Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Filme] Warm Bodies, Novo pôster Empty[Filme] Warm Bodies, Novo pôster

more_horiz
[Filme] Warm Bodies, Novo pôster Warm-Bodies-Poster_thumb

Para quem não se lembra, Warm Bodies será a adaptação cinematográfica do livro homônimo – no Brasil, conhecido como "Sangue Quente".
Básicamente, Warm Bodies tenta ser para os zumbis, o mesmo que Crepúsculo foi para os vampiros. Ou seja, será um romance entre uma humana e um zumbi.
A história é de um romance proibido entre um zumbi chamado R. e de uma humana. Humana que é filha de um dos líderes do grupo militar que luta contra os zumbis. O envolvimento deles gera uma reação em cadeia que causa uma transformação em todos os zumbis. Isso tudo em um cenário pós-apocalítico.
E complementando a noticia, o escritor original do livro, Isaac Marion, diz que está trabalhando em uma sequencia do livro. Segundo ele, a história de R e Julie “ainda não acabou”.
Dirigido por Jonathan Levine, o lançamento de Warm Bodies está previsto para fevereiro de 2013.


SO PODE SER BRINCADEIRA!! querem acabar com a historia dos zumbis!



fonte: desmorto

description[Filme] Warm Bodies, Novo pôster EmptyRe: [Filme] Warm Bodies, Novo pôster

more_horiz
Quando essa história ficar mais famosa e se espalhar pelo mundo, todos irão querer ser mordidos por um zumbi assim como aconteceu com Crepúsculo. Zumbis não serão mais temidos e sim será uma nova modinha adolescente. Vamos torcer para que isso não aconteça.

description[Filme] Warm Bodies, Novo pôster EmptyRe: [Filme] Warm Bodies, Novo pôster

more_horiz
não acredito nisso ....Querem acabar com os Zumbis como dito e transformar em uma ''modinha'' igual o Crepúsculo ..

description[Filme] Warm Bodies, Novo pôster EmptyRe: [Filme] Warm Bodies, Novo pôster

more_horiz
To revoltado com essa *****! namoral, sem palavras.. ¬¬'

description[Filme] Warm Bodies, Novo pôster EmptyRe: [Filme] Warm Bodies, Novo pôster

more_horiz
Uns meses atrás eu lembro de uma postagem do tipo no facebook, lembro do rosto desse cara. Só que apenas isso e nunca mais ouvi falar.
Espero que continue assim, vai me evitar alguns discursos sobre como zumbis na verdade são seres assustadores e sem sentimentos e não um garoto maquiado que vive um romance.

description[Filme] Warm Bodies, Novo pôster EmptyRe: [Filme] Warm Bodies, Novo pôster

more_horiz
falou tudo!

description[Filme] Warm Bodies, Novo pôster EmptyRe: [Filme] Warm Bodies, Novo pôster

more_horiz
Por favor,um par de olhos novos.
Mano se isso virar modinha, não me chame mais de fã de zumbi na boa.( ou da "modinha" zumbi por que zumbi que eu gosto não se apaixona)

description[Filme] Warm Bodies, Novo pôster EmptyRe: [Filme] Warm Bodies, Novo pôster

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder