Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Abrigo] navios sua salvação Empty[Abrigo] navios sua salvação

more_horiz
aposto que quando você leu o titulo penso em ficar no meio do mar com um navio assim os zumbis não chegariam ate você
mas e sua comida e sua aguá seus suprimentos não são infinitos se você ficar indo e voltando do litoral para o mar sua gasolina vai acabar rapidamente

acho que se você pegasse um navio o melhor seria ancorar o navio perto de um ilha longe do litoral e só sair do navio para pegar suprimentos

description[Abrigo] navios sua salvação EmptyRe: [Abrigo] navios sua salvação

more_horiz
Ou tbm a gente pode começar a pescar

description[Abrigo] navios sua salvação EmptyRe: [Abrigo] navios sua salvação

more_horiz
Eu já pensei em navio, sabe?! Acho uma boa ideia. Lá tem banheiros, uma boa visão para o mundo exterior, tem cozinha e provavelmente uma certa quantidade de comida, radios comunicadores e até armas. Agora navios chamam atenção e podem ter outros grupos que desejem se alojar lá com você, e vão alegar ser muito grande e ter espaço. Os zumbis não vou conseguir subir, porque mesmo que não morram afogados, eles não chegam até lá em cima.

description[Abrigo] navios sua salvação EmptyRe: [Abrigo] navios sua salvação

more_horiz
respodendo ao gurminho: e a agua? a agua do mar e salgada

description[Abrigo] navios sua salvação EmptyRe: [Abrigo] navios sua salvação

more_horiz
o problema de um navio é que o navio geralmente é feito de uma liga metálica, e todo metal enferruja, mesmo se for aço inoxidavel, o pior ainda é que se você deixar o navio a deriva no mar a maresia e o sal da água vão contribuir para que o casco da navio enferruge mais rapido e em pouco tempo, sem os reparos necessários ele vai afundar em auto mar.

description[Abrigo] navios sua salvação EmptyRe: [Abrigo] navios sua salvação

more_horiz
Nossa, verdade, tem isso. Fato importante que deixamos escapar.
Mas aí é só deixar um bote salva-vidas já preparado, néah?! Um barquinho já com bastante coisas importantes.

description[Abrigo] navios sua salvação EmptyRe: [Abrigo] navios sua salvação

more_horiz
deixe o navio ancorado na praia, pois se vc ñ deixar uma corda ou escada pra fora, ninguem conseguira subir.
tem vários documentários de pessoas que sairão do barco para nadar, esqueceram de colocar a escada e ficaram a deriva no mar

description[Abrigo] navios sua salvação EmptyRe: [Abrigo] navios sua salvação

more_horiz
marcio01 escreveu:
deixe o navio ancorado na praia, pois se vc ñ deixar uma corda ou escada pra fora, ninguem conseguira subir.
tem vários documentários de pessoas que sairão do barco para nadar, esqueceram de colocar a escada e ficaram a deriva no mar


kkkkkkkkkkkkkkkkk
q bizarro, bando de burro

description[Abrigo] navios sua salvação EmptyRe: [Abrigo] navios sua salvação

more_horiz
kkkkkk Quando li isso me lembrei da minha irmanzinha que usa bóia na hora de nadar na piscina, um dia ela se esqueceu de colocar a boia antes de entrar, e logo afundou no meio da piscina u.u E por sorte ainda tá viva... Mas o caso é que esse lance de gente que esqueceu da escada na hora de subir de volta é pura verdade (lógico que todo mundo ja sabe), por um lado seria bom ficar em um navio, mas por outro...

description[Abrigo] navios sua salvação EmptyRe: [Abrigo] navios sua salvação

more_horiz
não da pra esquecer a escada se o navio estiver ancorado se ele estiver na agua você pode pular de la de cima
mas se pular de la de cima no chão você vai quebrar as pernas

description[Abrigo] navios sua salvação Emptylucio500

more_horiz
Eu sei que a água é salgada e você acha que vem de onde os peixes,eles vem do mar e que tem a ver a água salgada

description[Abrigo] navios sua salvação EmptyRe: [Abrigo] navios sua salvação

more_horiz
Água salgada do mar tem nada a ver, do mesmo jeito que você sobreviveria com água em outros lugares, só levar pro navio e tá certo.

description[Abrigo] navios sua salvação EmptyRe: [Abrigo] navios sua salvação

more_horiz
È pra deixar a escada pra dentro do navio, quando for descer coloque-á

description[Abrigo] navios sua salvação EmptyRe: [Abrigo] navios sua salvação

more_horiz
Byenza escreveu:
Água salgada do mar tem nada a ver, do mesmo jeito que você sobreviveria com água em outros lugares, só levar pro navio e tá certo.


Cara não da para sobreviver tomando água do mar não, é muito salgada, se vc ficar só tomando agua do mar vc vai ficar desidratado, seus Rins provavelmente ficariam todos prejudicados de tanto sal, fora os problemas de pressão alta, e isso que eu to falando não são coisas que vc teria ao longo dos anos não, dou no maximo 1 mês para seus rins estragarem.

Quanto ao barco eu já pensei um pouco nisso e até achava viável, pq tipo daria para fazer uma pequena horta no convés, mas dai vem o problema da água de novo. a menos que o barco tenha um sistema para dessalinizar a água do mar e a tornar "Tomavél" não seria uma opção viável. Bem isso se tratando com o barco em alto mar.

Se fizéssemos como o colega ali falou e deixar ele ancorado no litoral, poderíamos resolver o problema da água, porém não acho que seria fácil achar um barco disponível para que possamos entrar e fazer um abrigo, pior ainda para as pessoas que moram longe do litoral como é o meu caso, se um dia depois do apocalipse eu conseguisse chegar no litoral, praticamente não teriam barcos para me abrigar visto que muitas pessoas pensariam em ir para o mar. e além do mais não sei pilotar um barco e não tenho carteira para isso. Talvez seja uma boa opção para vcs que moram no litoral.


Bem essa foi minha opinião sintam-se a vontade a para discordar ou concordar, o importante e discutirmos isso antes que o apocalipse aconteça! rsrs

Desculpem pelo texto longo.

description[Abrigo] navios sua salvação EmptyRe: [Abrigo] navios sua salvação

more_horiz
Mas se for para deixar o navio ancorado no litoral, para que ter um navio?? Melhor ficar no armazém do porto não é??

description[Abrigo] navios sua salvação EmptyRe: [Abrigo] navios sua salvação

more_horiz
Sim mas eu comentei sobre deixar ancorado pq eu vi uma postagem nesse tópico que falava sobre isso. Na minha opinião pode ser bom ficar em um navio ancorado no litoral, mas somente levando para o lado do conforto, pq tipo o navio pode ter quartos camas e até cozinhas então se torna uma coisa confortável, acho que até algumas lanchas possuem cozinha e da para estocar um pouco de comida nela, e tipo vc não precisa ancorar em um porto, vc poderia se afastar tipo uns 200 metros do porto e ancorar lá assim fica impossível algum zumbi te alcançar, supondo que eles não saberiam nadar. Bem mas como eu falei eu moro longe do litoral, então não tenho uma idéia sobre como é um armazém de um porto, se vc puder postar alguma planta ou foto ajudaria, mas pode até se tornar uma boa opção!

Abraços.

description[Abrigo] navios sua salvação EmptyRe: [Abrigo] navios sua salvação

more_horiz
Cara, um armazém no porto é normal, um Armazém enorme com espaço para o navio "estacionar".

description[Abrigo] navios sua salvação EmptyRe: [Abrigo] navios sua salvação

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder