Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


[Criação] Despertar dos Mortos

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
sηiρєr
Sobrevivente
Uryuu
DUCATI
Cjota
9 participantes

description[Criação] Despertar dos Mortos - Página 2 EmptyRe: [Criação] Despertar dos Mortos

more_horiz
Na verdade o que eu e meu amigo vamos fazer não será um jogo, será um tipo de rede social.

description[Criação] Despertar dos Mortos - Página 2 EmptyRe: [Criação] Despertar dos Mortos

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Na verdade o que eu e meu amigo vamos fazer não será um jogo, será um tipo de rede social.

Zombiekut! kkk

description[Criação] Despertar dos Mortos - Página 2 EmptyRe: [Criação] Despertar dos Mortos

more_horiz
kkkkkkkk, Só que não terá nada a ver com zumbis. O nome que ele criou é, por enquanto, Thiflog

description[Criação] Despertar dos Mortos - Página 2 EmptyRe: [Criação] Despertar dos Mortos

more_horiz
sηiρєr escreveu:
kkkkkkkk, Só que não terá nada a ver com zumbis. O nome que ele criou é, por enquanto, Thiflog

E o que de diferente terá nele? Se quiser, crie um tópico para dicas. Não vou desvirtuar mais o tópico.

description[Criação] Despertar dos Mortos - Página 2 EmptyRe: [Criação] Despertar dos Mortos

more_horiz
sηiρєr escreveu:
kkkkkkkk, Só que não terá nada a ver com zumbis. O nome que ele criou é, por enquanto, Thiflog


tenho codigos bons pra rede sociais fica bem organizado agora teria que traduzir ou criar do 0 ficaria algo legal e proprio mas traduzindo e modificando tbm ai depende do ponto de vista, mas chama ai quando tiver pronto pra começar :p

description[Criação] Despertar dos Mortos - Página 2 EmptyRe: [Criação] Despertar dos Mortos

more_horiz
Ok, mas ainda vai demorar um bom tempo para lançarmos essa rede social (se lançarmos) tenho que ler um manual de umas 150 páginas de linguagem técnica sobre PHP e MYSQL, daí tenho que contar com a ajuda dele para fazer as texturas e palhetas do site.

description[Criação] Despertar dos Mortos - Página 2 EmptyRe: [Criação] Despertar dos Mortos

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Ok, mas ainda vai demorar um bom tempo para lançarmos essa rede social (se lançarmos) tenho que ler um manual de umas 150 páginas de linguagem técnica sobre PHP e MYSQL, daí tenho que contar com a ajuda dele para fazer as texturas e palhetas do site.

pronto veja tudo ai dps so da um axe.

description[Criação] Despertar dos Mortos - Página 2 EmptyRe: [Criação] Despertar dos Mortos

more_horiz
Vai postando depois as atualizações do jogo, o que ele VAI ter e o que não vai ter, pra gente ter uma ideia de como ficará. Será estilo dead frontier ou o que?

description[Criação] Despertar dos Mortos - Página 2 EmptyRe: [Criação] Despertar dos Mortos

more_horiz
Axl escreveu:
Vai postando depois as atualizações do jogo, o que ele VAI ter e o que não vai ter, pra gente ter uma ideia de como ficará. Será estilo dead frontier ou o que?

sera um rpg sem movimento, porque ai seria algo complexo, mas o jogo sera por exemplo igual ao thecrims.com ou reidocrime.com igual ao dead frontier so em 2014/15

description[Criação] Despertar dos Mortos - Página 2 EmptyRe: [Criação] Despertar dos Mortos

more_horiz
Então e essencial a criação de um chat porque se não os cara vão cansar do jogo rápido

description[Criação] Despertar dos Mortos - Página 2 EmptyRe: [Criação] Despertar dos Mortos

more_horiz
Cjota escreveu:
Axl escreveu:
Vai postando depois as atualizações do jogo, o que ele VAI ter e o que não vai ter, pra gente ter uma ideia de como ficará. Será estilo dead frontier ou o que?
sera um rpg sem movimento, porque ai seria algo complexo, mas o jogo sera por exemplo igual ao thecrims.com ou reidocrime.com igual ao dead frontier so em 2014/15
Sorte no projeto, se for parecido ao The Crims será interessante, já joguei ele por um tempo, e tem uma mecânica não tão complexa, porém tem que ter um conhecimento amplo em códigos, HTML e Web Design.

description[Criação] Despertar dos Mortos - Página 2 EmptyRe: [Criação] Despertar dos Mortos

more_horiz
Jogos nesse estilo geralmente me desinteressam rápido, posso ter a febre inicial de jogar o tempo todo, mas, depois perde a graça... Torna-se algo monótono, sempre fazendo as mesmas coisas no jogo. Treino de habilidades, saquear, roubar, matar, passar de nível... Por exemplo.

description[Criação] Despertar dos Mortos - Página 2 EmptyRe: [Criação] Despertar dos Mortos

more_horiz
Sim, geralmente esse tipos de jogos faz com que a pessoa perca o interesse muito rápido pelo fato de sempre ser a mesma uma coisa um acessório que não pode faltar é o chat

description[Criação] Despertar dos Mortos - Página 2 EmptyRe: [Criação] Despertar dos Mortos

more_horiz
Seria interessante poder criar facções, resistências ou o que fosse chamado.

description[Criação] Despertar dos Mortos - Página 2 EmptyRe: [Criação] Despertar dos Mortos

more_horiz
Galileu escreveu:
Seria interessante poder criar facções, resistências ou o que fosse chamado.
mas é isso ia fazer algo simples mas tem que colocar mais jogabilidade no game, pra nao ficar algo chato, algo que entre numa rotina unica de ter que so fazer isso e aquilo toda hora


[quote=R.Lincoln"Sorte no projeto, se for parecido ao The Crims será interessante, já joguei ele por um tempo, e tem uma mecânica não tão complexa, porém tem que ter um conhecimento amplo em códigos, HTML e Web Design."][/quote]valeu cara, aham tem que ter uma certo conhecimento geral em php tbm mas da pra fazer de boa

[quote=Sobrevivente"Então e essencial a criação de um chat porque se não os cara vão cansar do jogo rápido"][/quote]nao so um chat mas algo que deixe o jogo mais dinâmico

description[Criação] Despertar dos Mortos - Página 2 EmptyRe: [Criação] Despertar dos Mortos

more_horiz
Cara o jogo sera de zumbis ?

description[Criação] Despertar dos Mortos - Página 2 EmptyRe: [Criação] Despertar dos Mortos

more_horiz
Sobrevivente escreveu:
Cara o jogo sera de zumbis ?

a ideia é essa, o mundo apocalíptico zumbi no brasil totalmente lugares cidades etc e tal

description[Criação] Despertar dos Mortos - Página 2 EmptyRe: [Criação] Despertar dos Mortos

more_horiz
Cjota escreveu:
Sobrevivente escreveu:
Cara o jogo sera de zumbis ?
a ideia é essa, o mundo apocalíptico zumbi no brasil totalmente lugares cidades etc e tal

É bom que tenha minha cidade. u-u

description[Criação] Despertar dos Mortos - Página 2 EmptyRe: [Criação] Despertar dos Mortos

more_horiz
Uma coisa que pode se tornar interessante é que tenha uma batalha de territórios exemplo as liga lutam por um local que irar fornecer alguma vantagem a ela

description[Criação] Despertar dos Mortos - Página 2 EmptyRe: [Criação] Despertar dos Mortos

more_horiz
Sobrevivente escreveu:
Uma coisa que pode se tornar interessante é que tenha uma batalha de territórios exemplo as liga lutam por um local que irar fornecer alguma vantagem a ela

é, to tentando arrumar isso do tipo que as pessoas, vao poder ir de uma cidade a outra ajudar ou roubar suas casas "negocios" ( que é o contrabando e tal ) ou brigar ate a morte (ou nao)

Galileu escreveu:
É bom que tenha minha cidade. u-u

vou por mano Salvador São Paulo Brasilia Rio de Janeiro, mora numa delas ? kkk

description[Criação] Despertar dos Mortos - Página 2 EmptyRe: [Criação] Despertar dos Mortos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder