Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Quem quer que o ZDay aconteça?

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Lord.Jhone
kerwald
LucasAzevedoBR
Lucas_$_Sobrevivente
MaiKyomi
Galileu
RaphaelCarvalho
dr.sashimi
chiracom
lucio5000
F**kThatShit
vargette
denoyx
17 participantes

descriptionQuem quer que o ZDay aconteça? - Página 3 EmptyRe: Quem quer que o ZDay aconteça?

more_horiz
Claro , eu ja pensei nisso murilo , mais tbm tem muitos beneficios q viriam com o apocalipse z (eu ja falei isso em muitos posts meus) , (talvez dias sem dormir. sem achar água nem comida) a pessoa tem q estar com muito medo pra isso , entao vai da pessoa né.

descriptionQuem quer que o ZDay aconteça? - Página 3 EmptyRe: Quem quer que o ZDay aconteça?

more_horiz
Bem, eu pensei nos benefícios também. imagina só, finalmente conseguir aquela bicicleta que você tanto queria, poder pegar tudo que quiser do shopping, mercado ou seja la o que for...

Ah, e eu tenho 13 anos viu? ofendeu kkk

Última edição por murilo992010 em 22/4/2013, 09:47, editado 1 vez(es)

descriptionQuem quer que o ZDay aconteça? - Página 3 EmptyRe: Quem quer que o ZDay aconteça?

more_horiz
Prós: Você pode ter o que quer quando você ver, pode ter mais disposição para fazer as coisas, não precisa mais trabalhar/ estudar, não existirá mais dinheiro, poderá viajar para onde quiser quando quiser.

contras:Corre riscos de vida a todo momento, não terá antedimento profissional em nada, isso inclui médicos, técnicos e entregadores de gás ou frentistas.

descriptionQuem quer que o ZDay aconteça? - Página 3 EmptyRe: Quem quer que o ZDay aconteça?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder