Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionabrigo movel Emptyabrigo movel

more_horiz
08.13.2013  

        Seria uma boa ideia?                                                             abrigo movel Carreta-tanque-para-sobreviver-a-apocalipse-zumbi-5-590x191

na minha opinião seria, pois quando você não tiver lugar fixo para fikar isso seria uma boa opção

descriptionabrigo movel EmptyRe: abrigo movel

more_horiz
Tá meio difícil de entender a imagem, dá uma explicada do que tem aí e o que você acha. No geral, dá uma melhorada no tópico.

descriptionabrigo movel EmptyRe: abrigo movel

more_horiz
Ta meio difícil entender essa imagem mais respondendo a pergunta depende do abrigo móvel

descriptionabrigo movel EmptyRe: abrigo movel

more_horiz
A ideia é legal, eu gostei, mas, como se chega o suprimento de carro para o caminhão? Vai ter uma caixa d'água no veículo? Acho que não ficaria favorável...

descriptionabrigo movel EmptyRe: abrigo movel

more_horiz
Galileu escreveu:
A ideia é legal, eu gostei, mas, como se chega o suprimento de carro para o caminhão? Vai ter uma caixa d'água no veículo? Acho que não ficaria favorável...

Talvez hajam reservatórios de água na parte de cima ou de baixo do caminhão, mas, se for assim eles teriam que ser enchidos constantemente...

descriptionabrigo movel EmptyRe: abrigo movel

more_horiz
Talvez o caminhão não seja uma moradia, mas um "trailer", você dorme nele, guarda suas coisas e pode levar isso para onde quiser, a água e comida você tem que procurar.

O caminhão pode servir apenas como quarto.

descriptionabrigo movel EmptyRe: abrigo movel

more_horiz
Um trailer é uma boa ideia mais o problema é que possivelmente as estradas estariam cheias de carros ou infectados e ele não deve ser muito bom para andar em um terreno irregular ou uma estrada de terra

descriptionabrigo movel EmptyRe: abrigo movel

more_horiz
Mas seria possível andar com ele se ele fosse levado por um caminhão, o caminhão tiraria tudo da frente.

descriptionabrigo movel EmptyRe: abrigo movel

more_horiz
Achei a ideia do abrigo móvel interessante, mas, o que custa poupar dinheiro construindo isso pra comprar algum carro próprio para viagens. Mas ei, pera, pera... Alguns caminhões mais recentes tem adaptações com camas!

descriptionabrigo movel EmptyRe: abrigo movel

more_horiz
O problema e se você for cercado por m grande grupo de zumbis porquê o abrigo iria chamar a atenção

descriptionabrigo movel EmptyRe: abrigo movel

more_horiz
Sobrevivente escreveu:
O problema e se você for cercado por m grande grupo de zumbis porquê o abrigo iria chamar a atenção

Se é um caminhão, por que chamaria a atenção? Seria como qualquer outro carro.

descriptionabrigo movel EmptyRe: abrigo movel

more_horiz
Um carro se movimentando em uma estrada deserta chama a atenção

descriptionabrigo movel EmptyRe: abrigo movel

more_horiz
Sobrevivente escreveu:
Um carro se movimentando em uma estrada deserta chama a atenção  

Então o problema não é o caminhão em si, mas todos os veículos.

descriptionabrigo movel EmptyRe: abrigo movel

more_horiz
Sim, é um preço a pagar e pouco provável você conseguir sair ou entrar em um lugar com carro sem ser percebido

descriptionabrigo movel EmptyRe: abrigo movel

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder