Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Abrigo] Talvez a Groenlândia ? Empty[Abrigo] Talvez a Groenlândia ?

more_horiz
Galera, eu tava pensando aqui...

Será que lugares gelados que não sejam muito habitados sejam um bom lugar para se morar no Dia-Z ?

Se fosse, talvez a Groenlândia, ou o Alaska, ou algum lugar longe das cidades grandes ou longe de uma civilização muito grande seria um bom lugar para se morar...

Ou poderia ser uma ilha,mas não muito distante de terra firme, algum ilha longe o suficiente para zumbis não conseguissem alcançar, por quê se os zumbis forem lerdos e negligentes como eu penso, seria muito mais fácil de achar abrigos Muito Feliz

Deixem suas opiniões, por favor Muito Feliz .

description[Abrigo] Talvez a Groenlândia ? EmptyRe: [Abrigo] Talvez a Groenlândia ?

more_horiz
Eu discordo, principalmente porque nós moramos no Brasil, um país tropical com temperaturas variáveis entre 20-35 graus aproximadamente.
O solo na Groenlândia não é como aqui que você enfia o dedo na terra e coloca a semente, em lugares muito gelados e com muito gelo, o solo forma um permafrost, que é quando uma camada de gelo é formada no solo, tirando, na maioria das vezes, a salinidade da terra.Logo não seria possível plantar seu alimento, seria preciso procurar por casas, ou centros de pesquisas.

description[Abrigo] Talvez a Groenlândia ? EmptyRe: [Abrigo] Talvez a Groenlândia ?

more_horiz
1º que todos nós moramos no brasil. (isso, é sem maiúsculo mesmo.) a dificuldade de chegar é gigante.

2º sobreviver l´é muito difícil, primeiro que não tem cidades nem lugares pra fornecer comida, e não dá pra plantar, não existe plantas nativas lá e caçar é péssimo por que os animais são poucos e os que tem vão lutar pela vida, ou lutar pela sua carne, igual zumbis.

Enfim, entre outras coisas. epa epa epa epa, mas se o Alaska contar, por que lá tem cidades, plantas e animais. Só é difícil chegar lá.

description[Abrigo] Talvez a Groenlândia ? EmptyRe: [Abrigo] Talvez a Groenlândia ?

more_horiz
Sim, no Alasca é outro nível, lá tem muitos pinheiros, o que facilita na obtenção de madeira, tem muitos ursos e outros mamíferos de grande porte que podem ser caçados, e também tem muita água por lá além do gelo tem muitos rios e lagos, por causa das montanhas do Canadá

description[Abrigo] Talvez a Groenlândia ? EmptyRe: [Abrigo] Talvez a Groenlândia ?

more_horiz
Que tal Canadá? Acho que lá, o risco de vida seria menor.

description[Abrigo] Talvez a Groenlândia ? EmptyRe: [Abrigo] Talvez a Groenlândia ?

more_horiz
depende da área do Canadá, no sul do Canadá a densidade demográfica ( nº de pessoas por m² ) é altíssima porém no norte o país é praticamente desabitado.

description[Abrigo] Talvez a Groenlândia ? EmptyRe: [Abrigo] Talvez a Groenlândia ?

more_horiz
Eu acho q lugares frios não seriam uma boa opção, pq se os zumbis forem como TWD onde eles apodrecem com o tempo um lugar gelado iria conservá-los por mais tempo o q não seria bom pra nós, e tbm os recursos em locais gelados são mais dificeis de se encontrar ou produzir o q aumentaria o risco.
Eu acho a sugestão de morar em ilhas proximas a mais recomendada.

description[Abrigo] Talvez a Groenlândia ? EmptyRe: [Abrigo] Talvez a Groenlândia ?

more_horiz
Concordo bastante com você Murilo, eu acho que falei uma merda gigantesca, é que eu também nunca tentei pesquisar sobre como é a Groenlândia, também concordo com você Fuck, das minhas citações a melhor de todas foi a citação de morar em uma ilha, mas e se os zumbis forem espertos, tipo, abrir portas, já é o suficiente para que metade dos meus planos desmoronem, por isso se um dia o apocalipse zumbi realmente acontecer, vou rezar para que os zumbis sejam retardados e lerdos como eu penso ^^ .

Ah, tenho uma pergunta para fazer para vocês, eu queria saber mais sobre ilhas, queria saber a opinião de você, qual a ilha que vocês acham que seria a melhor e mais rápida de chegar em um apocalipse zumbi ?

Falo Muito Feliz .

description[Abrigo] Talvez a Groenlândia ? EmptyRe: [Abrigo] Talvez a Groenlândia ?

more_horiz
cara, eu sou contra a opção da ilha, pois seria como dar a corda pra ser inforcado.
Mas respondendo sua pergunta: considerando que vc mora em SP, aconselho você a tentar ir para ilha bela, lá tem um tamanho ideal e árvores frutíferas o suficiente para viver.

description[Abrigo] Talvez a Groenlândia ? EmptyRe: [Abrigo] Talvez a Groenlândia ?

more_horiz
Tudo bem, cada um cada um né ?

Bom, mas valeu pela sua opinião Muito Feliz

description[Abrigo] Talvez a Groenlândia ? EmptyRe: [Abrigo] Talvez a Groenlândia ?

more_horiz
ExBoom escreveu:
Concordo bastante com você Murilo, eu acho que falei uma merda gigantesca, é que eu também nunca tentei pesquisar sobre como é a Groenlândia, também concordo com você Fuck, das minhas citações a melhor de todas foi a citação de morar em uma ilha, mas e se os zumbis forem espertos, tipo, abrir portas, já é o suficiente para que metade dos meus planos desmoronem, por isso se um dia o apocalipse zumbi realmente acontecer, vou rezar para que os zumbis sejam retardados e lerdos como eu penso ^^ .

Ah, tenho uma pergunta para fazer para vocês, eu queria saber mais sobre ilhas, queria saber a opinião de você, qual a ilha que vocês acham que seria a melhor e mais rápida de chegar em um apocalipse zumbi ?

Falo Muito Feliz .



mano, em relação aos zumbis lerdos, eu acho, acho não. tenho certeza. que se eles sabem andar (se não soubessem já não seria um apocalipse zumbi, já ia se perder do assunto.) eles saberiam fazer outras 'tarefas' básicas como: abrir portas, é claro que não iam chegar lá, pegar a maçaneta e abrir de boa, eles iam ter 'vagas lembranças' de como fazer isso, iam ficar meio que jogando a mão na maçaneta pra tentar abrir, mas meio que ele nem sabe que está abrindo uma porta, ele só quer comer.

em relação a ilha... Alcatrazes. fica perto de onde você está, mas não tem NADA lá. só floresta e etc.

description[Abrigo] Talvez a Groenlândia ? EmptyRe: [Abrigo] Talvez a Groenlândia ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder