Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Documentário] O Mundo sem Ninguém Empty[Documentário] O Mundo sem Ninguém

more_horiz
[Documentário] O Mundo sem Ninguém Life%20after%20people

O que aconteceria se todos os seres humanos desaparecessem do planeta? O que ocorreria com centenas de animais que nos servem de gado? E os produtos químicos armazenados em nossos complexos industriais? Os satélites cairiam sobre a Terra? São estas as perguntas que este documentário procura responder.

Documentário Completo - Dublado

description[Documentário] O Mundo sem Ninguém EmptyRe: [Documentário] O Mundo sem Ninguém

more_horiz
to vendo o video parei em 20 minutos pq meu not e ruin ,ate agora esta muito bom

description[Documentário] O Mundo sem Ninguém EmptyRe: [Documentário] O Mundo sem Ninguém

more_horiz
Já vi esse documentário ele e bem legal Positivo 

description[Documentário] O Mundo sem Ninguém EmptyRe: [Documentário] O Mundo sem Ninguém

more_horiz
Assisti esse documentário quando foi lançado no History, muito bom mesmo. Gostei bastante e recomendo que todos assistam. Piscadinha

description[Documentário] O Mundo sem Ninguém EmptyRe: [Documentário] O Mundo sem Ninguém

more_horiz
eu assisto as vezes quando passa no History Channel, realmente um dos melhores documentários que eu já vi!

description[Documentário] O Mundo sem Ninguém EmptyRe: [Documentário] O Mundo sem Ninguém

more_horiz
Assisti ele ano passado, e achei muito interessante, uma boa dica caso houvesse alguma catástrofe e tivéssemos que procurar um abrigo.

description[Documentário] O Mundo sem Ninguém EmptyRe: [Documentário] O Mundo sem Ninguém

more_horiz
oque tem aver isso com abrigo?

description[Documentário] O Mundo sem Ninguém EmptyRe: [Documentário] O Mundo sem Ninguém

more_horiz
Acho que é para ter uma idéia do que irá desabar e o que pode continuar em pé.

description[Documentário] O Mundo sem Ninguém EmptyRe: [Documentário] O Mundo sem Ninguém

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Acho que é para ter uma idéia do que irá desabar e o que pode continuar em pé.


Exato.

description[Documentário] O Mundo sem Ninguém EmptyRe: [Documentário] O Mundo sem Ninguém

more_horiz
de acordo com o documentario as coisas começaram a desabar uns 100 anos depois provalvelmente todos estariam mortos

description[Documentário] O Mundo sem Ninguém EmptyRe: [Documentário] O Mundo sem Ninguém

more_horiz
Cara, não demora 100 anos nem ferrando, com o tempo os canos vão dar uma brecha e tudo vai desabar.

description[Documentário] O Mundo sem Ninguém EmptyRe: [Documentário] O Mundo sem Ninguém

more_horiz
Depende do clima também acho que em locais frios ou que tem invernos frios os prédios iriam durar menos

description[Documentário] O Mundo sem Ninguém EmptyRe: [Documentário] O Mundo sem Ninguém

more_horiz
na verdade aonde e frio iriam durar mais porque o metabolismo de tudo fica mais lento no frio por isso guardamos comida em lugares frios para as bacterias serem mais lentas

description[Documentário] O Mundo sem Ninguém EmptyRe: [Documentário] O Mundo sem Ninguém

more_horiz
É, quanto mais quente e úmido o clima, melhor para os fungos e algas, assim iria criar muito mais mofo.

description[Documentário] O Mundo sem Ninguém EmptyRe: [Documentário] O Mundo sem Ninguém

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder