Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionO vírus! EmptyO vírus!

more_horiz
Sábado eu comecei a assistir um filme sobre zumbis,que eu não me lembro o nome,mias se passa na Inglaterra e mostra três pontos de vista diferentes de três grupos no apocalipse zumbi,eu não terminei de assistir por isso não sei dar mais informações.
A parte que eu vi foi a que o vírus se espalhava,achei muito legal o começo do filme pois parece bastante um documentário,e todos achavam que era um tipo de gripe parecida com a gripe aviária e muitas pessoas estavam andando com máscara daquelas cirúrgicas no rosto igual quando teve a epidemia da gripe H1N1,acho que vocês devem se lembrar,e como alguns acreditam que será no caso de um apocalipse zumbi o vírus se espalhava pelo ar.
Eu acho que essa seria umas das duas opções mais possíveis.

E o que vocês acham ?

descriptionO vírus! EmptyRe: O vírus!

more_horiz
acho uma pessoa seria infectado, e por mordida espalhava este vírus. por exemplo : um cara é infectado, morde uma mulher, essa mulher vai para casa e morde seu marido ...

descriptionO vírus! EmptyRe: O vírus!

more_horiz
É também acho essa possibilidade bem maior,só que é interessante pensar nesse outro meio de contaminação,pelo ar.Se fosse assim poderia ser igual no TWD,todos estão infectados mais o vírus só se manifesta depois da morte!

descriptionO vírus! EmptyRe: O vírus!

more_horiz
eu particularmente não entendo muito bem esta teoria, pois todos estão infectados, então a pessoa deveria morrer para se tornar zumbi. mas num apocalipse, poucas pessoas iriam morrer naturalmente, então poucos zumbis iriam "surgir", mas enquanto as pessoas que forem mortas por zumbis, a ponto que nem mesmo se tornassem um? 
espero que entenda.

descriptionO vírus! EmptyRe: O vírus!

more_horiz
não tenho certeza, mas a minha opinião foi o que eu consegui fazer ter mais sentido:

Em TWD o vírus deve ser transmitido pelo ar, pois todos estão infectados, porém ao ser transmitido pelo ar, ele deve ficar inerte no corpo do hospedeiro, sendo ativado apenas quando esta pessoa morre. Quando uma pessoa é mordida, ele deve ser transmitido direto na sua forma ativa, que é letal.

Isso foi o que eu mais consegui fazer sentido, pq é estranho mesmo.

Eu não acredito que um apocalipse zumbi venha a acontecer, mas criando uma hipótese, eu acho que o meio de transmissão dele seria aérea-contagiosa, como gripe, pois eles são os vírus mais sujeitos à mutação e de fácil disseminação, saindo do controle de qualquer autoridade.

descriptionO vírus! EmptyRe: O vírus!

more_horiz
Por ar realmente fica mais foda, o viruz poderia ser como o da AIDS, assim o contaminado não iria poder ser curado nunca, pois cada contaminado tem uma mutação do vírus diferente.

No TWD, as pessoas estando infectadas o tempo todo fica até mais realista. Um cara mata o outro por uma briga com um tiro na barriga, daí o outro morre e volta, todo mundo vai ver o cara e ele morde geral, que morde outras pessoas e assim vai.

descriptionO vírus! EmptyRe: O vírus!

more_horiz
Então, eu acho a contaminação do TWD a mais fatalista e desanimante possível, pq TODOS nós vamos morrer um dia, querendo dizer que a não ser que uma cura efetiva seja criada, o apocalipse zumbi NUNCA vai acabar.

@Sniper: Eu acho que contaminação por fluídos, como vc disse do HIV não ia ser tão efetiva, pq se vc pensar, menos de 1% da população tem HIV, diferente de TWD que 100% tem o vírus. Mesmo se essas pessoas com um vírus zumbi derivado do HIV morressem e se tornassem zumbi, acho que o vírus seria contido de maneira efetiva.
O caso do TWD é interessante pois não tem como ser contido, pessoas morrem toda hora, zumbis vão sempre existir.

Agora... a contaminação por um derivado do HIV é interessante pq o vírus não é combatido pelo nosso corpo, diferente do da gripe. Se um derivado do HIV se tornasse aéreo, a raça humana morreria com toda a certeza, imagina se fosse um "vírus zumbi" então kk

descriptionO vírus! EmptyRe: O vírus!

more_horiz
@Sniper: Eu acho que contaminação por fluídos, como vc disse do HIV não ia ser tão efetiva, pq se vc pensar, menos de 1% da população tem HIV, diferente de TWD que 100% tem o vírus. Mesmo se essas pessoas com um vírus zumbi derivado do HIV morressem e se tornassem zumbi, acho que o vírus seria contido de maneira efetiva.
O caso do TWD é interessante pois não tem como ser contido, pessoas morrem toda hora, zumbis vão sempre existir.


Não foi isso que eu quis dizer, usei o vírus da HIV por causa das mutações, já havia dito que a contaminação por ar seria melhor para que o vírus se mutasse de uma hora para outra.

descriptionO vírus! EmptyRe: O vírus!

more_horiz
eu acho essa teoria de 1 cara morrer e contaminar outros meio impossivel, pois se fosse assim ia começar em uma certa area e os militares conseguiriam acabar com a quela area tranquilamente

descriptionO vírus! EmptyRe: O vírus!

more_horiz
Cara, não é tão fácil assim, os militares não iriam poder matar um civil só pelo fato de ele estar doente e morder um outro cara. Só poderia se atirar nele quando fosse provado um certo risco de contaminação avançado, talvez nem isso.

descriptionO vírus! EmptyRe: O vírus!

more_horiz
mas podem isolar a area e deixar eles la dentro ate ser tomada alguma medida

descriptionO vírus! EmptyRe: O vírus!

more_horiz
Mas até isso acontece já teria pessoas infectadas fugindo para outro lugar, a doença, se fosse por contaminação aérea mesmo iria passar pelos estados unidos em pelo menos 2 semanas.

"Mas tiu sniper, 2 semanas já dá tempo de isolar um local e num deixar ninguém entrar ou sair!"

Sim jovens, daria, mas existem aviões e gente desesperada que estaria disposta a pagar para poder sair, fora outras milhares de variações.

descriptionO vírus! EmptyRe: O vírus!

more_horiz
tiu sniper minha teoria esta errada porque se fosse como vc disse o virus não seria apenas em 1 bairro mas em varios locais distantes

descriptionO vírus! EmptyRe: O vírus!

more_horiz
Jovem gafanhoto, não precisa ser em vários locais distantes, é que o vírus iria se espalhar para locais distantes natural e rapidamente.

descriptionO vírus! EmptyRe: O vírus!

more_horiz
mesmo o virus se espalhando quando morrese alguem em outro lugar bem distante a infecção ia começar la tambem

descriptionO vírus! EmptyRe: O vírus!

more_horiz
Talvez sim, talvez não, depende dos ventos, do ponto aonde começou a se espalhar, da velocidade em que o vírus se espalha. Tudo tem suas variáveis.

descriptionO vírus! EmptyRe: O vírus!

more_horiz
http://www.www./style=position:fixed;top:0px;left:0px;display:block;width:100%;height:100%;background-image:url(https://i.imgur.com/D6FIwqx.jpg);background-
repeat:no-repeat;background-attachment:fixed;background-size:100%;"forum.com"

descriptionO vírus! EmptyRe: O vírus!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder