Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Armas] Seus Equipamentos [Arma] Empty[Armas] Seus Equipamentos [Arma]

more_horiz
Então pessoal, eu queria perguntar a vocês:
Qual seria seu kit de armas para o apocalipse? Pra ser mais legal vamos fazer assim, tipo um joguinho você pode ter...          (Tenho uma vantagem na minha cidade vizinha tem o 30° Quartel Brasileiro Animação 


2 Primárias
1 Secundária
1 Branca
Se quiser pode explosivos


Spoiler :


Última edição por JoeCarneiro em 13/9/2013, 15:39, editado 1 vez(es)

description[Armas] Seus Equipamentos [Arma] EmptyRe: [Armas] Seus Equipamentos [Arma]

more_horiz
Acho que essas armas não estão na realidade brasileira. Na minha opinião esses 2 grupos são melhores:

Carabina Famae CT e uma Pistola PT 92 AFD (as 2 são .40 e usadas pela Policia Militar, então seria mais fácil achar munição)

Rifle CBC .22 e um Pistola Glock .380 (também seria bem fácil achar munição, pois o calibre mais usado pelos caçadores é o .22, o calibre .380 também é usado pela Policia Militar)


Todos os 2 com uma Crossbow de 150 libras, um facão pois sua área corte é bem maior que a de um machado e uma faca.

description[Armas] Seus Equipamentos [Arma] EmptyRe: [Armas] Seus Equipamentos [Arma]

more_horiz
Primárias:
Ak-47
[Armas] Seus Equipamentos [Arma] Ak47_knife
Spas-12
[Armas] Seus Equipamentos [Arma] Spas_12

Secundária:
COLT 1911
[Armas] Seus Equipamentos [Arma] Colt1911

Branca:
Machado
[Armas] Seus Equipamentos [Arma] Battleaxe

description[Armas] Seus Equipamentos [Arma] EmptyRe: [Armas] Seus Equipamentos [Arma]

more_horiz
primária:HK 416 CQC

UMP .45

secundária:beretta 92 FS

branca: facão

PS:preguiça de colocar as imagens kkkkk

description[Armas] Seus Equipamentos [Arma] EmptyRe: [Armas] Seus Equipamentos [Arma]

more_horiz
Primária : Fuzil Ar-15

Hunting shotgun

Secundária : Taurus Calibre 40

Arma branca : Facão

Ps: Dentro da realidade, (tem gente que vai colocar Katana e Crossbow) Muito Feliz 

description[Armas] Seus Equipamentos [Arma] EmptyRe: [Armas] Seus Equipamentos [Arma]

more_horiz
Não entendo nada de armas mais acredito que não usaria armas de fogo não sei atirar e fazem muito barulho

description[Armas] Seus Equipamentos [Arma] EmptySeu Arsenal Pós-apocaliptico

more_horiz
aqui está o meu:

-Arma Primária:MK-14 Mod 0(500)
-Arma Secundária:Barnett Wildcat C5 Black Crossbow(35)
-Arma Terciária:1911-22 A1(150)
-Arma corpo-a-corpo:Shinwa Black Knight Black Cord Damascus Ninja Katana Sword

Anexos:
-Silenciador(1911-22 A1 & MK-14 Mod 0)
-Crimson Trace CMR-201 Rail Master(1911-22 A1) AU12148(MK-14 Mod 0)
-EOTech 510 Series 512-A65 Black Holographic Weapon Sight(MK-14 Mod 0)
-M900L(MK-14 Mod 0)
-Mark 8 3.5-25x56mm M5B2 Front Focal(CrossBow)
-Sportster™ Pivot Bipod(MK-14 Mod 0 & Barnett Wildcat C5)

Explosivos:
-não acho que explosivos sejam eficientes portanto não levaria

Última edição por vitorkiller712 em 6/10/2013, 09:19, editado 1 vez(es)

description[Armas] Seus Equipamentos [Arma] EmptyRe: [Armas] Seus Equipamentos [Arma]

more_horiz
poisé, se desse p escolher assim né....

mas acho q p mim tá bom uma HK 417 cano 12 pol. e uma beretta M9 silenciada kkkk

uma arma 7,62 iria ser melhor porque é mais facil de achar munição, já que qualquer quartel tem um FAL

Última edição por darktiger em 6/10/2013, 13:06, editado 1 vez(es)

description[Armas] Seus Equipamentos [Arma] EmptyRe: [Armas] Seus Equipamentos [Arma]

more_horiz
Mano eu não entendo muito de arma, mais eu ia pegar essas armas da policia, que acha na rua, ja que estaram "mortos" (eu acho '-' ), mais seria fuzil AR-15, uma Taurus PT 100, cal .40 S&W.

description[Armas] Seus Equipamentos [Arma] EmptyRe: [Armas] Seus Equipamentos [Arma]

more_horiz
Já tem um tópico sobre isto, quando for criar tópicos use a ferramenta de pesquisa antes. https://cidadezumbi.forumeiros.com/t1015-armas-seus-equipamentos-arma

description[Armas] Seus Equipamentos [Arma] EmptyRe: [Armas] Seus Equipamentos [Arma]

more_horiz
sobrevivente17 escreveu:
Mano eu não entendo muito de arma, mais eu ia pegar essas armas da policia, que acha na rua, ja que estaram "mortos" (eu acho '-' ), mais seria fuzil AR-15, uma Taurus PT 100, cal .40 S&W.
Eu acho melhor vc escolher uma arma semi-automática,e se for escolher um rifle de assalto não escolher a AR-15 pois ela é considerada a pior AR(assault rifle) já feita,mas por exemplo vc pode escolher a M4-A1,a M16-A4 ou a AK-47

description[Armas] Seus Equipamentos [Arma] EmptyRe: [Armas] Seus Equipamentos [Arma]

more_horiz
vitorkiller712 escreveu:
sobrevivente17 escreveu:
Mano eu não entendo muito de arma, mais eu ia pegar essas armas da policia, que acha na rua, ja que estaram "mortos" (eu acho '-' ), mais seria fuzil AR-15, uma Taurus PT 100, cal .40 S&W.
Eu acho melhor vc escolher uma arma semi-automática,e se for escolher um rifle de assalto não escolher a AR-15 pois ela é considerada a pior AR(assault rifle) já feita,mas por exemplo vc pode escolher a M4-A1,a M16-A4 ou a AK-47

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, você pesquisou antes de fazer este post? AR-15 é considerada uma das melhores armas do mundo. E a M16 é uma modificação da AR-15, muitos confundem-as ao ver elas de perto.

description[Armas] Seus Equipamentos [Arma] EmptyRe: [Armas] Seus Equipamentos [Arma]

more_horiz
R.Lincoln escreveu:
vitorkiller712 escreveu:
sobrevivente17 escreveu:
Mano eu não entendo muito de arma, mais eu ia pegar essas armas da policia, que acha na rua, ja que estaram "mortos" (eu acho '-' ), mais seria fuzil AR-15, uma Taurus PT 100, cal .40 S&W.
Eu acho melhor vc escolher uma arma semi-automática,e se for escolher um rifle de assalto não escolher a AR-15 pois ela é considerada a pior AR(assault rifle) já feita,mas por exemplo vc pode escolher a M4-A1,a M16-A4 ou a AK-47
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, você pesquisou antes de fazer este post? AR-15 é considerada uma das melhores armas do mundo.  E a M16 é uma modificação da AR-15, muitos confundem-as ao ver elas de perto.
Nossa Vitor vc deria uma Crossbow e uma Katana em casa '-', mistura de Daryl e Michonne , Nem sabia que era umas das melhores, e muito usada pela Policía .

description[Armas] Seus Equipamentos [Arma] EmptyRe: [Armas] Seus Equipamentos [Arma]

more_horiz
na verdade nao existe esse negócio de melhor rifle do mundo, o que existe são diferenças, enquanto a AK-47 pode ser usada em qualquer buraco, ela nao tem precisao, coisa que a AR-15 tem mas trava com qualquer coisa, depende de onde vc vai usar e como.....

description[Armas] Seus Equipamentos [Arma] EmptyRe: [Armas] Seus Equipamentos [Arma]

more_horiz
R.Lincoln escreveu:
vitorkiller712 escreveu:
sobrevivente17 escreveu:
Mano eu não entendo muito de arma, mais eu ia pegar essas armas da policia, que acha na rua, ja que estaram "mortos" (eu acho '-' ), mais seria fuzil AR-15, uma Taurus PT 100, cal .40 S&W.
Eu acho melhor vc escolher uma arma semi-automática,e se for escolher um rifle de assalto não escolher a AR-15 pois ela é considerada a pior AR(assault rifle) já feita,mas por exemplo vc pode escolher a M4-A1,a M16-A4 ou a AK-47
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, você pesquisou antes de fazer este post? AR-15 é considerada uma das melhores armas do mundo.  E a M16 é uma modificação da AR-15, muitos confundem-as ao ver elas de perto.
Obrigado por me corrigir

description[Armas] Seus Equipamentos [Arma] EmptyRe: [Armas] Seus Equipamentos [Arma]

more_horiz
darktiger escreveu:
na verdade nao existe esse negócio de melhor rifle do mundo, o que existe são diferenças, enquanto a AK-47 pode ser usada em qualquer buraco, ela nao tem precisao, coisa que a AR-15 tem mas trava com qualquer coisa, depende de onde vc vai usar e como.....


o ak-47 tem precisão sim com alcance efetivo de ate 300 metros mas depende do atirador e se a arma esta em modo semi-auto(nao perde a visada e em consequencia fica mais precisa) ou full-auto(so serve pra gastar muniçao rapido sem efeito nenhum pois se erra a maioria dos disparos)

description[Armas] Seus Equipamentos [Arma] EmptyRe: [Armas] Seus Equipamentos [Arma]

more_horiz
1-puma 38 spl[Armas] Seus Equipamentos [Arma] Cp16_g

2-não usaria pois ficaria pesado para carregar

3-se fosse possivel uma 1911 mas como o calibre é restrito no Brasil uma glock 25 .380 ACP estaria otima[Armas] Seus Equipamentos [Arma] G25site

4-facão pois é multi-uso

description[Armas] Seus Equipamentos [Arma] EmptyRe: [Armas] Seus Equipamentos [Arma]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder