Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Ideia: Plano Coletivo

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
lucio5000
denoyx
-Danger-
Mr.SkyWest
Byenza
Thyef
Gurminho_Dead
sηiρєr
dr.sashimi
13 participantes

descriptionIdeia: Plano Coletivo - Página 2 EmptyRe: Ideia: Plano Coletivo

more_horiz
Pois é, enlatados não são super legais. Ainda mais se for ficar só neles, tudo em excesso é ruim e faz mal. Tem que tentar balancear tudo aê, nutrição do corpo é muito importante. Hidratação, também.

descriptionIdeia: Plano Coletivo - Página 2 EmptyRe: Ideia: Plano Coletivo

more_horiz
vc so tem enlatados em casa? claro que não tem muitas comidas diferentes se ele fosse ficar 40 dias em casa podia comer muitas coisas

descriptionIdeia: Plano Coletivo - Página 2 EmptyRe: Ideia: Plano Coletivo

more_horiz
lucio5000 escreveu:
vc so tem enlatados em casa? claro que não tem muitas comidas diferentes se ele fosse ficar 40 dias em casa podia comer muitas coisas


Mas uma hora ou a comida vai estragar, ou você vai comer todo o estoque de comida-não enlatada.

descriptionIdeia: Plano Coletivo - Página 2 EmptyRe: Ideia: Plano Coletivo

more_horiz
Pois é, vai que cortam a energia. Muita coisa que guarda na geladeira, vai perder. E é capaz de você ir comendo porque tá com tédio, sei lá.
Mas acho que já está na hora de voltar ao foco do tópico, que não é sobre alimentos, mas sobre o "planinho da amizade". qqq'

descriptionIdeia: Plano Coletivo - Página 2 EmptyRe: Ideia: Plano Coletivo

more_horiz
Mas acho que ninguém entendeu o que eu disse. Eu disse que ficaria os primeiros dias com enlatados e (óbvio) comeria primeiro as que iriam estragar mais rápido. Também tenho comida de gente em casa, caramba, kkkk. Comeria primeiro pão, e as outras coisas por mais ou menos 12-15 dias, depois (uns 6~7 dias) carne congelada, sorvete, etc. E depois iria ficar nos enlatados. Iria ficar por uns 5 dias em enlatados variados para não enjoar. Depois sairia para procurar alimentos. Não só enlatados, eu sei os riscos que corro se sobreviver de enlatados.

descriptionIdeia: Plano Coletivo - Página 2 EmptyRe: Ideia: Plano Coletivo

more_horiz
achei que o dr era outro cara por causa da foto :/
não precisa ir muito longe para pegar comida em toda casa tem 1 geladeira pode pular o muro e "assaltar" o vizinho

descriptionIdeia: Plano Coletivo - Página 2 EmptyRe: Ideia: Plano Coletivo

more_horiz
dr.sashimi escreveu:
Mas acho que ninguém entendeu o que eu disse. Eu disse que ficaria os primeiros dias com enlatados e (óbvio) comeria primeiro as que iriam estragar mais rápido. Também tenho comida de gente em casa, caramba, kkkk. Comeria primeiro pão, e as outras coisas por mais ou menos 12-15 dias, depois (uns 6~7 dias) carne congelada, sorvete, etc. E depois iria ficar nos enlatados. Iria ficar por uns 5 dias em enlatados variados para não enjoar. Depois sairia para procurar alimentos. Não só enlatados, eu sei os riscos que corro se sobreviver de enlatados.


5 dias? Se mata logo, cara. Um dia inteiro só comendo esta desgraça de enlatado e você já começa a sentir a fraqueza por falta de nutrientes! Em 5 dias você vai estar praticamente um morto-vivo por conta do alimento.

descriptionIdeia: Plano Coletivo - Página 2 EmptyRe: Ideia: Plano Coletivo

more_horiz
Cara, dá pra sobreviver 1 semana SEM COMIDA, 5 dias me alimentando de enlatados não me mataria nem me adoeceria.

descriptionIdeia: Plano Coletivo - Página 2 EmptyRe: Ideia: Plano Coletivo

more_horiz
dr.sashimi escreveu:
Cara, dá pra sobreviver 1 semana SEM COMIDA, 5 dias me alimentando de enlatados não me mataria nem me adoeceria.


Eu falei da p**ra da alimentação em si? Eu falei da desgraça dos nutrientes. Ninguém sobrevive muito tempo, com força e disposição para correr e fazer atividades físicas sem ter proteínas no corpo! Os enlatados não tem toda essa riqueza de proteínas e, seu corpo iria começar a consumir a própria gordura se você ficasse 1 semana sem comer nada, por fim, você morreria. Bebendo Café

descriptionIdeia: Plano Coletivo - Página 2 EmptyRe: Ideia: Plano Coletivo

more_horiz
Falou Einstein ^^

descriptionIdeia: Plano Coletivo - Página 2 EmptyRe: Ideia: Plano Coletivo

more_horiz
so comer os enlatados no começo para eles acabarem logo e não ter que jogar eles fora

descriptionIdeia: Plano Coletivo - Página 2 EmptyRe: Ideia: Plano Coletivo

more_horiz
Thyef escreveu:
Ligaria? E se estiver sem sinal? Nenhum operadora, nenhuma linha telefônica. E sítio do seu avô fica a que distância de sua casa? Iria de quê? Onde se encontraria com seus amigos? Juntariam esses tais recursos separadamente ou quando se encontrassem? Se você planeja juntar quando tudo acontecer, isso quer dizer que você não tem nada preparado? Hum. D:


Desculpe não ter respondido antes, estava sem tempo, se o sinal do celular não funcionar, não tem problema, a gente mora numa distancia de um quarteirão +ou-, o sitio do meu avô fica uns 2kms da minha casa, é bem perto, iria a pé, ou então, com o carro do meu pai (sempre tem mais que meio tanque de combustivel no carro e sei dirigir), sobre os recursos, a gente tem pelo menos um suprimento pra uma semana, ja combinamos de qual recurso cada um vai pegar (se formos separadamente), e ja tenho muita coisa em casa, só tenho que perguntar o quanto eles tem. No sitio tem criação de gado, galinhas, porcos, tilápias e ao lado, tem uma grande plantação de laranja, tomate, café e batata, além da própria horta do sitio. Acho que conseguiria sobreviver por um tempo.

descriptionIdeia: Plano Coletivo - Página 2 EmptyRe: Ideia: Plano Coletivo

more_horiz
Hum, parece bem tentador. Aparentemente você pensou nessas coisas que citei. Assim... Seu avô deve ter amigos, acha que ele não chamaria essa geral para se abrigar com ele? Bem capaz dele querer salvar amigos, parentes e assim ir lotando o sítio. Acha que há essa possibilidade?

descriptionIdeia: Plano Coletivo - Página 2 EmptyRe: Ideia: Plano Coletivo

more_horiz
Thyef escreveu:
Hum, parece bem tentador. Aparentemente você pensou nessas coisas que citei. Assim... Seu avô deve ter amigos, acha que ele não chamaria essa geral para se abrigar com ele? Bem capaz dele querer salvar amigos, parentes e assim ir lotando o sítio. Acha que há essa possibilidade?


É mais provável que não, meu avó não tem muitos amigos e poucos parentes, e se o sitio ficar muito lotado, irei para a chácara do meu primo (a unica coisa ruim é que é na cidade), eu já tinha pensado nesse plano, só tava com preguiça de escrever hehe

descriptionIdeia: Plano Coletivo - Página 2 EmptyRe: Ideia: Plano Coletivo

more_horiz
eu tava vendo videos no you tube e vi esse :https://www.youtube.com/watch?v=cNLl_vKSUls&list=UUlQfWNWk9UsUj317ce5FtXg&index=19

uma pessoa passa 2 dias comendo se enlatados quando eu vi lembrei desse topico e postei aqui

descriptionIdeia: Plano Coletivo - Página 2 EmptyRe: Ideia: Plano Coletivo

more_horiz
2 dias não é tanta coisa, eu posso ficar sem comer nada durante 2 dias. O que disseram antes é que não se pode ficar comendo somente enlatados por semanas, meses, anos...

descriptionIdeia: Plano Coletivo - Página 2 EmptyRe: Ideia: Plano Coletivo

more_horiz
se o cara ficou daquele jeito em 2 dias 1 pessoa comendo por 1 mes ficaria pior

descriptionIdeia: Plano Coletivo - Página 2 EmptyRe: Ideia: Plano Coletivo

more_horiz
Quem está dizendo que enlatados "Vão fazer vc sofrer de falta de nutrientes" esqueceu de que existem diversos tipos de comidas enlatadas.

Enlatados seriam otimos pelos seus beneficios de conserva, e seriam melhor aproveitados se
utilizassem-as como "comida de emergência", para Ultimos casos.. Caso vc não encontre comida, ou só encontre comidas com pouca validade..

Mas no caso de sobrevivencia, nao importa.. Se vc Só tiver enlatados, ou algumas porções de comidas variadas..NÃO ADIANTA

Você tem que ter uma fonte, um ciclo. onde vc possa SEMPRE pegar comidas. No caso, criar Plantações, Depósitos e animais. CASO CONTRARIO, VC TEM HORA MARCADA COM A MORTE

descriptionIdeia: Plano Coletivo - Página 2 EmptyRe: Ideia: Plano Coletivo

more_horiz
concordo aknon Muito Feliz

descriptionIdeia: Plano Coletivo - Página 2 EmptyRe: Ideia: Plano Coletivo

more_horiz
tá certo aknon Sorridente

descriptionIdeia: Plano Coletivo - Página 2 EmptyRe: Ideia: Plano Coletivo

more_horiz
Aknon sempre chegando pra mitar hehehe

descriptionIdeia: Plano Coletivo - Página 2 EmptyRe: Ideia: Plano Coletivo

more_horiz
De todas as formas, o que o Aknon disse foi simplesmente o que alguns já disseram. Sem Emoção
Os enlatados devem ser usados de forma balanceada, sendo servidos junto com algum outro alimento que seja rico em proteínas.

Eu disse várias vezes que se vocês comerem apenas enlatados começaram a sofrer diversos efeitos colaterais por falta de nutrientes, logo vocês sentiriam fome mais rápido, sede mais forte, tontura e outros sintomas da fome. Se for para morrer, prefiro morrer de forma rápida; nada de morrer por comer apenas enlatados...

E outra, afinal, este era o assunto do tópico? Não. =D
Desviamos o tópico, lindo.

descriptionIdeia: Plano Coletivo - Página 2 EmptyRe: Ideia: Plano Coletivo

more_horiz
Bem, que estabeleçamos codinomes, os nicks já servem, pra quando chegarmos lá sabermos quem é quem.
Podíamos ir para Fernando de Noronha, uma ilha do território brasileiro, fica isolada... pertinho. Lá pras bandas do nordeste.

descriptionIdeia: Plano Coletivo - Página 2 EmptyRe: Ideia: Plano Coletivo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder