Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Curiosidade] Zumbis em New York! Apenas para promover a série The Walking Dead Empty[Curiosidade] Zumbis em New York! Apenas para promover a série The Walking Dead

more_horiz
Zumbis em New York! Apenas para promover a série The Walking Dead
[Curiosidade] Zumbis em New York! Apenas para promover a série The Walking Dead Size_590_zumbi

Durante uma campanha viral para pressionar a Dish, a emissora AMC, decidiu fazer uma campanha ultra-realista onde zumbis de The Walking Dead, andavam normalmente pelas ruas de New York! Muitos cidadãos americanos ficaram bem assustados, mais logo se deram conta de que tudo não passava de uma brincadeira muito estranha e por sinal muito divertida!

Toda essa caracterização dos zumbis do seriado, se transformou em um vídeo viral para divulgação do site Put Zombies Back, com o intuito da emissora voltar ao ar com sua programação normal, onde a série The Walking Dead, Breaking Bad, Mad Men, dentre outras, é exibida.


Vejam esse video que mostra como foi esse mini-apocalipse criativo! MUITO FODA!


não sei vocês mais eu acho que eu faria merda se encontrasse um deles, ia bater muito talvez seria preso hahahahahah O_O

description[Curiosidade] Zumbis em New York! Apenas para promover a série The Walking Dead EmptyRe: [Curiosidade] Zumbis em New York! Apenas para promover a série The Walking Dead

more_horiz
Muito boa a ideia de marketing deles.
Sei que tinha alguém,provavelmente quem tava filmando com algo escrito THE WALKING DEAD
ou algo do gênero,pois eles sabem os lucros que vão ter por divulgarem ao publico,dessa maneira.

eu acho que se tivese um assim, e não tivesse cameras nem nada...
seria uma boa tenta ver se aprendi direito a matar um. haha (:

description[Curiosidade] Zumbis em New York! Apenas para promover a série The Walking Dead EmptyRe: [Curiosidade] Zumbis em New York! Apenas para promover a série The Walking Dead

more_horiz
Já pensou se alguem confudise e saise dando tiro neles kkkkkkkkkkkk

description[Curiosidade] Zumbis em New York! Apenas para promover a série The Walking Dead EmptyRe: [Curiosidade] Zumbis em New York! Apenas para promover a série The Walking Dead

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder