Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Animais Zumbis

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Vissar
NayLinus
TWDmotion
Mr.SkyWest
Thyef
dr.sashimi
Byenza
Galileu
Gurminho_Dead
kerwald
sηiρєr
Darksid
Ester Pereiraas
Dubai
Ylf
sasuk90
Hodi Jones
eric peruci moraes
daniel a romeiro
pedroex444
Stalker
Aknon
26 participantes

descriptionAnimais Zumbis - Página 2 EmptyRe: Animais Zumbis

more_horiz
falando na galinha lembrei do bili e mandy.
o episodio dos braunies que faz os mortos voltarem a vida.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionAnimais Zumbis - Página 2 EmptyRe: Animais Zumbis

more_horiz
acho possivel mas animais de peqeno porte nao se tornariam eles morreriam com o ataque

descriptionAnimais Zumbis - Página 2 EmptyAnimais

more_horiz
Eu estava em casa estudando um pouco de sobrevivencia na selva e nas matas,e pensei como é que os animais iria ficar será que os animais grandes eles iriam virar zumbis ou receber alguma mutação

descriptionAnimais Zumbis - Página 2 EmptyRe: Animais Zumbis

more_horiz
eu acho que só virariam zumbis se fossem contaminados pelos zumbis, talvez os zumbis não simtam interesse por outros animais de espécie diferente.

descriptionAnimais Zumbis - Página 2 EmptyRe: Animais Zumbis

more_horiz
Já existe um tópico que fala a respeito disto. O link: https://cidadezumbi.forumeiros.com/t28-teoria-animais-zumbis

Tópico fechado.

descriptionAnimais Zumbis - Página 2 EmptyRe: Animais Zumbis

more_horiz
Tópico re-aberto.

descriptionAnimais Zumbis - Página 2 EmptyRe: Animais Zumbis

more_horiz
Por que re-aberto?
Já que está re-aberto, estava pensando.
Como iria ser mais dificil para caçar o jantar. Ou mesmo os animais voadores, iriam ferrar muito com os sobrevivêntes.

descriptionAnimais Zumbis - Página 2 EmptyRe: Animais Zumbis

more_horiz
Se os humanos virarem zumbis, será que os animais viram também? Nem todo vírus/doença pros animais é vírus/doença pros humanos e vice-versa, então chega aí a dúvida caso o vírus seja o responsável pela transformação.

Ou talvez só alguns animais virassem zumbis? Os que tem o sistema mais próximo do humano?

Mas se os animais virassem zumbis, acho que seria complicado, porque os insetos também seriam zumbis, assim como mosquitos, pernilongos, formigas dentre outros pequenos. E seria difícil evitar esses tipos de insetos. Quando você estiver dormindo a situação fica preta porque eles podem passar embaixo de porta e tudo mais. A vida não seria fácil!

Isso se fosse a ideia de transformação por base de um vírus.
________________________

Agora se fosse uma transformação por mordida, eu diria que fosse só os animais que virassem por vírus. Se o cachorro fosse mordido e não apresentasse antes nenhum cachorro transformado por vírus, o cachorro seria mordido e só. Morreria ali, isso se não os zumbis já não comessem ele por inteiro

descriptionAnimais Zumbis - Página 2 EmptyRe: Animais Zumbis

more_horiz
Acho que os animais que tem quase a mesma quantidade de cromossomos que nós humanos estariam mais expostos ao vírus, como os símios (grandes macacos) e chimpanzés. Pois com certeza o vírus afetaria o DNA da pessoa(ou macaco). #SÓACHO

descriptionAnimais Zumbis - Página 2 EmptyRe: Animais Zumbis

more_horiz
Se o vírus afeta todo um "reino" por assim dizer, no caso, mamíferos, todos os mamíferos estarão sujeitos à infecção.

descriptionAnimais Zumbis - Página 2 EmptyRe: Animais Zumbis

more_horiz
A ancestralidade comum permite que geral se contamine, até os platelmintos, e os cnidários, logo todos os cordados. D:

descriptionAnimais Zumbis - Página 2 EmptyHaha'

more_horiz
Não Sobraria Nada shuashushuashua

descriptionAnimais Zumbis - Página 2 EmptyRe: Animais Zumbis

more_horiz
Depende do tipo de multação , por exemplo se eu for pego e mortido posso me infectar , os animais podem ser infectados pelo ar , ou pela mordida oq é mto dificil de acontecer

descriptionAnimais Zumbis - Página 2 EmptyRe: Animais Zumbis

more_horiz
Sei lá, acho que é mais um lance do tipo de como se daria a infecção... Ela ataca somente hospedeiros humanos? Pode se ligar a uma célula animal ou vice-versa? O fator de contágio é o sangue, ar, água? É uma bactéria?
Isso tudo é bem relativo...

descriptionAnimais Zumbis - Página 2 EmptyRe: Animais Zumbis

more_horiz
Bem, antes de tudo olá pessoal!

Segundo: aqui eu não me baseio em nem um filme, jogo ou revista. Pois acho isso ilógico. Me baseio na realidade atual dos vírus em geral.

Enfim:

Não, já que o vírus seria humano, só seria transmitido de humano para humano, as chances de acontecer isso são mínimas e, por exemplo:

temos esses dois seres: cão e humano, os dois poderiam virar zumbis, mas seriam variações (ou tipos) diferentes do vírus, ou seja: o cão só infecta outros cães e o humano só infecta outros humanos. Mas outra coisa é que se o cão, infectado ou não tivesse mordido um humano infectado, e depois um saudável. O saudável ficaria infectado por causa da saliva ou sangue contaminados.

Mesmo que os animais não "pegassem" o vírus, poderiam servir como meio de transmissão, como o exemplo dado acima.

"corvo bica a ferida aberta de um infectado, e depois bica ferida, aberta ou não, de um saudável. então o saudável ficaria infectado."

descriptionAnimais Zumbis - Página 2 Empty[Debate] Vocês acham que no caso de um apocalipse zumbi,os animais também seriam infectados ?

more_horiz
Eu acho que no caso do vírus se espalhar através do ar a chance deles se infectarem também seria bem grande,e se o vírus se espalhasse através de mordidas/arranhões eles também seriam alvos fáceis

descriptionAnimais Zumbis - Página 2 EmptyRe: Animais Zumbis

more_horiz
Nem todos os animais seriam infectados porque duvido q os zumbis conseguiriao dar uma mordida em um leopardo um macaco e etc , mais se o virus fosse transmitido pelo ar concordo com vç seria muito provavel q todos os animais seriam infectados , mais tomara q isso nao aconteça pois ja seria bem dificil sobreviver com os zumbis humanos imagina se tivesse cachorro zumbi e etc seria praticamente impossivel sobreviver por bastante tempo.

descriptionAnimais Zumbis - Página 2 EmptyRe: Animais Zumbis

more_horiz
tudo depende do tipo do vírus. se ele puder infectar animais e humanos, ou só humanos. mas eu acredito que animais poderiam sim ser infectados, mas não iriam atacar sobreviventes como os zumbis, eles só estariam infectados, mas caso por exemplo, um cão que estivesse infectado, e você "provocasse" ele a ponto de te morder, fim da linha, você estaria infectado.

descriptionAnimais Zumbis - Página 2 EmptyRe: Animais Zumbis

more_horiz
Ducati porque eles nao iriam ataca sobreviventes ? Eu acho q iriam atacar sobreviventes sim por que os animais tem mais fome do q os humanos e tbm comem praticamente tudo q é lhe dado , acho q eles iriam atacar tanto humanos quanto outros animais , é minha opiniao .

descriptionAnimais Zumbis - Página 2 EmptyRe: Animais Zumbis

more_horiz
EU acho que não, acho que eles praticamente não iriam ser zumbis. só estariam infectados, e depois de um tempo morreriam, como qualquer doença mortal (de animais). mas caso haja um contato direto, o humano iria se infectar, e ocasionalmente se tornaria em um zumbi ao correr do tempo. eu penso, que o vírus será produzido como uma arma, e o alvo, seria HUMANOS, não animais. mas ainda não podemos dizer nada, tudo depende, como eu falei anteriormente do tipo de vírus. ele pode ser resistente ao organismo de um animal, e vulnerável ao nosso, vice-versa.

descriptionAnimais Zumbis - Página 2 EmptyRe: Animais Zumbis

more_horiz
Acho que seria bem provável sim que os animais atacassem o humano...e falando nisso eu lembro que nos primeiro jogos do Resident Evil tem cachorros zumbis apesar q eu assisti Resident Evil 2 (o filme) e achei bem paia,tem umas coisas muito nada a ver..

descriptionAnimais Zumbis - Página 2 EmptyRe: Animais Zumbis

more_horiz
Tudo vai depender do tipo de patógeno, porque ele pode muito bem agir única e exclusivamente no ser humano ou então ele pode agir em todo o reino animal, infectando todo tipo de mamífero ou literalmente, o que eu acho mais improvável, agir em todos os reinos e espécies do planeta, como se fosse algo do tipo filmes de Resident Evil.

Em meio de transmissão, acho que a contaminação pelo ar seria a sentença de morte da maioria das pessoas. Não só pela infecção, mas também por conta do pânico caso o "povão" ficasse sabendo das "boas novas".

descriptionAnimais Zumbis - Página 2 EmptyRe: Animais Zumbis

more_horiz
Tipo,no TWD estão todos infectados só que o vírus só age quando eles morrem...isso poderia acontecer também caso a infecção fosse pelo ar.

descriptionAnimais Zumbis - Página 2 EmptyRe: Animais Zumbis

more_horiz
Mell Zoombie escreveu:
Tipo,no TWD estão todos infectados só que o vírus só age quando eles morrem...isso poderia acontecer também caso a infecção fosse pelo ar.


Acho que seria difícil isso acontecer. É verdade que nós já temos exemplos existentes de vírus que agem de forma parecida com isso, que seria o caso do Príon, o conhecido causador da doença da "Vaca Louca". Ele fica no organismo se dirigindo ao cérebro de maneira que seu corpo não detecta e quando chega por lá entra em uma das células cerebrais e começa a se reproduzir lá dentro, depois de um tempo ele começa a infectar todo o cérebro e ai já sabe, morreu.

Ainda sim não é uma ação igual, mas, poderia ser o prelúdio de tal.

descriptionAnimais Zumbis - Página 2 EmptyRe: Animais Zumbis

more_horiz
Tem muitas formas possíveis de infecção,não acho que essa do pelo ar seria a mais provavel

descriptionAnimais Zumbis - Página 2 EmptyRe: Animais Zumbis

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder