Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Escolham suas arma em um Ap. Zumbi

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Galileu
denoyx
sobrevivente17
sηiρєr
Gurminho_Dead
Mr.SkyWest
-Danger-
Thyef
LucasAzevedoBR
vargette
PedroMatador
chiracom
dr.sashimi
F**kThatShit
Lord.Jhone
DUCATI
20 participantes

descriptionEscolham suas arma em um Ap. Zumbi - Página 2 EmptyRe: Escolham suas arma em um Ap. Zumbi

more_horiz
m4a1 custom, mossin nagant 2.5X30 com scope e um taco de basebal de alumínio.

descriptionEscolham suas arma em um Ap. Zumbi - Página 2 EmptyRe: Escolham suas arma em um Ap. Zumbi

more_horiz
Pô... tá todo mundo colocando coisas hiper surreais que nunca achariam num apocalipse (teria que ser uma cagada muito foda, e ainda estaria com quase nada ou sem munição).

Man, na boa, sem querer ser estraga prazeres nem sendo 'moderador' nem nada, mas tentem colocar coisas mais reais aí...

Valeu, então minha arma primária:
Spoiler :


fácil de achar...

descriptionEscolham suas arma em um Ap. Zumbi - Página 2 EmptyRe: Escolham suas arma em um Ap. Zumbi

more_horiz
murilo992010 escreveu:
Pô... tá todo mundo colocando coisas hiper surreais que nunca achariam num apocalipse (teria que ser uma cagada muito foda, e ainda estaria com quase nada ou sem munição).

Man, na boa, sem querer ser estraga prazeres nem sendo 'moderador' nem nada, mas tentem colocar coisas mais reais aí...

Valeu, então minha arma primária:
Spoiler :


fácil de achar...


É por isso que eu não participo desses tópicos de "armas prediletas", "armas favoritas", etc.. Não servem de nada na maioria das vezes. O pessoal exagera muito, não conhece a lei dos outros países e por verem vídeos ou filmes, documentários, etc., mostrando um bando de estadunidenses usando armas de fogo que eles tem em casa, ficam achando que lá é só chegar na Feira do Seu Joaquim ou na Padaria do Seu Francisco que vão encontrar um rifle de assalto ou coisa parecida.

O máximo que a maioria acharia aqui no Brasil seriam pistolas utilizadas pela Polícia Militar e talvez cassetetes, dependendo do caso e de onde eles/vocês forem procurar.

descriptionEscolham suas arma em um Ap. Zumbi - Página 2 EmptyRe: Escolham suas arma em um Ap. Zumbi

more_horiz
murilo992010 escreveu:
Pô... tá todo mundo colocando coisas hiper surreais que nunca achariam num apocalipse (teria que ser uma cagada muito foda, e ainda estaria com quase nada ou sem munição).

Man, na boa, sem querer ser estraga prazeres nem sendo 'moderador' nem nada, mas tentem colocar coisas mais reais aí...

Valeu, então minha arma primária:
Spoiler :


fácil de achar...


To ligado que não é fácil de achar, mas se o cara tiver uma "grana boa", ele já pode até comprar uma belezinha dessas (=

@Uma ballistic knife não difícil de fazer xD

descriptionEscolham suas arma em um Ap. Zumbi - Página 2 EmptyRe: Escolham suas arma em um Ap. Zumbi

more_horiz
Eu escrevo aqui as armas que eu gostaria de ter em um apocalipse zumbi, sem pensar se pode ser possível ou não encontra-la. O mesmo para a munição, não ligo para isso aqui.

Agora eu quero uma FN-FAL como arma primária, uma USP .45 como arma secundária e uma machete como arma branca

descriptionEscolham suas arma em um Ap. Zumbi - Página 2 EmptyRe: Escolham suas arma em um Ap. Zumbi

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Eu escrevo aqui as armas que eu gostaria de ter em um apocalipse zumbi, sem pensar se pode ser possível ou não encontra-la. O mesmo para a munição, não ligo para isso aqui.

Agora eu quero uma FN-FAL como arma primária, uma USP .45 como arma secundária e uma machete como arma branca


O fórum é um lugar para discussões sérias, se você vai fantasiar então é melhor deixar isso claro. Não quero ser chato nem nada, muito pelo contrário, quero aconselhá-lo que tente basear-se no máximo na sua realidade, porque no fim você vai ter que viver nela.

Pesquise, busque conteúdo que lhe seja bom para que você possa aumentar sua abrangência e quando questionado poder retrucar de maneira irrefutável.

descriptionEscolham suas arma em um Ap. Zumbi - Página 2 EmptyRe: Escolham suas arma em um Ap. Zumbi

more_horiz
cara, eu sou sério nos Posts sérios, do mesmo jeito que fantasio bastante nos posts fantasiosos, aqui por exemplo, não tem como ser muito sério, no brasil só se pode falar de armas brancas e armas de calibre .22.
Fora que o assunto do post são armas que você gostaria de ter no apocalipse zumbi, ninguem vai falar que quer uma mk22 (Referência a metal gear solid 3).

descriptionEscolham suas arma em um Ap. Zumbi - Página 2 EmptyRe: Escolham suas arma em um Ap. Zumbi

more_horiz
Uma m9 e uma barramina ( um vergalhão de uns 5kg com uma ponta chata e a outra afinada ) so.

descriptionEscolham suas arma em um Ap. Zumbi - Página 2 EmptyRe: Escolham suas arma em um Ap. Zumbi

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder