar cheio de zumbis.

descriptionO que nós (nós, do fórum) vamos fazer se o apocalipse começar? EmptyRe: O que nós (nós, do fórum) vamos fazer se o apocalipse começar?

more_horiz
Bom eu tenho o meu grupo, eles não são do forum mas enfim, eu ja tenho programado um lugar para ir com meu grupo, ninguem sabe dirigir la mas sabemos nos virar, para encontrar pessoas do forum teriamos q ter uma comunicação interna como por sinais assim como michonne fez com braços de zumbis em TWD, tenho somente armas brancas e alguns suprimentos com remedios junto e não acho uma boa ideia avisar os leigos sem ter necessidade pois eles acabariam por atrapalhar ao invés de ajudar. e acho q é isso
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder