Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
denoyx
sηiρєr
chiracom
dr.sashimi
AvengerOfWorld
Thyef
lairto
lucio5000
Byenza
LucasAzevedoBR
DUCATI
15 participantes

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

more_horiz
[uma horda sai devastando tudo pelo caminho] como assim byenza , zumbis nao vao ir destruir uma casa sem ninguem dentro entao uma horda só iria atacar se visse [ou escutando um barulho] alguem em algum lugar q estivesse passando portanto essa de horda devastando tudo acho q ta errado eim, mais eu sei q todos temos q ficar alerta mesmo pra nao ser pego de surpresa mais tbm nao se pode deixar de se entreter com algumas coisas tbm logico se vç nao quiser ter uma vida tosca no apocalipse z , [Caçar alimentos, saquear, traçar planos, construir armas, tudo isso eu faria em meu tempo livre] na verdade nao byenza pois isso seria a coisa mais comum e necessaria q os sobreviventes fariam mais se bem q saquear e construir armas nao seria chato e sim divertido rsrsrs, aconselho á vçs nao ficar tao alerta assim pois imagina só vç comendo algo na sua base tenso pensando [um zumbi pode acabar me pegando de surpresa agora q eu estou comendo entao acho melhor ir verificar se tem algum zumbi aqui ou a barricada nas portas estao fortes o bastante] e a mesma coisa na hora h com sua namorada [se tivesse uma né] nao da pra fica assim né, nao fique alerta demais senao sua vida se tornara uma mer..

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

more_horiz
se os zumbis destroem tudo pelo caminho pode me explicar pq não pegaram eles quando se escoderam debaixo dos carros na rodovia? porque ficaram quietos sem fazer barulhos ou movimentos

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

more_horiz
exato lucio uma horda nao destroi tudo no seu caminho porq os zumbis só se enteressam em sobreviventes entao nao tem essa , quando os zumbis ficam por muito tempo sem conseguir comida no local onde estao eles apenas se juntam e seguem um caminho qualquer em busca de comida [sobreviventes ou animais], é assim na serie the walking dead e na hq deve ser tbm eu acho entao vç pode ter se enganado quanto á isso byenza

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

more_horiz
Eu vou levar livros de sobrevivencia,agricultura,pesca,abrigos e armas caseiras,pois enquanto eu tiver tempo vou aprimorar meus conhecimentos,aumentando as chances de sobreviver.
Boa Noite.

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

more_horiz
Não sei se eu teria tempo e confiança para entretenimento ,a não ser que onde eu me encontrasse a ameaça fosse pouca e eu me sentisse seguro.
O tempo em que você tá ai se divertindo podia usar para procurar comida e água.
Mais se realmente eu tivesse tempo,eu ficava jogando dama,e se tivesse uma mina no grupo iria fazer sexo. Animação

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

more_horiz
Querendo ou não acho que seria obrigada a ficar na seriedade, tipo reforçando a base, olhando em volta...se não acho que levaria um cubo mágico, mais acho que isso iria é me estressar e.e

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

more_horiz
Um dos meus objetivos no apocalipse zumbi seria curtir melhor a vida e nao levar o ap z como uma coisa ruim , sei q o apocalipse z tem seu lado ruim mais tbm tem seu lado bom , entao eu iria querer curti mesmo e me entreter mais é logico nunca deixando de lado os "trabalhos" para a sobrevivencia né , e é verdade MaiKyomi o cubo mágico só iria estressar rsrsrs.

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

more_horiz
Thyef escreveu:
Eu ia ficar fazendo flechas de madeira, e treinando a mira. Ficaria bolando armadilhas, fazendo coisas. Subindo em árvores, procurando frutos. Eu ia está sempre em alerta, nem ia conseguir me distrair muito. =/


Cara, eu venho notado que você parece um cara muito tatico e seu modo (pelo menos de falar) me lembra bastante Daryl do TWD eu queria saber você tem treinamento com Arco e Flecha? Já atirou? Se não, sabe que necessita muita habilidade né?

Você parece legal, se não se emportar em dizer sua idade eu acho que seria legal alguém assim em meu grupo.

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

more_horiz
com certeza iria levar livros, um cubo mágico, e outras coisas que achasse ser divertido

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder