Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionIdeia simples para fazer um anzol caseiro. EmptyIdeia simples para fazer um anzol caseiro.

more_horiz
o forum ta sem topicos vou criar um monte do coisa para tem mais sobre o que falar

Materiais necessários

● Alicate de corte;
● lixa para metal (ou grosa);
● anel de latinha de refri;


Como fazer

Na verdade esse processo não tem muito segredo, vendo as imagens como referência, corte o anel da latinha no formato que achar que fica melhor:
Ideia simples para fazer um anzol caseiro. FACH2S4GO6UXWRE.LARGE


Então lixe um pouco a parte cortada para não se machucar manuseando (mas deixe a ponta do anzol como está):

Ideia simples para fazer um anzol caseiro. FACH2S4GO6UXWRE.LARGEIdeia simples para fazer um anzol caseiro. F4OOM02GO6VAB5J.LARGE

descriptionIdeia simples para fazer um anzol caseiro. EmptyRe: Ideia simples para fazer um anzol caseiro.

more_horiz
hehe, hoje eu vou pescar xD Aprendeu a manusear as gadgets do forum? xD

descriptionIdeia simples para fazer um anzol caseiro. EmptyRe: Ideia simples para fazer um anzol caseiro.

more_horiz
não
essas imagens eu peguei na internet aquele da lanterna eu queria passar uma que tava no meu pc

descriptionIdeia simples para fazer um anzol caseiro. EmptyRe: Ideia simples para fazer um anzol caseiro.

more_horiz
Já testou essa?

descriptionIdeia simples para fazer um anzol caseiro. EmptyRe: Ideia simples para fazer um anzol caseiro.

more_horiz
não eu não pesco nem pretendo
mas o cara do site que peguei isto falou que funciona

descriptionIdeia simples para fazer um anzol caseiro. EmptyRe: Ideia simples para fazer um anzol caseiro.

more_horiz
Parece que funciona, eu ja vi um cara pescando com uma ficha de lata, bizarro.

descriptionIdeia simples para fazer um anzol caseiro. EmptyRe: Ideia simples para fazer um anzol caseiro.

more_horiz
ficha de lata ?

descriptionIdeia simples para fazer um anzol caseiro. EmptyRe: Ideia simples para fazer um anzol caseiro.

more_horiz
Oque é uma ficha de lata ? :S

descriptionIdeia simples para fazer um anzol caseiro. EmptyRe: Ideia simples para fazer um anzol caseiro.

more_horiz
Ficha de lata? ³
ushaushasuhsuhauha'
Dá pra pescar com arco e flecha. u-u
Agora além de pescar, esse anzol teria outra serventia?

descriptionIdeia simples para fazer um anzol caseiro. EmptyRe: Ideia simples para fazer um anzol caseiro.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder