Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
dr.sashimi
Jake muller
SURV1V0R
DUCATI
Thyef
Gott Drachen
Wesley Mello
-Hunk-
Kyochim XZ
AvengerOfWorld
Darksid
the survivor
Guerreiro
LucasAzevedoBR
Kairyum25
lucas-kened
lucio5000
Aknon
sηiρєr
23 participantes

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
é verdade, vai ser meio dificil (quase impossivel) achar uma dando bobeira neh =P

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
acho q vou ter q SURRUPIAR de algum quartel.

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
acho que em quarteis não ia ter armas o exercito ia levar tudo pra proteger gente importante como prefeitos e dexava nois se fudendo aqui

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
Verdade, o mais achado seria Escopetas e Pistolas .

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
Não usaria escopeta, apenas usaria fuzis(AR-15 ou M-16s) e pistolas(Desert eagle *-*, 9mm ou uma Walter p99 se achasse uma), armas brancas com certeza !

Abraço a todos !

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Hey pessoal
seguinte eu tava aqui sem fazer nada e me perguntei qual seria a melhor arma para um apocalipse zumbi.

na hora eu pensei em uma sniper

Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi? - Página 2 Awp1v

e então eu decidi que uma sniper seria boma mesmo se vc estivesse em cima de um telhado limpando uma area.

então pensei que a melhor coisa seria fazer um kit.
precisaria ter uma arma pra distância : o rifle.

uma arma para uma distancia média: uma pistola não seria mal escolha


Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi? - Página 2 255470super3836797b800



e na sua opnião qual o melhor kit de armas pra ter???


1° - Um Pé de Cabra
Poxa, a maioria das casas tem 1, e aliás, você acha que em toda casa que você tentar entrar a porta vai estar aberta, se enganou...é nisso que muitos acabam morrendo...nunca pensam se portas estarão trancadas, reforçadas, se haverá zumbis dentro, mas em fim, eu levaria um pé de cabra, pra usar como arma e objeto para arrombar portas...

2º - Marreta (de uma mão ou de duas)
Você deve e vai querer manter a integridade de seu pé de cabra, porque você não quer ficar preso do lado de fora, e nada como uma boa marreta pra esmagar um crânio... :twisted:

3° - Canivete
É...uma hora ou outra você iria ter que desfazer uma gambiarra, e nada como um objeto com mais de uma função.

PS: Não coloquei nenhuma arma de fogo, pois não sei usar.

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
longo alcance eu prefiro a IS.50 média: um fuzil .556 semi-auto curta: magnum .357. E embora eu não goste de armas automáticas eu utilizaria uma Minigun .762 para o caso de muitos zumbis reunidos.

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
Só sei que gosto de arco e flecha e já "brinquei" com um quando ia pra roça, o de lá era meio escatembado e infantil, mas dava para o gasto. Não sou bom com armas de fogo, nunca nem peguei em uma. e-e'

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
cara, eu iria preferir uma sniper meio potente, com um silenciador, tipo a VSS vintorez, que alem de ser silenciada, leve, e um pouco potente, ela tambem é automatica !!
Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi? - Página 2 Vss

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
Não sei muito sobre armas, na verdade eu não sei nada.
Mas eu gostei dessa Sniper aê de cima, parece ser super massa.

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
sem duvida nenhuma uma sniper meio potente, com um silenciador, tipo a VSS vintorez, que alem de ser silenciada, leve, e um pouco potente, ela tambem é automatica !!Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi? - Página 2 105854-1

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
VSS vintorez onde posso encontrala? em quarteis? delegacias?

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
a F.N. Cinco-Sete.. É perfeita

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
Uma glock precisa e nao faz muito barulho,pode se adaptar silenciador facil de achar bala .9mm
Uma Crossbow,um pouco lenta pra recarregar mas muniçao reutilizavel precisa e da para caçar
Adaga(faca tatica)
Machete

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? - Página 2 Empty[Armas] A melhor arma para o z day na minha opnião

more_horiz
Bom vou mostrar a arma que quero ter no Z DAY


E igual a essa usada do terry crews so que a dele é modificada


Bem agora por que seria uma arma otima para o apocalipse zumbi vamos la

Em qualquer conflito, uma coisa é fundamental: a sua arma. Um levante da praga pé, legiões de mortos-vivos, ou hordas de zumbis não é diferente. O sobrevivente bem preparado e bem armado terá armas serveral a sua disposição: uma arma de confiança, uma arma robusta e prejudicial, e uma arma ofensiva primária.

A arma primário mais comum será provavelmente fuzis, como metralhadoras e sub-metralhadoras são atualmente difíceis de encontrar para o público em geral. Após a queda de unidades militares e policiais, podem ser mais fáceis de adquirir. Também comum e igualmente importante, se não mais destrutiva, é a espingarda. Atuais espingardas civis estão ususally limitada a 2 ou 5 rodadas, ou, no caso de emissão de polícia Benellis uma câmara de 8. Isso pode ser bastante limitante, quando confrontado com grandes quantidades de mortos-vivos. Você precisa da recarga rápida, fogo e capacidade de munição de uma arma sub-máquina, enquanto o aproveitamento do poder destrutivo da espingarda calibre 12. A resposta está em uma arma devestating novo que está sendo desenvolvido: o assalto AA-12 automático calibre 12 de espingarda.


A confiabilidade e facilidade de uso de armas de fogo durante um surto de zumbis é uma questão muito disputado. Por um lado, sua robustez e potência de travagem não devem ser subestimados. Por outro lado, eles levam um tempo considerável para recarregar e sua escalada focinho e recuo afetar negativamente a precisão e capacidade headshot sucesso. O AA-12 procura erradicar estes problemas.



Carregando uma volta clipe de 10, 20 ou 32, disparando um devastador 300 tiros por minuto e ter subida focinho quase nenhuma ou recolhimento, o AA-12 é a melhor arma para uma invasão de zumbis. O único revés potencial é uma arma não é legal para um civil ao próprio como ele não tem nenhuma finalidade desportiva legal. Durável, relaiable, forte e usinadas para resistir a vários climas, clima, água e sujeira, a AA-12 vai manter-se como uma arma firme e mortal para repelir hordas de mortos-vivos. Vídeos depois do salto.


Agora, meus amigos lá no Zombies Are Coming ter cumprido razões por que motivo uma espingarda não faz por uma boa arma em um surto de zumbis. Cinco pontos de bala são apresentados, e os fogos AA-12 cada um.

1 - Capacidade de Munição: Mesmo a Benelli Super-90 só tem oito rodadas e, como evidenciado por uma Ving Rhames pânico em "Madrugada dos Mortos", 8 não é suficiente. O AA-12 tem um mínimo de 10 rounds em uma caixa de carregamento rápido, ou tambor de 20 ou maior em uma queima rápida (e fácil de carregar).

2 - Capacidade de recarga: Já não é o operador de espingarda presa a abertura da culatra ou deslizamento no shell depois de shell - basta soltar e substituir um clipe ou tambor com o AA-12.

3 - Taxa de Incêndio: Nenhuma competição aqui. O AA-12 Shotgun automática produz incríveis 300 tiros por minuto - isso é 5 tiros por segundo que você está bombeando em cabeças de zumbis, sempre no alvo . Você pode até montá-lo em um veículo .
4 - Gama e Poder: Você certamente não precisa se preocupar com alcance e poder quando o seu agrupamento e precisão é tão apertado. Sem mencionar que você pode disparar rodadas de granadas 175 metros - mais tarde.

5 - Fácil de usar: Pode ser pesado, mas é robusto e confiável, e incrivelmente fácil de usar, até mesmo uma mulher de 100 libras pode disparar a arma de uma mão. Aponte e dispare - ele não fica mais fácil.

Atualmente está sendo desenvolvido para SWAT e CQB militar (Close Quarters Battle) operações, o AA-12 vai aumentar a nossa capacidade ofensiva para garantir e limpar ambientes urbanos eo interior de inimigos. Como o vídeo acima demonstra, a arma é surpreendente tanto em capacidade e design. Note-se a falta de recuo e facilidade e velocidade de recarga. A arma pode até mesmo ser demitido um entregou, de cabeça para baixo . Observe também o consistente, agrupamento tiro apertado - difícil de fazer com espingardas atuais.

Por isso é minha arma predileta

Última edição por Jake muller em 17/12/2012, 09:20, editado 1 vez(es)

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
Onde iria achar isso ? o.O
Prefiro armas brancas, pois o barulho desta arma é gigante, e se os zumbis forem como no TWD, não seria uma boa. Um machado ou um facão seriam ideais na minha opinião. :twisted:

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
E você esta certo mas essa 12 seria usada mesmo em caçadas pela cidade ou para se defender de um ataque zumbi a sua base {ou seja seria usada em batalhas intensas}

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
Você pode achar dificilmente em uma base militar ou em um corpo de um militar morto

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
Boa sorte, vão ser os primeiros à ser saqueados.. Razz

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
mesmo sendo automatica, escopetas nao sao boas num apocalipse zumbi, pois fazem muito barulho, e tem pouco range.

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
Também acho, Ducati (y)

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
Uma boa escolha seria a ak-47 pelo fato de ser duravel e dificilmente travar sendo que e muito util porem poderia se dificil ter acesso a ela outra boa escolha seria uma escopeta que seria otima para matar zumbis de perto ou uma pistola que se poderia encontrar com mais facilidade em viaturas da policia ou delegacias

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
Assalto
A arma perfeita mesmo, sem modificações é a FN-FAL, ela é precisa, automática, com uma excelente distancia e dano. Fácil de se encontrar no país inteiro e com munição pra caralho em qualquer quartel de exército ou policia militar.

Valendo modificações, aí é claro que a melhor arma é a M4a1, pode se adaptar a qualquer tipo de modificação, é super precisa, fácil acesso a um silenciador e longo alcance.

Rifle de longa distância

Na minha opnião o melhor rifle de longa distância é a Mossin Nagant. Ele é de bolt action, ação por gatilho, porém é super preciso e eu acho (sem certeza) que pode alcançar distâncias maiores que a SVD Dragunov

Pistola

USP .45, tem silenciador interno, munição .45 super potente e tem semi automático e single fire.

Arma branca

Sem dúvidas é a machete, minha machete aqui de casa é mais afiada que peixeira de baiano.

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
Como recentemente o grupo de armas brasileiras de policiais militares foi trocado para um padrão "9mm", meu kit viria com:

Glock 26
Rifle SG550 para vida sedentária ou Duas Glock 26 no lugar dela.
Facão ou Kukri.

Bem, pra que um rifle potente ou com a "precisão" de uma Ak? Chamar todos os zumbis da área pra perto de você se você pode se esconder e evita-los?
Bem, acho meio inútil a ideia de um rifle, pois seu papel pode ser substituído pela pistola, porque um rifle é para longo alcance, mas para que matar o zumbi que não pode te alcançar?


descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
Na minha opinião dois conjuntos bons seriam:
-Carabina Famae CT e uma Pistola PT 92 AFD (as 2 são .40 e usadas pela Policia Militar, então seria mais fácil achar munição)

-Rifle CBC e um Pistola Glock .380 (também seria bem fácil achar munição, pois o calibre mais usado pelos caçadores é o .22, o calibre .380 também é usado pela Policia Militar).

Todos os 2 com uma Crossbow de no mínimo 80 libras, um facão ou machete (prefiro um facão pois sua área de corte é bem maior que a de uma machadinha. Por exemplo, vc vai cortar a cabeça de um zumbi, será mais fácil ele desviar do machadinha, pois é menor. É uma ferramenta bem robusta, procure la no Google umas fotos de gente morta por facão) e uma faca.

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder