Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[DOCUMENTÁRIO] Zumbis, uma história viva (Completo e Dublado) Empty[DOCUMENTÁRIO] Zumbis, uma história viva (Completo e Dublado)

more_horiz
Há algumas coisas desnecessárias no documentário, algumas informações de mero contexto histórico, hipóteses do ponto de vista cristão e etc...
Mais acho que vale a pena sim ver, estou na metade do vídeo mas já vou postar aqui pois parece bom =)



description[DOCUMENTÁRIO] Zumbis, uma história viva (Completo e Dublado) EmptyRe: [DOCUMENTÁRIO] Zumbis, uma história viva (Completo e Dublado)

more_horiz
Estou vendo , parece ser muito bom.

description[DOCUMENTÁRIO] Zumbis, uma história viva (Completo e Dublado) EmptyRe: [DOCUMENTÁRIO] Zumbis, uma história viva (Completo e Dublado)

more_horiz
Ghoul gatona

Muitíssimo bom esse documentário, History Channel ownando de novo.

description[DOCUMENTÁRIO] Zumbis, uma história viva (Completo e Dublado) EmptyRe: [DOCUMENTÁRIO] Zumbis, uma história viva (Completo e Dublado)

more_horiz
1 hora e meia ? nein, tô desanimado

description[DOCUMENTÁRIO] Zumbis, uma história viva (Completo e Dublado) EmptyRe: [DOCUMENTÁRIO] Zumbis, uma história viva (Completo e Dublado)

more_horiz
Cara, é uma hora e meia que vale a pena. "Prepara o tira-gosto lá, coisa leve: uma sopa de quiabo com suco de chuchu, acho que já ta bom demais." By Zangado

description[DOCUMENTÁRIO] Zumbis, uma história viva (Completo e Dublado) EmptyRe: [DOCUMENTÁRIO] Zumbis, uma história viva (Completo e Dublado)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder