Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Apenas tiro na cabeça?

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
DUCATI
dr.sashimi
Creed
Thyef
Gott Drachen
AvengerOfWorld
PhenoM(Surviver)
kerwald
glubrasil
NayLinus
Dr.ABC
Hitsudeg
Alexia
LucasAzevedoBR
LegendOFDark
Galileu
lucio5000
sηiρєr
Aknon
lucas-kened
24 participantes

pollVc acredita que zumbis só morrem com tiro na cabeça?

Sim
20
59%
Nao
14
41%
Total de votos:
34

descriptionApenas tiro na cabeça? - Página 2 EmptyRe: Apenas tiro na cabeça?

more_horiz
se o teste desse errado , pois acho msm que o virus não estaria somente no cerebro

descriptionApenas tiro na cabeça? - Página 2 EmptyRe: Apenas tiro na cabeça?

more_horiz
Se o teste desse errado eu quebraria seus braços e suas pernas e quebraria seu pescosso...

descriptionApenas tiro na cabeça? - Página 2 EmptyRe: Apenas tiro na cabeça?

more_horiz
LegendOFDark escreveu:
Se o teste desse errado eu quebraria seus braços e suas pernas e quebraria seu pescosso...



mas se não fosse somente 1 zumbi a sua frente e vc estivesse encurralado em um local onde não havia saida, acho que esse modo iria ser muito arriscado =)

descriptionApenas tiro na cabeça? - Página 2 EmptyRe: Apenas tiro na cabeça?

more_horiz
lucas13silva escreveu:
LegendOFDark escreveu:
Se o teste desse errado eu quebraria seus braços e suas pernas e quebraria seu pescosso...



mas se não fosse somente 1 zumbi a sua frente e vc estivesse encurralado em um local onde não havia saida, acho que esse modo iria ser muito arriscado =)


Eu temtatia fugir ou usar qualquer coisa para parolos pq se nao adeus vida e bem vindo zombi.....
Mais se tivesse mais que um de qualquer modo quebrar seus menbros para nao mover e nem fazer nada seria o melhor modoooo.......

descriptionApenas tiro na cabeça? - Página 2 EmptyRe: Apenas tiro na cabeça?

more_horiz
Bom, Se eu tivesse armas, Atiraria. Uma vez na cabeça e outra nas pernas, Para garantir. Espantado

descriptionApenas tiro na cabeça? - Página 2 EmptyRe: Apenas tiro na cabeça?

more_horiz
as balas acabariam antes q vc percebesse

descriptionApenas tiro na cabeça? - Página 2 EmptyRe: Apenas tiro na cabeça?

more_horiz
acho que atirando nas pernas , e conseguindo remover esse membro ou danificar ele os zumbis iriam se arrastar iria fica mas facil fugir mas isso não serve pra uma horda de zumbis vindo a sua direção , metodo para poucos zumbis pertos de vc

descriptionApenas tiro na cabeça? - Página 2 EmptyRe: Apenas tiro na cabeça?

more_horiz
-SaulHudson- escreveu:
as balas acabariam antes q vc percebesse



Esse é o poblema e as balas ? Emtao não tem saida........

descriptionApenas tiro na cabeça? - Página 2 EmptyRe: Apenas tiro na cabeça?

more_horiz
não sei se seria a única forma de matar... mas pense bem
o vírus modifica o cérebro só funcionando apenas algumas partes dele e pela pós vida
os zumbis adquirem a força sobre humana [ aquela força que todos os humanos tem só que só se ativa em momentos de vida ou morte por um curto período de tempo] oque os deixariam muito fortes
fortes MESMO, e os seus sensores de dor como estão digamos que mortos
um tiro em qualquer outro órgão vital não o faria recuar mas poderia dar certo mas tem um porem
tiro na cabeça ele morreria no momento do impacto, um tiro no coração, um humano vive 7 minutos sem
o coração e fica no chão agonizando de dor, ja que o zumbi não iria sentir dor ele ainda iria atrás de você por 7 minutos, e nesses 7 minutos ele poderia muito bem ja te pegar e lhe infectar
ou seja em via das duvidas, head shot no zumbi!! É mais rápido e você gasta menos balas ^^

descriptionApenas tiro na cabeça? - Página 2 EmptyRe: Apenas tiro na cabeça?

more_horiz
Vc acredita que zumbis só morrem com tiro na cabeça?
NÃO, Qualquer ponto vital a ser danificado mataria o zumbi, vou dar uma aula básica da biologia de seres vertebrados para explicar o por que de qualquer dano em pontos vitais mataria os "ZUMBIS"
Primeiro, a fonte de energia básica da maioria dos seres vivos e a glicose(que se transforma em ATP,não irei me aprofundar nesta parte),portanto, e necessário que o sistema circulatório leve o mesmas até os músculos para que a energia liberada na quebra da glicose movimente os mesmo,logo, me expliquem , como a glicose iria chegar até os músculos dos zumbis para movimentar se o zumbi teve um corte profundo e perdeo sangue!?ou esta sem coração!?,como a glicose chegaria até os musculos ???? MAGICA !?OBRA DO CAPIROTO !?,ACHO QUE NÃO.
Dei exemplo da glicose pois axo que fica mais fácil de entender, pois ,gente se PULMÃO,CORAÇÃO ENTRE OUTROS, não foram desenvolvidos atoa, posso citar diversos sistemas delicados que se foram interrompidos ocasionam a morte até dos zumbis mais f##a do mundo.
Se alguém derrubar minha argumentação referente a corrente sanguinea(o que é bioquimicafisicamente impossivel) posso citar outros exemplos pra galera ai :study:

descriptionApenas tiro na cabeça? - Página 2 EmptyRe: Apenas tiro na cabeça?

more_horiz
Bom, se em um ser humano normal um tiro na cabeça é fatal, imaginemos isso em um ser que mantém atividades motoras básicas e extinto primitivo. sabemos que as necessidades mais básicas de um ser vivo é sobreviver... Viajando um pouco eu diria que eles só se tornariam resistentes a tiros na cabeça depois de muitos séculos e para isso acontecer teria de haver reprodução entre eles (viajo mesmo).
A questão é que se você provoca um trauma muito forte no cérebro não há como mandar comandos para as outras partes do corpo. dessa forma é possível que um tiro na cabeça resolva bem nossos problemas com esses errantes. :twisted:

descriptionApenas tiro na cabeça? - Página 2 EmptyRe: Apenas tiro na cabeça?

more_horiz
pensando melhor, dependeria do possivel virus e dos efeitos colaterais causados por ele! Porem, sempre um tiro na cabeça um facada resolveria, pois não tem como deixar o cranio ou os musculos da face mais resistentes.. a diferença e de quantos tiros ou golpeadas vc precisaria.

descriptionApenas tiro na cabeça? - Página 2 EmptyRe: Apenas tiro na cabeça?

more_horiz
Posso ta falando besteira, mas...
No the walking dead 1° temporada
eles meio que mostram como o vírus é dentro da gente.
e afeta somente o cérebro, ligando somente algumas áreas dele.
e nada ligado com o coração. o coração seria útil só pra "viver"
Ou então, tirar o coração do zumbi, seria uma outra forma de mata-lo..
mas não sei se seria uma boa chegar tão perto.

descriptionApenas tiro na cabeça? - Página 2 EmptyRe: Apenas tiro na cabeça?

more_horiz
sim, mais nosso corpo "mamifero" só conseguimos manter nossos membros ativos e todo resto do corpo se o sangue estiver circulando.. ou seja essa historia de o zumbi so esta ligado ao cerebro não existe.! e uma criação da industria cinematografica pra justificar o tiro na cabeça.

momento viajem: se esse possivel virus, viesse como no "espetacular homem aranha" quando o doutor a partir de celulas tronco fundiu o DNA de um reptil, (no caso o LAGARTO) ao nosso DNA. ai essa teoria pudesse se afirmar.. pois nosso corpo passaria a se utilizar de sangue frio, o mesmo dos repteis..


nesse caso, meus queridos, os zumbis NÃO seriam como no The Walking Dead, D:
e sim como em alguns do Resident Evil. Criaturas geneticamente modificadas, com membros de reptes fundidas ao corpo humano! Nesse caso, se vc não for o Leon, Ada, Chris ou outro.. TA FUDIDO! Muito Feliz


analisando isso, seria mais dificil que esse virus exista, então voltamos a hipotese de um virus mais comum, onde os zumbis iam depender de alguns orgão que são primordiais para o MOVIMENTO do zumbi ou seja, tiros no coração tbm funcionariam!

se vcs imaginam zumbis igual a TWD, eles sofreriam das mesmas debilitações doque nós.. exeto pela perda de alguns sentidos como equilibrio, porque esse sentido nosso É INCONSCIENTE e tbm a perda do sentido de cansaço ou debilitação, quando o corpo avisa para gente parar e repousar ou desmaiaremos..

descriptionApenas tiro na cabeça? - Página 2 EmptyRe: Apenas tiro na cabeça?

more_horiz
Tem logica...

mas trocando da aguá pro vinho, acho ridículo a serie resident evil, sei que muitos gostam, respeito, mas é no seculo 21, é IMPOSSÍVEL se 'COLAR NA PAREDE E VOAR POR AI' que nem os zumbis do resident evil.

Minha opinião: Nosso corpo não consegue se colar nas coisas,voar, muito menos correr a velocidades extremas (pessoas normais).

acho que jogos de zumbis que são muito "IMPOSSÍVEIS DE ACONTECER NA VIDA REAL":
*Lets 4 dead
*Resident Evil

Não vem me dizer que zumbi gordo pode explodir na sua frente quando quizer e não vem me dizer que zumbis (na vida passada pessoas normais) conseguiram escalar paredes.

gosto mais de algo como The walking dead ( to parecendo posser mas né) eram pessoas normais até serem mordidos.

descriptionApenas tiro na cabeça? - Página 2 EmptyRe: Apenas tiro na cabeça?

more_horiz
bem a ciencia moderna já provou que é possivel mesclar DNAs, porem, nós so conseguimos decifrar 5% de todo o DNA humano. porem até que possamos criar um virus dessa magnitude teriamos que ter mais conhecimento sobre o DNA humano, e para vcs entenderem, o DNA é o maior e melhor dispositivo de armazenamento do mundo. E são codigos e codigos a serem interpretados.

então, nos estamos livres de doenças por mutação pelo menos daqui a 500 anos..

agora, o possivel virus é uma mistura de The Walking Dead com Left 4 Dead e Resident Evil 4 e 5.. CALMA, eu explico.!


seria uma possivel modificação de uma doença existente, a mais provavel seria a raiva.
pessoas normais, que quando mordidas ou infectadas pelo contato com o sangue. seriam infectadas e depois de horas ou mais provavel diais.. pois toda doença demora a se instalar no corpo e fazer efeito.

caracteristicas: o virus possivelmente como no left 4 dead, ao entrar em contato com algumas anomalias ja existentes no corpo como, AIDS, CANCER, TUMORES, e outras do tipo, causariam efeitos no "zumbi", porem, esse "efeito" seria ruim pra eles, os debilitariam mais ainda, diferente da historia de L4D que essas anomalias viram SUPER-PODERES ¬¬

e como nos RE 4 e 5, os "zumbis" ainda possuiriam nossas habilidades principais como correr pular resolver pequenas charadas logicas (percepção), dependeriam SIM dos outros orgãos vitais como coração e outros como ja disse...

uma coisa que seria engraçada e que se essse virus levasse a flor da pele seus sentimentos mais primitivos, como a RAIVA, levaria tbm o maior sentimento do ser humano a tona. MEDO

isso e um fato, pq se esse virus nao levar a tona os sentimentos primitivos do homem , entao ao nosso ver eles seriam "pessoas doentes" e nao "zumbis".. a otima noticia e que teriamos zumbis EMOS, USHAUHSUAHSUAHS que choraria, correriam de medo, mais quando se sentissem ameaçados ou quando estivessem com fome ou desesperados eles atacariam.

descriptionApenas tiro na cabeça? - Página 2 EmptyRe: Apenas tiro na cabeça?

more_horiz
Se tivesse zumbis emos, não precisava pedir pra matar. haha

( NADA CONTRA OS EMOS, ISSO É CASO DE VIDA OU MORTE ) psakpskp

descriptionApenas tiro na cabeça? - Página 2 EmptyRe: Apenas tiro na cabeça?

more_horiz
UHASUAHUSHAUSHA ' acho q seria assim, sozinhos eles correriam de medo se agente assustasse ele com barulhos altos, mais em bando eles atacariam

descriptionApenas tiro na cabeça? - Página 2 EmptyRe: Apenas tiro na cabeça?

more_horiz
Pode ser...
Mas eu acho, que por eles terem fome, sozinho eles poderam atacar..

descriptionApenas tiro na cabeça? - Página 2 EmptyRe: Apenas tiro na cabeça?

more_horiz
na verdade o virus afeta diretamente o sistema nervoso desativando partes do cérebro ligadas a socializaçao e muitos outros que dao razao ao ser humano nao ser assim entao acabar com o sistema nervoso central seria mt mais eficiente e quiemar tbm acabaria mesmo nao sendo muito efetivo

descriptionApenas tiro na cabeça? - Página 2 EmptyRe: Apenas tiro na cabeça?

more_horiz
Mas queimados eles não morreriam na hora ( eu acho )
iria ter uns 3 a 5 minutos para eles serem totalmente queimados ( eu acho)
Ainda prefiro o tiro na cabeça.

descriptionApenas tiro na cabeça? - Página 2 EmptyRe: Apenas tiro na cabeça?

more_horiz
[i][b]Um tiro na cabeça ia resolver apenas se tivessem modificados para um tiro faltal em outro lugar

descriptionApenas tiro na cabeça? - Página 2 EmptyRe: Apenas tiro na cabeça?

more_horiz
Post duplo man xD uahuha;

Eu acho que bastaria somente alguns tiros na cabeça, se os orgãos fossem mesmo independentes e eles somente caminhassem por causa dessa parte independente e ativa do cérebro nao iria ser um problema... Essa teoria da única parte independente do corpo é plausível.

descriptionApenas tiro na cabeça? - Página 2 EmptyRe: Apenas tiro na cabeça?

more_horiz
AvengerOfWorld escreveu:
Post duplo man xD uahuha;

Eu acho que bastaria somente alguns tiros na cabeça, se os orgãos fossem mesmo independentes e eles somente caminhassem por causa dessa parte independente e ativa do cérebro nao iria ser um problema... Essa teoria da única parte independente do corpo é plausível.


Pronto arrumei o post dele, agora sobre o tópico acho que esse negocio de um ''tiro na cabeça'' não mataria um zumbi.

descriptionApenas tiro na cabeça? - Página 2 EmptyRe: Apenas tiro na cabeça?

more_horiz
Embora um tiro na cabeça poupe munição uma rajada que destrua todo o corpo exceto a cabeça também deveria matar ou pelo menos tira-lo de circulação,pois uma cabeça não tem pernas. :twisted:

descriptionApenas tiro na cabeça? - Página 2 EmptyRe: Apenas tiro na cabeça?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder