Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionO Tempo Do Virus se Espalhar EmptyO Tempo Do Virus se Espalhar

more_horiz
Tava em duvida , estava Pensando Por exemplo se alguem foir mordido na mao e na hora eu perceber e arrancar a mão dele,o virus se manifesta nele ou não?

descriptionO Tempo Do Virus se Espalhar EmptyRe: O Tempo Do Virus se Espalhar

more_horiz
Tópico fora dos padrões das regras para tópicos e descrições. Tópico corrigido. Membro alertado.

descriptionO Tempo Do Virus se Espalhar EmptyRe: O Tempo Do Virus se Espalhar

more_horiz
De acordo com The Walking Dead não. Você teria que interromper ou diminuir o fluxo sanguíneo na hora amarrando forte uma faixa alguns centímetros acima da área da mordida e depois cortar, mas teria que ser tudo bem rápido.

Mas não sei exatamente quanto tempo levaria.

descriptionO Tempo Do Virus se Espalhar EmptyRe: O Tempo Do Virus se Espalhar

more_horiz
Byenza escreveu:
De acordo com The Walking Dead não. Você teria que interromper ou diminuir o fluxo sanguíneo na hora amarrando forte uma faixa alguns centímetros acima da área da mordida e depois cortar, mas teria que ser tudo bem rápido.

Mas não sei exatamente quanto tempo levaria.


Vamos por passos. Para interromper o fluxo sanguíneo por completo sem permitir que sangue contaminado seria necessário arrancar o membro infectado (ou seja, amputar) e logo então interromper o fluxo de sangue que está saindo para fora do membro amputado, um método bom para tal é usar uma panela quente e colocar no pedaço amputado.

descriptionO Tempo Do Virus se Espalhar EmptyRe: O Tempo Do Virus se Espalhar

more_horiz
Cortar = Amputar.

Foi o que eu quis dizer, só que não me lembrava da palavra certa =x
Depois tem sim que cicatrizar, mas é a parte mais difícil onde geralmente a pessoa que teve o membro amputado desmaia de dor.

descriptionO Tempo Do Virus se Espalhar EmptyRe: O Tempo Do Virus se Espalhar

more_horiz
Byenza escreveu:
Cortar = Amputar.

Foi o que eu quis dizer, só que não me lembrava da palavra certa =x
Depois tem sim que cicatrizar, mas é a parte mais difícil onde geralmente a pessoa que teve o membro amputado desmaia de dor.


Para tal é melhor utilizar uma anestesia caseira, por exemplo, usar bebidas alcoólicas.

descriptionO Tempo Do Virus se Espalhar EmptyRe: O Tempo Do Virus se Espalhar

more_horiz
Bom, segundo as HQs de TWD o Rick não consegue conter o sangramento. Creio eu ser possível, mas como já foi dito, teria quer ser tudo muito rápido e bem feito. Os elementos figurados do sangue entrariam em ação e para eles as plaquetas teriam que agir rapidamente.

descriptionO Tempo Do Virus se Espalhar EmptyRe: O Tempo Do Virus se Espalhar

more_horiz
NayLinus escreveu:
Bom, segundo as HQs de TWD o Rick não consegue conter o sangramento. Creio eu ser possível, mas como já foi dito, teria quer ser tudo muito rápido e bem feito. Os elementos figurados do sangue entrariam em ação e para eles as plaquetas teriam que agir rapidamente.


Segundo os meus conhecimentos na HQ, você está completamente errada. Ele consegue sim conter o sangramento de todos que ele faz o "tratamento anti-infecção". Alguns morreram por não resistirem ao processo, mas, não por culpa do Rick. Piscadinha

descriptionO Tempo Do Virus se Espalhar EmptyRe: O Tempo Do Virus se Espalhar

more_horiz
um estudante americano desenvolveu o Veti-gel, um gel que quando aplicado em uma ferida, por maior que seja e por mais que esteja sangrando, faz parar de sangrar imediatamente. Revolucionário, não?

exércitos do mundo inteiro estão comprando o Veti-gel por motivos óbvios.

não citarei a fonte pois não sei se é permitido, então se me permitirem...

descriptionO Tempo Do Virus se Espalhar EmptyRe: O Tempo Do Virus se Espalhar

more_horiz
murilo992010 escreveu:
um estudante americano desenvolveu o Veti-gel, um gel que quando aplicado em uma ferida, por maior que seja e por mais que esteja sangrando, faz parar de sangrar imediatamente. Revolucionário, não?

exércitos do mundo inteiro estão comprando o Veti-gel por motivos óbvios.

não citarei a fonte pois não sei se é permitido, então se me permitirem...


Claro que é permitido! Pode postar a fonte sim, tanto que é muito melhor postar fontes para maior entendimento do pessoal, principalmente quando for postar notícias ou afins que você pegou de outros sites. Piscadinha

descriptionO Tempo Do Virus se Espalhar EmptyRe: O Tempo Do Virus se Espalhar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder