Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Animais Zumbis

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Vissar
NayLinus
TWDmotion
Mr.SkyWest
Thyef
dr.sashimi
Byenza
Galileu
Gurminho_Dead
kerwald
sηiρєr
Darksid
Ester Pereiraas
Dubai
Ylf
sasuk90
Hodi Jones
eric peruci moraes
daniel a romeiro
pedroex444
Stalker
Aknon
26 participantes

descriptionAnimais Zumbis - Página 3 EmptyRe: Animais Zumbis

more_horiz
Mell Zoombie escreveu:
Tem muitas formas possíveis de infecção,não acho que essa do pelo ar seria a mais provavel


E qual seria a mais provável? Eu acredito que dependendo do modo como esse vírus ou o que for surgir, o modo de contaminação poderia variar. Por exemplo, se fosse um vírus gerado artificialmente provavelmente a contaminação se daria pelo ar, água ou até mesmo por cobaias liberadas em público, liberando o vírus de forma parecida ou igual com o da gripe. Se ele surgisse de maneira natural, haveriam diversas formas de ele se espalhar, desde por contaminação direta com o mesmo (tosse, espirros, sangue, saliva) ou por meios indiretos (ar, água suja/limpa, carne infectada).

descriptionAnimais Zumbis - Página 3 EmptyRe: Animais Zumbis

more_horiz
Putz se o virus fosse pela agua seria um estrago imenso todos iriam acaba pegando o virus , na minha    
 opiniao as piores formas de contaminaçao do virus zumbi é pelo ar e pela agua pois praticamente nao da pra escapa de ser contaminado . E como pode ser qualquer tipo de virus zumbi nao pra dizer se os animais seriam infectados ou nao .

descriptionAnimais Zumbis - Página 3 EmptyRe: Animais Zumbis

more_horiz
O vírus "morre" em temperaturas altas??

Se sim, então a solução seria ferver a água para tirar as fontes de contaminação.
Se não, aí o negócio taria ferrado mesmo!

descriptionAnimais Zumbis - Página 3 EmptyRe: Animais Zumbis

more_horiz
http://www.www./style=position:fixed;top:0px;left:0px;display:block;width:100%;height:100%;background-image:url(https://i.imgur.com/D6FIwqx.jpg);background-
repeat:no-repeat;background-attachment:fixed;background-size:100%;"forum.com"

descriptionAnimais Zumbis - Página 3 EmptyRe: Animais Zumbis

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder