Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Notícia] Canibais Ou Zumbis? Empty[Notícia] Canibais Ou Zumbis?

more_horiz
O Canibal de Miami
Um cara pelado foi morto a tiros pela polícia de Miami enquanto mastigava a carne do rosto de outra pessoa.


Rudy Eugene, 31, do norte de Miami Beach recebeu múltiplos tiros até morrer.

"Eu não diria que ele tinha problemas mentais, mas sempre se sentiu como se as pessoas fossem contra suas atitudes" ex mulher Jenny Ductant, dizendo que o casamento acabou quando Eugene ficou extremamente violento. "Ninguém era a favor dele, todos eram contra tudo".

Um vizinho disse que a casa de Eugene foi fechada em 2011, e moradores de rua estavam vivendo lá e ele era frequentemente visto vagando pela área, parecendo confuso.

Uma testemunha ocular estava de bicicleta quando viu um policial se aproximando de Eugene, que estava pelado, mastigando o rosto de outro homem.

"O cara estava tipo, devorando os pedaços com a boca, então eu falei 'Saia daí!" Larry Vega falou à WSVN. "Ele continuava a comer a carne, arrancando a pele".

Mas quando o oficial de polícia gritou à Eugene para se afastar, o homem meramente levantou sua cabeça "com pedaços de pele na boca" grunhiu e voltou a mastigar o rosto.

O oficial atirou em Eugene uma vez, mas Eugene ainda continuava a atacar o rosto do homem, forçando ao oficial a atirar repetidas vezes até que ele estava morto. O tiroteio foi capturado pela camera de segurança de uma garagem, mas a polícia ainda está tentando juntar os pedaços e perguntando à testemunhas mais informações.

A identidade da vítima de Eugene, que se acredita ser um morador de rua, ainda não foi liberada. Só o que se sabe é que 80% da face foi arrancada.

[Notícia] Canibais Ou Zumbis? Slide_229194_1030058_free



Siti: http://www.diariozumbi.com/2012/05/o-canibal-de-miami.html

description[Notícia] Canibais Ou Zumbis? EmptyRe: [Notícia] Canibais Ou Zumbis?

more_horiz
Esta é famosa. Cara, sinceramente acho que ele estava sob o efeito dos sais de banho. Não acredito que seja um zumbi, mas sempre vale a pena ir mais afundo e pesquisar mais.

description[Notícia] Canibais Ou Zumbis? EmptyRe: [Notícia] Canibais Ou Zumbis?

more_horiz
È, na época surgiu vérias teorias. Lembro até de um amigo meu dizendo que leu em um site que depois de levarem o "comido" pro hostpital, houve gritos na sala em que ele estava e um segurança teve de dar um tiro nele.

description[Notícia] Canibais Ou Zumbis? EmptyHaha'

more_horiz
sηiρєr escreveu:
È, na época surgiu vérias teorias. Lembro até de um amigo meu dizendo que leu em um site que depois de levarem o "comido" pro hostpital, houve gritos na sala em que ele estava e um segurança teve de dar um tiro nele.


Que tenso!

description[Notícia] Canibais Ou Zumbis? EmptyRe: [Notícia] Canibais Ou Zumbis?

more_horiz
Hum, me lembro desse caso. Foi um dos primeiros, néah?! E assim como o Dr disse, eu creio que foi efeito dos sais de banho. Essa drogazinha porreta. q'

description[Notícia] Canibais Ou Zumbis? EmptyRe: [Notícia] Canibais Ou Zumbis?

more_horiz
Pode ser que seja apenas um canibal, pode ser que seja efeito da droga sais de banho... Mas se fosse um zumbi não nos diriam, ou estou errado?

description[Notícia] Canibais Ou Zumbis? EmptyRe: [Notícia] Canibais Ou Zumbis?

more_horiz
Pois é Byenza, o que a mídia fala e o que acontece é totalmente diferente.

description[Notícia] Canibais Ou Zumbis? EmptyRe: [Notícia] Canibais Ou Zumbis?

more_horiz
Mas nesse caso não é exatamente a mídia, ou é?! Enfim... A mídia tá sempre do lado do governo, então se o governo deixar falar, ela fala; se não, ela não fala. Mas uma hora ela vai ter que dizer, e vai dizer daquela forma macerada, tentando inverter e amenizar tudo e cabe a nós termos o nosso senso de percepção e não sermos Maria Vai Com As Outras.

description[Notícia] Canibais Ou Zumbis? EmptyRe: [Notícia] Canibais Ou Zumbis?

more_horiz
É aqui que entram teorias da conspiração Muito Feliz

E se ETs existem e a mídia esconde isso de nós? Já é um ponto de partida pra você entender o que eu quero dizer. Mas eu acho que a mídia não diria nada até as pessoas começarem a ver zumbis na rua. Por isso temos que nos preparar desde sempre.

description[Notícia] Canibais Ou Zumbis? EmptyRe: [Notícia] Canibais Ou Zumbis?

more_horiz
Pois é, e eu concordo com você. E ainda acho que mesmo se estivéssemos vendo zumbis, a mídia tentaria dizer que é uma doença e que estão procurando a cura. E sim, sempre estar preparado.

description[Notícia] Canibais Ou Zumbis? EmptyRe: [Notícia] Canibais Ou Zumbis?

more_horiz
Muito tenso,eu não sabia desse acontecimento.

description[Notícia] Canibais Ou Zumbis? EmptyRe: [Notícia] Canibais Ou Zumbis?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder