Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis Empty[Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis

more_horiz
Saiba o que você precisa ter e o que deve fazer, caso os mortos-vivos ataquem

Muita gente acredita que o mundo vai acabar em 2012. O CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças) dos Estados Unidos tem um palpite de como esse fim se dará: por uma infestação de zumbis.

Não, você não leu errado. Foi publicado oficialmente pelo governo americano um guia de sobrevivência, para um possível apocalipse causado por mortos-vivos.

O manual começa dizendo que podemos nos preparar para diversas emergências, entre elas uma dominação de comedores de carne humana rastejantes que ficaram famosos em filmes, seriados e quadrinhos.

- Você pode rir agora, mas, quando acontecer, você ficará feliz de ter lido isso. Talvez você aprenda uma coisa ou duas sobre como se preparar para uma emergência real.

Há também um kit, fundamental para que as pessoas sobrevivam à essa situação - ou a qualquer outra catástrofe que aconteça. Seus itens são: um galão de água por pessoa por dia, comidas não perecíveis, medicamentos e produtos de primeiros-socorros, documentos importantes (passaporte, identidade), produtos de higiene (sabão, detergente, toalha), cobertor e pelo menos uma troca de roupa para cada membro da família.

Além disso, o texto ainda dá dicas de como traçar planos de emergência. Entre as sugestões, estão identificar tudo que possa ser perigoso no local onde você mora, escolher um ponto de encontro caso você se perca de sua família e planejar rotas de fuga.

- Todos esses planos ajudam na fuga de uma enchente, terremoto ou furacão.

Segundo o tabloide britânico Metro, o site do manual recebeu tantas visitas que saiu do ar. Um porta-voz do CDC contou que a campanha é uma espécie de brincadeira, mas com dicas úteis para pessoas que estejam preocupadas com casos como os tsunami e terremotos que aconteceram este ano no Japão, por exemplo.

No fim do documento, o CDC afirma que, caso os zumbis tomem mesmo conta das ruas, o órgão estará pronto para providenciar assistência a quem precisar, até mesmo para outros países.

Portanto, não precisa de pânico. Monte o kit e fique sossegado.

FONTE: R7

description[Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis EmptyRe: [Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis

more_horiz
Eu já vi isto , 'pena que o brasil não se preocupa em cria algo parecido O_o '

description[Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis EmptyRe: [Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis

more_horiz
Eu vi isso é tenso o link do site oficial da cdc

http://emergency.cdc.gov/socialmedia/zombies_blog.asp

description[Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis EmptyRe: [Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis

more_horiz
Nossa eles estão ensinando tudo, e esse é um site oficial do governo americano. Cara cada dia eu fico mais convencido. acho que vou até deixar a "mochila" com tudo que eles falaram ai. e deixar preparado kkkkkkkkkkk' e muita noticia to ficando ate desconfiado e assustado (e um pouco feliz tbm)kkkk'

description[Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis EmptyRe: [Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis

more_horiz
Feliz????????????? vc é um tipo de psicopata? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

description[Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis EmptyRe: [Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis

more_horiz
não, é so um certo desejo de matar um zumbi depois de ver muito TWD kkkkkkkk'

Pode parecer loucura mais eu ja tenho tudo aqui guardado em cima do armário.

description[Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis EmptyRe: [Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis

more_horiz
UHSAUHSASAUHUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHUSAUHSAHUUSAHUASHSAUHSAHSAUHASHUASUH
Éprovado que todos temos um pouco de psicopata em potencial em nós é primitivo dos seres humanos só que somos racionais e não saimos por ai fazendo certas coisas por que existem leis e tudo mais tirasse isso da sociedade e veria o que ocorreria UHSAUHASHUSAUHASHUHUASASUHUASHUASHUA
ANARQUIA \ô/ UHASHUSAUHASUHAHSASAUSAHUHSA
enfim voltando ao assunto seria muito doido sim mas os caras falam demais no assunto ultimamente tinha ate visto uma pesquisa que fizeram sobre a possibilidade de sobreviver num apocalipse é bizarro demais os governos falam muito do assunto agora nos resta saber se é apenas uma brincadeira ou o que?eu nunca confio de coisas que vem do governo =/

description[Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis EmptyRe: [Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis

more_horiz
as series e produções sobre o assunto estão almentando deliberadamente. acho que isso me parece uma forma de adaptar a massa para um possivel D-Zay, mais não no mundo todo... Algo que eles possam controlar, isso acabaria com muitas pessoas, redução populacional, que é um grande desejo do Governo Unico. ou como preferirem Nova Ordem Mundial ou nova era

description[Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis EmptyRe: [Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis

more_horiz
aham sempre ne meu meu pai e minha mãe ficam indignado com ambulancias que demoram a chegar em acidentes e tals eu falo as coisas pra eles mas não intendem (céticos) =/ pensa ja estamos em 7 bilhões de pessoas tem que mata tudo mesmo(HUASHUASUHASHUHU)enfim depois jogam a culpa em terroristas e pronto o governo é uma merda msm por isso que que não duvido

description[Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis EmptyRe: [Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis

more_horiz
falou tudo, jogar culpa em terrorista, se transformar tudo em zumbis, eles ja tem uma desculpa pra lançarem bombas atomicas, e se os Zumbis aparecerem a culpa vai ser de quem? bioterrorismo é claro.

description[Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis EmptyRe: [Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis

more_horiz
pelo menos acho q o brasil vai ta menos fudido!
Reje a lenda,q eles testam virus mutantes na africa,q é bom a eles em 2 lados:Desenvolvem o virus,e diminuem a população da africa,o ebola,foi criado em laboratorio e jogado na africa para desimar,eles controlam os surtos para n atingir outros lugares alem do esperado!

description[Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis EmptyRe: [Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis

more_horiz
Brasil=Recursos(principalmente natural) so isso nos coloca numa posiçõa melhor creio que nao largariam bombas atomicas em certas regiões pelo causo de perdas de muitas coisas importantes(recursos e não vidas)o resto pode ser igual =/ e novamente terrorismo é a posibilidade no progrma do sbt do roberto cabrini(conexão reporter) ja teve uma materia sobre bioterrorismo deem uma pesquisada acho que é um tanto interessante M<alditos terrorista(ou não)UAUHASUASUHSAUHASUHUSH

description[Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis EmptyRe: [Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis

more_horiz
os que deviam nos proteger so nos fode por traz, sem maldade

description[Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis EmptyRe: [Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis

more_horiz
USAHUSAUHSAUHASHUASUHUHASHUASUHSAUHAHSUAHSUHASUHAS
minha mente é poluida não achei legal a expressão não poderia ser "sempre nos fodem no final das contas" SAUHSAUHSAUHUHSAUHASUHAS
#FATO

description[Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis EmptyRe: [Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis

more_horiz
Isso é verdade mano,ja viu tropa de elite 2???????? fala sobre isso!

description[Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis EmptyRe: [Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis

more_horiz
não assisti não mas sei que fala da corrupção dentro da corporação

description[Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis EmptyRe: [Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis

more_horiz
por ai...

description[Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis EmptyRe: [Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis

more_horiz
Pow,é mto massa,vc tem q assistir!

description[Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis EmptyRe: [Notícia] Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder