Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionArmas, zumbis e sobrevivência! EmptyArmas, zumbis e sobrevivência!

more_horiz
Bom, eu vejo pessoas (amigos, ou qualquer um) dizendo que no apocalipse zumbi vai pegar um fuzíl e sair matando zumbis!Na boa se voc~e pensa assim cara tu vai morrer bem rapido! Primeiro o fuzíl faz barulho, o barulho atrai zumbis e zumbis te matam, lembre-se disso! Uma arma que eu acho boa para a cituação de zumbis te cercarem é você usar uma arma como a MP5 Navy (KM Submachinegun).. Não é muito dificil de se comprar, não faz um grande estrago, porém ela é rapida, fácil de se carregar e não é pesada!
E tambem para o caso de ter que limpar geral algum lugar, Aviso: Você só vai conseguir usar essa arma se tiver uma ótma sobrancelha, pesquise e saberá porque! O nome da "criancinha" é AWP (Magnum Sniper Rifle) Só o "tranco" que ela vai dar você já sai "voando"...
Agora se você estiver tentando invadir algum lugar: shopping,mercado,rouparia ou algo do tipo eu te aconselho entrar sem fazer barulho e ir matando eles de pouco em pouco com uma USP (KM Tactical .45) com Silenciador.
E uma dica sempre tenha um melhor amigo que tenha experiencia com zumbis para te ajudar a sobreviver ou alcançar outro objetivo que você tenha. Bom se gostaram das minhas dicas comentem! Valeu Pessoal! XD

descriptionArmas, zumbis e sobrevivência! EmptyRe: Armas, zumbis e sobrevivência!

more_horiz
Ai lucas seu melhor amigo com experiencia com zumbis só eu em
Vamos continuar a treinar para um apocalipse zumbi

descriptionArmas, zumbis e sobrevivência! Emptyshuashuashuashua

more_horiz
Ha! pode deixar!XD

descriptionArmas, zumbis e sobrevivência! EmptyRe: Armas, zumbis e sobrevivência!

more_horiz
Bem as armas que você citou são difíceis de achar e principalmente de comprar eu como colecionador de armas já tive um belo trabalho para comprar uma IS.50 imagina um civil para obter esse armamento e ainda mais saber opera-lo pois vida real não é como esses jogos de fps.

descriptionArmas, zumbis e sobrevivência! EmptyRe: Armas, zumbis e sobrevivência!

more_horiz
meu amigo é igualzinho, fala que vai pegar um facão e sair na rua matando todos os zumbis que vir
Otario ¬¬

descriptionArmas, zumbis e sobrevivência! EmptyRe: Armas, zumbis e sobrevivência!

more_horiz
Acho super leviano quem diz isso, que vai sair matando e bláh bláh bláh.
Minha preocupação não é matar zumbis, é sobreviver. Se eu tiver que matar, eu mato.
Só não vou ficar rodando por aí atrás de zumbis pra matá-los.

descriptionArmas, zumbis e sobrevivência! EmptyRe: Armas, zumbis e sobrevivência!

more_horiz
eu faria o possivel para não matar zumbis porque e uma perda de tempo e um risco muito grande
mas se tivesse que matar 1 ou 2 mataria em silencio com facas
so usaria armas de fogo se tivesse uma multidão atras de min

descriptionArmas, zumbis e sobrevivência! EmptyRe: Armas, zumbis e sobrevivência!

more_horiz
hehe Tenho amigos assim, uma colega fala que iria sair que nem doida pela rua gritando e ia morrer, outro diz que ia pegar uma metralhadora (sabe-se da onde ele ia tirar) e ia matando um monte de zumbi... Totalmente sem noção ¬¬ kkkkk

descriptionArmas, zumbis e sobrevivência! EmptyRe: Armas, zumbis e sobrevivência!

more_horiz
temos que ter em mente as nossas habilidades....imaginou o cara querendo matar um zombie com uma katana sem nenhuma pratica no manuseio....na vida real só use arma branca quando estiver toda a situação sobre seu controle...senão...coloque a calibre 38 como arma primaria

descriptionArmas, zumbis e sobrevivência! EmptyGalera sou novo!aq

more_horiz
Olha não tenho experiência alguma com armas de fogo, fora jogos de 1ºpessoa, conter strike ,cross fire, cod (ghosts) e só que eu não tenho nenhuma arma a minha disposição!
tipo m4a1 com silenciador e tal ou xm8 com red dot e talz.
Porem não só para um apocalipse zumbi mais como um pânico geral acho que a arma q decidi pra min de começo e q é legal compra aq no Brasil é CROSS BOW.

Armas, zumbis e sobrevivência! Search?q=CROSS+BOW+80+LBS&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=j_xoU6SxEY_QsQSWkIDQDQ&ved=0CAcQ_AUoAg&biw=1366&bih=620#facrc=_&imgdii=_&imgrc=34UUk-hmo8mBuM%253A%3BD6KU0X_a9QkQoM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.swordsswords.com%252Fimages%252Fproducts%252Fdetail%252FPistol_Crossbow_80lbs_Cobra.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.swordsswords.com%252FPistol-Crossbow-80lbs-Aluminum-Self-Cocking

Além dessa balestra ter um carregamento rápido vcs podem adequar pente carregador para ela, bastar colocar
no y.o.u.t.u.b.e - balestra 80ls repeting - é vc,s vão ver lá!pessoal.Fora que flexa é feita de madeira então vc,s tem um recurso ilimitado fora q a flexa pode ser reutilizada.
Isso se difere de uma arma de fogo!Depois usada já era!
Lembrando que a balestra na idade média - Perfurava armadura porque não zumbis ????


Secundaria um FACÃO - TRAMONTINA - JÁ ESTA BOM! ((BARATO,E ACESSIVEL)) MUITA GENTE!

descriptionArmas, zumbis e sobrevivência! EmptyRe: Armas, zumbis e sobrevivência!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder