Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre. Empty[Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre.

more_horiz
[Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre. How-To-Use-Google-Like-A-Pro._thumb

Como todos nós podemos notar, atualmente vivemos em uma época onde o avanço científico é tanto, que as vezes a ficção se mistura com a realidade. E o Google possui uma das melhores visões de futuro em todo planeta, pois costuma acertar bastante suas previsões, caso contrário jamais teria atingido o sucesso que conseguiu.

Analisando tudo isso, o diretor de Engenharia do Google, Ray Kurzweil, revelou o pensamento dele para o futuro próximo e a coisa parece ser muito boa. Segundo ele, os avanços da medicina e das impressora 3D estão nos levando para um caminho inevitável: a vida eterna ou, pelo menos, muito mais longa.

[Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre. Kurzweil_thumb

Seus pensamentos se baseiam no fato de que o avanço das impressoras 3D combinado com a manipulação de células tronco, em breve, nos permitirá imprimir os órgãos que precisamos, sem nenhum esforço. Assim quando alguém tiver um problema em alguma parte do corpo, só trocar por um nova e continuar tranquilamente.


Somos computadores

[Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre. Synergy1_thumb

A vida nada mais é que a consequência de um código genético cheio de instruções que geram as pessoas. Por isso, gente como Ray Kurzweil, acredita que a vida tem que ser tratada como uma espécie de programa de computador, que pode ser modificado e mexido conforme nossa necessidade.

Somente assim nós poderemos chegar a qualquer lugar, afinal já existem tratamentos para doenças que usam esse tipo de visão do corpo e, somando tudo isso ao avanços que a medicina deve sofrer nos próximos vinte anos, poderemos chegar muito longe.

Basta olharmos um milênio para atrás, quando as pessoas viviam em média duas décadas. E agora, com os avanços dos últimos 100 anos, as pessoas quase quintuplicaram essa expectativa. Assim os atuais avanços da medicina unidos a tecnologia devem fazer com que a medicina seja mil vezes melhor em apenas 10 anos e um milhão de vezes nos próximos vinte anos, nos levando para o caminho da vida eterna ou, no mínimo, muito mais longa do que a que temos atualmente.

Esses são os pensamento do Google e tomara que mais uma vez eles estejam certos.




Fonte: Minilua.com




Eu não confio muito no Minilua, tem muita coisa exagerada nele, mas, vindo do Google... Continuo achando exagerado, mas, é possível que se faça algo do tipo.

description[Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre. EmptyRe: [Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre.

more_horiz
Que imagem tensa essa da mulher com cabos entrando nela! Então, a Google planeja imprimir órgãos em impressoras 3D? Talvez dê certo, se souberem o que estão fazendo.

description[Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre. EmptyRe: [Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre.

more_horiz
daqui a pouco google vai estar nos hospitais, mercados, ruas(já está) em todo lugar, grande empresa Piscadinha 

description[Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre. EmptyRe: [Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre.

more_horiz
Quero só ver, quando começar a dar uns bugs nos humanos e rolar merda, já era.

description[Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre. EmptyRe: [Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre.

more_horiz
O lado bom : Iremos viver mais
O lado ruim : Aos poucos deixaremos de ser humanos

description[Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre. EmptyRe: [Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre.

more_horiz
e por que deixar de ser humano é ruim?? depende para onde vai se inclinar essa transformação, bem/mal são relativos....

description[Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre. EmptyRe: [Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre.

more_horiz
Eu sou o tipo de cara mais conservador, não gosto dessas mudanças.

description[Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre. EmptyRe: [Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre.

more_horiz
darktiger escreveu:
e por que deixar de ser humano é ruim?? depende para onde vai se inclinar essa transformação, bem/mal são relativos....

Porquê a vida não teria valor se não morrêssemos

description[Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre. EmptyRe: [Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre.

more_horiz
Nao entendi sobrevivente , como assim ? Confuso 

description[Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre. EmptyRe: [Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre.

more_horiz
Só damos importância a vida porquê moremos se não morrêssemos aos poucos ela ia perder o valor

description[Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre. EmptyRe: [Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre.

more_horiz
mas acredito que o avanço só acontece se deixarmos alguma coisa de lado, é difícil fazer algo que todos "concordem" em todas as culturas do mundo, por mim essa coisa de ética na ciencia devia ser abolida, quantos avanços que são deixados de fora por isso, me parece com a igreja católica que tbm limitava pesquisas

description[Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre. EmptyRe: [Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre.

more_horiz
darktiger escreveu:
mas acredito que o avanço só acontece se deixarmos alguma coisa de lado, é difícil fazer algo que todos "concordem" em todas as culturas do mundo, por mim essa coisa de ética na ciencia devia ser abolida, quantos avanços que são deixados de fora por isso, me parece com a igreja católica que tbm limitava pesquisas

Sem dúvidas, questões éticas sempre impediram avanços científicos... Algo que foi e é totalmente repudiado por muitos são os experimentos dos nazistas nos campos de concentração, para muitos é horrendo, hediondo, etc... Para mim, foi o pontapé para desenvolver muitas das coisas que temos hoje.

description[Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre. EmptyRe: [Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre.

more_horiz
Eu concordo com o Sobrevivente, se nós não morrêssemos o mundo iria perder o sentido, nós já criamos a religião para dar um sentido à vida, mas ainda não vemos o porque de estar aqui.

description[Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre. EmptyRe: [Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre.

more_horiz
Em alguns casos a ética pode atrapalhar mais em outros ela e necessária os experimentos médicos que os nazistas fizeram eram horríveis e desumanos não importa se isso vai melhorar nossa vida se o experimento expor pessoas ao sofrimento,dor,tortura e a morte ele não deve ser feito

description[Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre. EmptyRe: [Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre.

more_horiz
eu iria dizer depende da pessoa, é claro que não vamos sair sequestrando pais de família por ai e testando se ele morre injetando bactérias nele, mas presidiários e outros lixos da sociedade sou a favor, apesar de no fundo ser contra experimento com animais eles são necessários (não para futilidades como produtos estéticos como fazem grandes empresas)

description[Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre. EmptyRe: [Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre.

more_horiz
Eu não ligo tanto para esse negócio de teste em humanos, mas eu sou contra esse negócio de vida infinita, prolongar a vida é uma coisa, já pensou se vivêssemos 400 anos?? daria para aprender todas as línguas do mundo e mesmo assim você temeria a morte e o que viesse depois dela.

Os humanos são uma praga, pense bem, nós não temos um predador natural aonde vivemos, nós nos reproduzimos muito rápido, vivemos por um período de tempo muito maior do que os demais animais de nosso planeta, temos uma evolução rápida, desenvolvemos e aprendemos coisas que os outros animais jamais conseguiriam. Imagine se essa praga fosse imortal!!

description[Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre. EmptyRe: [Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre.

more_horiz
Infelizmente o sniper esta certo a humanidade é uma praga e é apenas questão de tempo ate ela destruir a terra e bem simples se vivemos a terra e morta se morremos ela sobrevive

description[Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre. EmptyRe: [Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre.

more_horiz
Estão confundindo as coisas, acho isso impossível para 20 anos, talvez para daqui uns 100 anos quem saiba.

description[Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre. EmptyRe: [Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre.

more_horiz
Sim, não irá acontecer isso em 20 anos, mas se esse negócio de viver para sempre acontecer, nós iremos Quadruplicar a população mundial, isso significa quadruplicar o lixo produzido por nós mesmo, Quadruplicar o desmatamento, Quadruplicar a matança de animais para alimentar todo mundo.

description[Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre. EmptyRe: [Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre.

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Sim, não irá acontecer isso em 20 anos, mas se esse negócio de viver para sempre acontecer, nós iremos Quadruplicar a população mundial, isso significa quadruplicar o lixo produzido por nós mesmo, Quadruplicar o desmatamento, Quadruplicar a matança de animais para alimentar todo mundo.

Isso significa canibalismo, significa também aumento das diferenças sociais. Significará empresas ricas caçando pessoas pobres para matá-las, como num campo de concentração. Significam novas leis e novos métodos de se matar alguém...

Só acho que esse negócio de viver para sempre é um desejo de todos, indiferentemente da pessoa. Mas no fim das contas, aposto que um imortal desejaria ser mortal e morrer.

description[Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre. EmptyRe: [Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre.

more_horiz
Eu acredito que a imortalidade quem teria seria apenas os ricos porquê a troca de órgãos é caro apenas as pessoas mais importantes e ricas teriam

description[Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre. EmptyRe: [Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre.

more_horiz
Mais de qualquer forma eu nao concordo com esse negocio de que a vida iria perder o sentido pois sempre teria alguma coisa q faria vc querer viver , fazer oq gosta ou sei la . Mais oq a uryuu falo de um imortal querer poder morrer faz mais sentido ja q todos iriam cansar disso tudo e querer q um dia isso acabe né , mas achar q a vida perdeu o sentido eu nao acho q aconteceria nao . O melhor á fazer mesmo é prolongar a vida como o sniper falou , isso eu acho melhor .

description[Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre. EmptyRe: [Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre.

more_horiz
Sobrevivente escreveu:
Eu acredito que a imortalidade quem teria seria apenas os ricos porquê a troca de órgãos é caro apenas as pessoas mais importantes e ricas teriam
Também acho, se esse esquema funcionasse seria algo parecido com o filme "Repomen", eles criarão um ciclo vicioso, no qual cobram um preço a tal órgão e juros enormes, e então a pessoa fica sem dinheiro para pagar a divida, e eles pegam de volta o órgão.

description[Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre. EmptyRe: [Notícia] Google confirma, em 20 anos viveremos para sempre.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder