Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Zumbis Robôs

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Gurminho_Dead
dr.sashimi
Galileu
lucio5000
Byenza
Thyef
10 participantes

descriptionZumbis Robôs EmptyZumbis Robôs

more_horiz
Assim gente, nem sei se esse é o tópico certo, mas acho que sim, já que a descrição dele diz que devemos dizer aqui sobre como podem ser os zumbis do futuro, então creio que o que vou falar vá por esse caminho.

Hoje vi uma reportagem sobre um robô quase homem que fizeram aí, e tem muitos outros. Que fazem isso, que fazem aquilo. Esse que eu vi tem até um tipo de coração, e tem visão e tudo mais. E foi isso que me fez imaginar a teoria, suposição e hipótese que vou postar aqui.

E se os "zumbis" forem os robôs revoltados? Já existem filmes sobre isso, creio que conhecem O Exterminador Do Futuro. Então, vai que os robôs do futuro resolvem se voltar contra os humanos e escravizar geral, ou matar. Não deixa de ser zumbi, néah?! Sei lá, pode ser bobagem, mas como andamos sem muitos debates, achei interessante expor por aqui. Não me matem e nem me humilhem, tudo que eu disse foi para um bem de todos.

descriptionZumbis Robôs EmptyRe: Zumbis Robôs

more_horiz
Acho que se acontecer, como você disse - em uma hipótese -, eles não seriam zumbis. Seriam só robôs revoltados ou o que quer que seja. Zumbis são humanos...

descriptionZumbis Robôs EmptyRe: Zumbis Robôs

more_horiz
Ah, eu imaginei que pessoas diriam isso, mas discordo. Zumbis são apenas humanos? Tem os animaizinhos. Tanto que aquele vírus transformava abelhas em zumbis. Esse era o nome da matéria, ou algo assim. Enfim, o que eu quero dizer é que as máquinas podem controlar nós humanos e nos transformar em zumbis, pois acho que escravos controlados mentalmente, são zumbis... Então, sei lá, pode ser isso, sei lá. ç-ç

descriptionZumbis Robôs EmptyRe: Zumbis Robôs

more_horiz
topico estranho Chateado
acho que robos so se revoltariam se tivessem inteligencia artificial porque os programados são programados pra fazer certa coisa
e mesmo que se revoltassem não teriam armas para lutar com humanos

descriptionZumbis Robôs EmptyRe: Zumbis Robôs

more_horiz
Robô e Zumbi são coisas completamente diferentes, só poderia ser um zumbi se fosse um robô programado para fingir que é um zumbi. Chateado

descriptionZumbis Robôs EmptyRe: Zumbis Robôs

more_horiz
Ah, vocês não estão entendendo, mas enfim tenho preguiça de explicar e vai ficar por isso mesmo. D:

descriptionZumbis Robôs EmptyRe: Zumbis Robôs

more_horiz
Thyef escreveu:
Ah, vocês não estão entendendo, mas enfim tenho preguiça de explicar e vai ficar por isso mesmo. D:


Vish, explica ué. Se quer que o povo te entenda, explique. Sem Emoção

descriptionZumbis Robôs EmptyRe: Zumbis Robôs

more_horiz
Cara, acho que você só não usou as palavras certas, mas sim, creio que tem a possibilidade do humano criar sua própria destruição.

descriptionZumbis Robôs EmptyRe: Zumbis Robôs

more_horiz
Ou tambem os zumbis não sériam totalmente humano poderiam ter partes do corpo de metais,ou até mesmo um chip no cerebro com que seja possivel controlar ele atraves de um central

descriptionZumbis Robôs EmptyRe: Zumbis Robôs

more_horiz
Nuss, nunca havia pensado por este lado, mas cá entre nós zumbis robôs não dá. É tipo como se eles só se revoltassem ou encontrassem um programa que os fizesse agir como seres humanos "rudimentares." Sem Emoção

descriptionZumbis Robôs EmptyRe: Zumbis Robôs

more_horiz
Hm..., uma hiptese, mais assim robos seriam apenas robos tentando matar as pessoas (revoltados) mais para serem zumbis tenque ser humano

descriptionZumbis Robôs Empty[Teoria] Zumbis Robôs

more_horiz
Então acho que se isso acontecesse realmente eles nao virariam zumbis mais apenas robôs revoltados!

descriptionZumbis Robôs EmptyRe: Zumbis Robôs

more_horiz
Não, eu acho que não vai acontecer, por que aos robôs são adicionadas "leis" em sua programação, eis elas

1ª Lei: Um robô não pode ferir um ser humano ou, por omissão, permitir que um ser humano sofra algum mal.
2ª Lei: Um robô deve obedecer as ordens que lhe sejam dadas por seres humanos, exceto nos casos em que tais ordens entrem em conflito com a Primeira Lei.
3ª Lei: Um robô deve proteger sua própria existência desde que tal proteção não entre em conflito com a Primeira e/ou a Segunda Lei.

descriptionZumbis Robôs EmptyRe: Zumbis Robôs

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder