Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionPrevinir é sempre melhor EmptyPrevinir é sempre melhor

more_horiz
Boa Tarde...Eu estava pesquisando na internet a procura de armas Brancas e olhei em varios sites de leilões e vendas e eu vi que existe uma boa variedade no mercado brasileiro, existe machados que com menos de 50 reais você compra um machadinho  bom de Aço carbono forjado com cabo emborrachado e facões bom e baratos.

descriptionPrevinir é sempre melhor EmptyHaha'

more_horiz
Gurminho_Dead escreveu:
Boa Tarde...Eu estava pesquisando na internet a procura de armas Brancas e olhei em varios sites de leilões e vendas e eu vi que existe uma boa variedade no mercado brasileiro, existe machados que com menos de 50 reais você compra um machadinho bom de Aço carbono forjado com cabo emborrachado e facões bom e baratos.


Depende de q ultilidade tem o machadinho, pq os recomendaveis são os Machados Machadinhas Tatical
Pesquise, Ele pode ser carinho mas é muito bom!

descriptionPrevinir é sempre melhor EmptyRe: Previnir é sempre melhor

more_horiz
Mais sendo tatical ou não eles fazem um belo de estrago e nem todo mundo 100 reais pra gastar essas coisas por isso que um bom e barato é recomendavel

descriptionPrevinir é sempre melhor EmptyRe: Previnir é sempre melhor

more_horiz
Aqui, conselho de amigo, essas coisas não compensa comprar qualquer um. Junte um pouco mais de dinheiro e compre um produto de qualidade. Tenho 2 machadinhas boas e 1 que comprei meio "vagabundinha" as 2 boas, de marca, estão excelentes, cabo firme, bom de segurar, bom manuseio e leve, corte muito preciso. Já a "vagubundinha" está com a parte cortante quase saindo, é ruim de segurar e com o tempo enferruja. Paguei 50 na ruim e 120 em cada boa. Me arrependo muito de ter comprado a mais barata. Facões tenho um só de qualidade também, paguei 80 reais nele. Meu amigo e eu temos um grupo de caça e bushcraft que consiste em 7 pessoas, 1 vez por ano vamos até perto da praia e de lá pegamos uma trilha fechada, 5 horas de caminhada pra chegar ao lugar e de lá, entramos na mata. Caçamos lebres, e outros animais com crossbow e arco. Todos temos material muito bom. Se comprar material vagabundo, a mira vai errada, dá acidente e muita coisa desagradável.

OBS::: Sim, todos temos licença de caça.

descriptionPrevinir é sempre melhor EmptyResposta

more_horiz
dr.sashimi escreveu:
Aqui, conselho de amigo, essas coisas não compensa comprar qualquer um. Junte um pouco mais de dinheiro e compre um produto de qualidade. Tenho 2 machadinhas boas e 1 que comprei meio "vagabundinha" as 2 boas, de marca, estão excelentes, cabo firme, bom de segurar, bom manuseio e leve, corte muito preciso. Já a "vagubundinha" está com a parte cortante quase saindo, é ruim de segurar e com o tempo enferruja. Paguei 50 na ruim e 120 em cada boa. Me arrependo muito de ter comprado a mais barata. Facões tenho um só de qualidade também, paguei 80 reais nele. Meu amigo e eu temos um grupo de caça e bushcraft que consiste em 7 pessoas, 1 vez por ano vamos até perto da praia e de lá pegamos uma trilha fechada, 5 horas de caminhada pra chegar ao lugar e de lá, entramos na mata. Caçamos lebres, e outros animais com crossbow e arco. Todos temos material muito bom. Se comprar material vagabundo, a mira vai errada, dá acidente e muita coisa desagradável.

OBS::: Sim, todos temos licença de caça.


Mais nem todos tem dinheiro assim facil,mais obrigado. por comentar

descriptionPrevinir é sempre melhor EmptyRe: Previnir é sempre melhor

more_horiz
Não é questão ter ou não dinheiro, é questão de saber usá-lo. Guarde todo dinheiro que ganha, daí ao invés de gastar 50, espera umas semanas ou meses e compra a de 100, 150. Compensa muito mais.

descriptionPrevinir é sempre melhor EmptyRe: Previnir é sempre melhor

more_horiz
eu até queria arranjar umas dessas, mas tudo bem néa
em qual site vocês compram os equipamentos??

descriptionPrevinir é sempre melhor EmptyHaha'

more_horiz
sηiρєr escreveu:
eu até queria arranjar umas dessas, mas tudo bem néa
em qual site vocês compram os equipamentos??


Geralmente é Um Siti chamado Falcão Negro ele é bom! A maioria das coisas são importadas ai vc pega algumas no Aereoporto!

descriptionPrevinir é sempre melhor EmptyRe: Previnir é sempre melhor

more_horiz
meu pai tem um machado muito loko e ele é leve, seria uma boa opção

descriptionPrevinir é sempre melhor EmptyRe: Previnir é sempre melhor

more_horiz
Eu queria saber se quando o metal do facão enferruja tem como tirar a parte enferrujada sem estragar o facão???

descriptionPrevinir é sempre melhor EmptyRe: Previnir é sempre melhor

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Eu queria saber se quando o metal do facão enferruja tem como tirar a parte enferrujada sem estragar o facão???


Tem como tirar a ferrugem sim. Eu não estou lembrado como fazer, mas, existem produtos aos montes que retiram a ferrugem de objetos, desde roupas à facas e objetos de metal. Vou dar uma pesquisada e depois te digo alguns produtos que acredito que funcionem

descriptionPrevinir é sempre melhor EmptyRe: Previnir é sempre melhor

more_horiz
Valeu, quando descobrir posta aqui mesmo pra eu ver, meu facão ta bastante enferrujado mas ainda tem um corte ótimo, não queria estraga-lo.

descriptionPrevinir é sempre melhor EmptyRe: Previnir é sempre melhor

more_horiz
Não sei se minha experiencia serve aqui, mas para tirar a ferrugem do gabinete dos computadores a gente lixa.

Depois passa um anti-oxidante

descriptionPrevinir é sempre melhor EmptyRe: Previnir é sempre melhor

more_horiz
Para tirar o ferrugem só passar WD-40, ele sempre ajuda!!

descriptionPrevinir é sempre melhor EmptyRe: Previnir é sempre melhor

more_horiz
Murilo, se for lixar vai estragar o fio de corte da faca.
Que eu saiba WD só serve pra lubrificar, não desenferrujar.

descriptionPrevinir é sempre melhor EmptyRe: Previnir é sempre melhor

more_horiz
Tem uma marca de machadinhas chamada São Romão, acho que não chega a 50 reais, é de boa qualidade, tem um fio excelente (e também é fácil consegui-lo, pois é de aço carbono), a unica coisa que é ruim dela seria o cabo, mais vc pode comprar um melhor em qualquer casa de construção ou se tiver mais dinheiro, vá a um cuteleiro. Quando a lamina é de aço carbono, vc tem que ter certo cuidado, pq ela enferruja. Quando ela molhar tem de enxuga-la e quando enferrujar, vc pode passar querosene e óleo diesel e ir esfregando com uma palha de aço. Caso for de aço inox ela não enferruja, mas é bem difícil de conseguir o corte dela.

descriptionPrevinir é sempre melhor EmptyRe: Previnir é sempre melhor

more_horiz
Cara, o problema do aço inox é de forjar o fio de corte, nem vale a pena também porque ele é um metal muito fraco, logo ele entorta facilmente com qualquer pancada.

descriptionPrevinir é sempre melhor EmptyRe: Previnir é sempre melhor

more_horiz
Na minha opinião, prefiro o aço carbono, pq alem de ser bem mais barato, é mais de conseguir o corte e como vc disse, é mais resistente. Ele só precisa de um pouco mais de cuidado, mas nada imposivel

descriptionPrevinir é sempre melhor EmptyRe: Previnir é sempre melhor

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder