Cidade ZumbiConectar-se

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis

Compartilhe

descriptionDay Z depois de alguns anos

more_horiz
Digamos que aconteceu o Day z hoje e depois de 1 ano e 6 meses a luta acabou de uma certa forma mais de 97% da população humana morta e os grupos de sobrevivente estão espalhados pelo mundo sem poder se comunica você agora ta em um base segura é bastante ampla com terra e bem fortificada so que a comida esta acabando e seu grupo e bem grande. No caso você ate tem sementes mais sabe sobre agricultura básica como plantar onde plantar quando colher como tratar e essa coisas? Quem souber da umas dicas ai.

Uma vez um sábio falo assim: Procuro a guerra, pois na derrota de meus inimigos encontro minha paz

descriptionRe: Day Z depois de alguns anos

more_horiz
nao sei de nada, eu acho que é so cavar, colocar esterco em volta, colocar a semente, jogar terra por cima, e molhar, até nascer a planta!

Go Ahead... Make My Day !

more_horiz
faça canteiros, coloque folhas secas, coloque terra comum, coloque um poco de terra adubada por cima, misture as terras dos canteiros, jogue água na terra e espere +ou- 2hr, então plante as sementes ou mudas, tente guardar a água de chuva ou colocar os canteiros em lugar q pegue chuva, pois a água de chuva é a melhor água para se regar uma planta pois tem todos os sais minerais necessários.
FICADICA

more_horiz
Fazendeiro Detected !

Go Ahead... Make My Day !

more_horiz
muito bom a dica vargette

Uma vez um sábio falo assim: Procuro a guerra, pois na derrota de meus inimigos encontro minha paz

more_horiz
kkkkkkkkkk nem so fazendeiro só ajudo meu tio na fazenda dele

tenho 13 anos só LOL

more_horiz
mas ja ajuda bastante algem q saiba administrar hortas

more_horiz
Não sei nada sobre alimentação. Sei BASTANTE sobre plantas medicinais e enfermagem básica.

A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje

more_horiz
não sei nada sobre plantar por isso comeria as sementes depois de assalas Suspect

dr.sashimi você e doutor de verdade?

"A curva mais bonita de uma mulher é o seu sorriso" Bob Marley

more_horiz
Não, rs. Tenho 13 anos, porém o foco da minha vida é estudar medicina. Por isso penso que se começar a estudar agora, na faculdade estarei bem na frente de meus colegas de classe.

A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje

more_horiz
ao contrário do dr.sashimi eu ñ sei nda sobre plantas medicinais mas sei um pouquinho sobre hortas. Lucio acho que vc ñ teria satisfação comendo sementes assadas, plantar é bem simples e fácil, tente plantar algo, milho é uma coisa bem fácil de ser plantada e ñ precisa de mta terra. só plantar o milho vermelho (próprio para plantar, ele é tratado) que pode ser encontrado em lojas de jardinagem e agricultura, regar todos os dias, e depois colher a espiga.
;D

more_horiz
mas se eu tiver sementes que não saiba plantar seria uma boa comer elas? ou seria melhor guardalas ate achar alguem que saiba plantar?

"A curva mais bonita de uma mulher é o seu sorriso" Bob Marley

more_horiz
fazer uma horta é meio difícil, mas plantar somente algumas coisas é bem simples, só fazer um buraco de mais ou menos 2 ou 3 centímetros e plantar a semente, depois só regar tds os dias es colher, bem simples man, ñ tem segredo ;D

more_horiz
poxa dr sashimi é muito bom vç ser bom nessas coisas de medicinas rsrs vç vai ter uma proteçao maior no grupo q vç estiver kkkk se deu bem Sorridente

more_horiz
LOL sashimi, eu tbm curto comida japonesa :elogio:

fora que também quero estudar medicina, eu tenho um conhecimento intermediário de medicações e enfermagem, além do mais minha mãe é enfermeira.

- Some times you need to leave old friends and go to new friends.

more_horiz
Sniper, realmente temos bastante coisas em comum!

more_horiz
diz isso por causa da comida japonesa??

more_horiz
Por tudo que citou..

descriptionBoa!

more_horiz
lairto escreveu:
Digamos que aconteceu o Day z hoje e depois de 1 ano e 6 meses a luta acabou de uma certa forma mais de 97% da população humana morta e os grupos de sobrevivente estão espalhados pelo mundo sem poder se comunica você agora ta em um base segura é bastante ampla com terra e bem fortificada so que a comida esta acabando e seu grupo e bem grande. No caso você ate tem sementes mais sabe sobre agricultura básica como plantar onde plantar quando colher como tratar e essa coisas? Quem souber da umas dicas ai.

é Cara eu Acho q a caça e a agricultura é uma das minhas especialidades! Acho q poderia durar algum tempo dependendo da caça e agricultura!

more_horiz
Acho que eu ajudaria bastante com construção e trabalhos manuais.

more_horiz
Permissão deste fórum: